(autor:o Izuku terá os mesmos poderes e habilidades do Akainu e Aokiji. Pode se dizer que isso será uma mera adaptação sendo que os poderes serão realmente individualidades,especificamente um despertar tardio,alem de que ele contará com o haki que também será um "skill" da quirk dele. Será aquele mesmo clichê de que o Izuku é odiado pelos seus pais e depois fica roubado mas ele não irá perdoa-los nem nada,vai sentir ódio,tipo aquele ódio de quando você coloca o celular pra carregar a noite toda e você percebe que o carregador não conectou)
---------------------------------------------------------Sabe... Você já foi excluído de sua própria família apenas por você ser diferente? Bom,Izuku Yagi sabe muito bem como é essa sensação de saber que as pessoas que deveriam te apoiar são as primeiras a dizer para desistir.
Tudo começou quando Izuku tinha 5 anos,onde ele foi fazer o teste de individualidades que são poderes no qual se manifestam nas pessoas aos 5 anos de idade.
Atualmente 80% de toda população mundial porta esses poderes. Os cientistas até hoje não descobriram o que foi essa brusca evolução que a sociedade sofreu.
Ao decorrer dos anos as individualidades foram se tornando algo comum no mundo, porém, os crimes aumentaram em uma escala bizarramente assustadora. Por isso o governo criou uma nova profissão chamada heróis.
Com essas profissão, diversos pessoas acabaram ganhando fama e tudo mais. Lutando contra o mau e tudo mais,só que muitas das pessoas que sonham em ser herói são apenas por status, dinheiro e fama. Sendo pouquíssimas as pessoas que querem ser heróis para salvar vidas mesmo.
Agora chegamos no lixo da humanidade,os 20%. São as pessoas que não tiverem a sorte de nascer com uma individualidade. Se tornando um quirklees,que é alguém sem individualidade.
Izuku filho de dois heróis pertencentes ao top 10,chamados All Might,herói top 1. E tornado heroína top 3 do ranking de heróis do Japão.
Seus nomes originais eram Toshinori yagi e Inko Yagi. E tinham uma filha chamada Izumi Midoriya,a irmã 10 segundos mais nova que Izuku.
Eles tinha uma irmã mais velha que ambos tendo sendo 10 anos mais velha que ambos. Seu nome era Gerni Yagi,a filha mais velha da família Yagi.
Gerni tinha sucedido a habilidade do seu pai chamada One for All,que é uma individualidade passada de geração pós geração,mas não é relacionado a herança genética nem nada do tipo.
O novo portador tem que ingerir algo que contenha do Dna do atual portador,mas o novo usuário tem que ter um físico adequado para suceder esse grandioso poder. Por que se alguém com o corpo frágil receber essa habilidade... O corpo explodirá. Tipo... Literalmente.
Essa habilidade de resume em aumentar os fatores físicos em níveis catastróficos, chegando a criar ondas de ar para atacar a longas distâncias.
Izumi e Inko tinham uma incrível habilidade de telecinese chegando a levantar,no máximo,casas de dois andares
Eles 4 são uma família unida. Sempre se apoiando tendo muitos amigos,cheios da grana,super respeitados. É realmente uma família incrívelmente perfeito e alegre sem nada para abalar a união dessa família.
Mas alguém já foi abalado por eles mesmos
Agora chegamos na parte do nosso protagonista,Izuku Midoriya.
Izuku era alguém inocente,de coração puro. Sempre buscando ser alguém melhor e para seguir o ramo dos seus pais,ser um herói. Mas até aí tudo bem,né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku:frio e calor
Fanfictionjá imaginou viver em mundo onde 80% da população tem super poderes e você faz parte dos 20% que não tem nenhum. Além de vim de uma linhagem de super-heróis poderosos. Mas por não ter uma dessas habilidades,você é simplesmente rebaixado ao nível de u...