One Shot-Todas às flores para você!

623 109 67
                                    

Esse One Shot é do ship Jayniel! Algo mais Shounen-Ai! Se não gostar do ship não leia!

Boa Leitura!❤️

Obs: Daniel (Park Hyung Suk), Jay (Jae Yeol), Park Zoe (Ha-Neul), Mira (Mi-Jin), Zack (Lee Jin Sung), Vasco (Lee Eun Tae) acho mais práticos esses nomes!

Está amanhecendo, a luz solar invade às brechas da porta de Daniel, o alertando que já está na hora de se arrumar para sua escola. Aos poucos a luz incômoda os olhos de Daniel o fazendo acordar em seu 2 corpo.

Daniel se senta em seu colchão, meio sonolento começa esfregar os olhos para despertar enquanto pega seu celular em cima de sua cabeceira. "Hum.. Arw... Melhor ir me arrumar" pensa enquanto olha horário com os olhos inchados de sono ainda. Se levanta indo em direção ao banheiro para fazer suas higiene, antes de se arrumar, ao acabar vai escolher sua roupa.

Um Jordan preto com vermelho, Jay que o deu, uma camiseta Polo Branca, Jay que a deu, um casaco de pelos da Gucci, Jay que a deu, seus anéis de prata, Jay que os deus e por último arrumou sua mochila, colocando carteiras, seu celular, etc.

Com tudo arrumado, Daniel pega suas chave, tranca sua casa indo em direção a escola. Às ruas estão com uma brisa calma e bastante cheirosa por conta dos cheiros das flores misturadas, ao ar da manhã. Seus olhos brilham a cada flor linda que vê em seu caminho.

"Ah! Como é bom essa tranquilidade, sem brigas, facções, sangue! Finalmente paz!" pensava sorridente, por não estar envolvido numa briga novamente, apenas quer aproveitar essa paz e tranquilidade ao máximo. Faz tanto tempo que não tem sossego que isso está tornando ele num louco por paz e tranquilidade.

Chegando na escola, a mesma coisa de sempre, às meninas gritam, sussurram sobre Daniel e sua beleza.

-DANIEEEEL SEU LINDO! Daniel eu te amo!- Gritam enquanto vejam Daniel andando até a entrada meio assustado- "Meio difícil me acostumar com isso..." Pensa o pobre garoto enquanto aperta a alça de sua mochila, andando em direção ao corredor. Enquanto ia em direção ao Departamento de Moda, foi parado por sua amiga Zoe, está a segurar dois buquês de rosas em sua mãos.

Zoe- Bom dia Daniel! E-eu queria te entregar esses buquês... Um para você e outro pro porquinho- Disse tímida enquanto entregava os buquês ao Daniel- Daniel os pegou em seu braços e apenas deu um sorriso meigo, enquanto Zoe estava vermelha e envergonhada.

Daniel- São lindas Zoe! Eu adorei, tenho certeza que o Daniel também irá adorar!- Respondeu enquanto sorria largo e fazia um joinha em sua mão- Zoe apenas sorriu com o rosto corado. Agora os dois estão indo até o Departamento, enquanto andam Daniel ganha mais flores de outras meninas dos Departamentos.

Agora o menino popular, carrega buquês de rosas vermelhas, pequenas flores, girassóis, flor de cerejeira, agora está parecendo um verdadeiro Fazendeiro ou um culto florista.

Finalmente chegam no Departamento, e foi recebi por aquela multidão de meninas com flores médias e pequenas em mãos, dando às flores para Daniel. Enquanto Daniel está sofrendo de tanta flor, no canto da sala está Zack, Mira e Jay, apenas encarando a situação.

Zack- Tsk, pra que esse monte de flor? Elas morrem rápido mesmo- Falou Zack enquanto deita sua cabeça em sua mesa para dormir- Mira o encarou com um olhar sério.

Mira- Sim Zack, mas flores são símbolo de Amor a outra pessoa, mesmo que morram rápido! Isso significa o carinho e todos os sentimentos bons em relação a outra pessoa- Falou enquanto cruzava seus braços- Num piscar de olhos Zack levantou sua cabeça e ficando idêntico um cachorrinho perto de Mira.

Todas às flores para você! (Jay Hong X Daniel Park Hyung Suk)Onde histórias criam vida. Descubra agora