CAPÍTULO 01
" CUIDADO "MADDISON BERNARDI
Ando pelo supermercado, em busca de algumas coisas que Lana havia pedido para eu comprar. Ando calmamente pelo grande local, analisando atentamente todos os produtos, na tentativa de achar aqueles que estão na lista feita pela minha amiga.
Pego uma garrafa de vinho, e analiso o preço, para ver se cabe no valor que eu tinha para pagar as compras.
—— CUIDADO
—— eu voz feminina grita, me fazendo girar os calcanhares, para que eu pudesse olhar para seu rosto. Mais não dá tempo, por que assim que eu me viro, acabo dando de cara com alguém.O impacto entre nós é forte o suficiente para que eu caisse, e consequentemente, a outra pessoa também.
Tudo aconteceu tão rápido, que por um momento, eu quase vi a luz do céu. Tudo estava girando , meu corpo doia. Levo as até mãos até a cabeça, na tentativa de amenizar a tontura. Mais, não obtendo resultado.
—— Aí
—— eu voz masculina lamenta, me fazendo enrugar as sobrancelhas, tentando enxergar alguma coisa, mais só estava vendo um vulto.—— Tudo bem?
—— questiono, exprimindo os olhos, para que minha visão voltasse por completo.—— Tudo sim, e com você?
—— abro meu olhos lentamente, e viro minha atenção ao menino, que ainda estava no chão.—— Aí meu Deus
—— a voz feminina se pronuncia, correndo em minha direção e me ajudando a levantar.—— Obrigado
—— agradeço a ela, enquanto analisava seu rosto.Ok, essa é a mulher mais bonita que já vi na minha vida. Ela usava uma calça jeans branca, uma blusa preta simples e um par de tênis nos pés. Apesar de suas vestimentas comuns, sua beleza era uma coisa que chamava a atenção.
—— Desculpe, eu estava concentrado em meu celular e acabei esbarrando em você sem querer
—— dessa vez, a voz masculina se pronuncia, me fazendo virar a atenção para o garoto, que já estava de pé.Puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu.
O garoto usava uma calça moletom cinza, uma camisa branca igual a dá mulher e um tênis também branco.
Seu cabelo castanho estava despojado sobre sua testa e seus olhos brilhavam como as estrelas.
Ok, tive um bi panic aqui.
—— Tudo bem, eu também me destrai, me desculpe
—— dou um sorriso tímido para o garoto, que retribui da mesma forma. Seus olhos percorrem meu corpo, fazendo meu rosto ruborizar.—— Aí meu Deus, você se cortou
—— ela se aproxima de mim, tocando levemente meu braço. Tiro minha atenção do garoto e a levo até o local que ele estava tocando.—— Eu estou bem, não se preocupe
—— levo minha mão até o ferimento tocando-o com cuidado.—— Olha o que você vez, peste
—— a mulher da um leve tapa na cabeça do garoto, que automaticamente leva a mão até o local dolorido.Gargalho.
O vinho.
Lembro, tirando minha atenção dos dois e olho para o chão, analisando o estrago feito.
—— Me torei
—— falo em português,deixando eles confusos, já que não entendiam o que eu disse. Entro em desespero. Eu não podia pagar por esse vinho, ele custava um rim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER ME, Pablo Gavi
FanfictionNós não podemos alterar o futuro ou muito menos mudar o passado, mais será que se nós não tivéssemos nós conhecido, você ainda estaria aqui?