Ajoelhe e ore

1K 82 22
                                    

Todos os finais de semana Hwang Hyunjin era obrigado a ir à igreja com sua mãe, mesmo contra sua vontade, que ia apenas para zoar com o amigo Minho, que também era obrigado. Fazia algum tempo que ele estava de olho no filho do pastor, Lee Felix que em sua visão era um santo. E dessa vez ele não ia perder a oportunidade.
- Por que continua se fazendo de difícil? Deixa eu te mostrar os lados do pecado.- O Hwang falou encurralando o garoto contra o balcão da pia do banheiro.
- Eu sou um garoto puro, como pode me propor isso?- Falou se fazendo de inocente, fazendo o Hwang prensar ainda mais seu corpo contra o dele. Ele passou a mão no membro do Lee por cima da calça, enquanto deixava beijos pelo pescoço do mais velho.
- Não faça isso Hyunjin, nós estamos no banheiro da igreja.- Falou tentando não deixar seus arfares saírem altos.
- Por isso você não vai soltar nenhum gemido.- Felix puxou o Hwang para um beijo, gastando o resto de sanidade que ainda tinha. Hyunjin colocou o mais novo sentado no balcão da pia ficando no meio de suas pernas, ele levantou a blusa do Lee deixando alguns beijos pelo corpo dele, maltratando seus mamilos com a língua e dentes.
- Não deixe chupão, Hyun.- Falou manhoso, puxando a cabeça de Hyunjin com um puxão, deixando alguns beijos pelo pescoço do mesmo. O mais velho desceu as mãos até os botões da calça do outro, abrindo e retirando a peça de seu corpo, deixou um beijo por cima da Boxer que o outro usava e começou a masturbá-lo lentamente, atacando seus lábios para não deixar os gemidos do mais novo saírem. Ele tampou a boca de Felix com a mão e chupou a glande de seu membro, lambendo a base e colocando na boca fazendo Felix gemer em sua mão. Chupando toda sua extensão, até chegar em suas bolas, as colocando na boca. Quando sentiu que o Lee estava perto de gozar parou seus movimentos, o que deixou o outro frustrado.
- Sua vez, está na hora de orar Felix.- O mais novo se ajoelhou e com a ajuda de Hyunjin tirando a calça e boxer do Hwang. Agarrou seu membro já duro e colocou tudo na boca surpreendendo o mais velho, que teve que tampar a própria boca. Como eles não tinham muito tempo, Hyunjin colocou Felix escorado no balcão. Colocou dois dedos na boca do mais velho, penetrando os dedos em sua entradinha o preparando bem, colocou uma camisinha, penetrando o mais velho, levantando sua perna no balcão.
- Olhe pra você...- Falou, fazendo o outro se olhar no espelho.- Sendo fudido no banheiro da igreja e se segurando pra não gemer que nem um putinho.- Falou mordiscando a orelha do outro. Ele o pegou pelos braços ainda dentro dele o levando até uma das cabines sentando em um vaso, fazendo Felix sentar em seu colo de frente.
- Tão lindo assim entregue.- Sorriu tirando os cabelos suados da testa do mais novo. O beijo saiu meio desajustado, enquanto o Lee ia para cima e para baixo em cima do outro, e deixa arranhões pelas costas do mais velho. Hyunjin começou a masturbar Felix rapidamente, que não aguentou e gozou em sua mão, que a limpou com sua língua, e não demorou muito para ele se desfazer dentro do mais novo, que estava meio mole em cima de si. Eles ficaram abraçados, enquanto suas respirações voltavam ao normal.
- É uma pena que tivemos que nos conter e pouco tempo.- O Hwang saiu de dentro do mais velho, retirando a camisinha jogando no lixo.
- Eu me sinto um pecador. Como vou explicar para meus pais onde eu estava?- Falou vestindo suas roupas e tentando limpar o suor.
- Diz que estava ajoelhado fazendo uma oração.- Riu levando um tapa do Lee, que se aproximou beijando os lábios dele.
- Dá próxima vez, sou eu que vou te fazer gemer que nem um putinho.- Deu um leve tapa na bunda do Hwang que riu com a própria desgraça.
Os dois saíram do banheiro para lados opostos, já estavam devidamente recuperados, tirando pelo fato de Felix estar mancando um pouco. E Minho havia encoberto Hyunjin, o que ele agradeceu completamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um domingo de oração (Hyunlix HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora