Exame de admissão

253 16 1
                                    

Em um enorme prédio. Diversas pessoas,maioria jovens,passavam por um portão adentrando o enorme local que era bem enorme,tipo:Enorme mesmo.

Algumas estavam conversando animadamente em entrar nesse lugar que era a própria U.A. Mas o que realmente chamava a atenção era um cara de cabelos verdes, gigante e com uma expressão severamente seria em seu rosto que parecia nunca sorrir.

E essa pessoa era nada mais nada menos que o nosso protagonista, Izuku Midoriya.

Izuku estava seguindo o seu caminho com Izumi atrás dele.

Mas antes vamos ver o que aconteceu a alguns meses atrás.

9 meses atrás

Izuku estava em um lixão que ficava a pelo menos 5 kms de sua casa. Teve que sair correndo com ir correndo para poder treinar,sendo que isso já valia como treinamento,suas individualidades,e quem sabe até mesmo aprimora-las.

Izuku: Primeiro treinarei o Hie e quando eu ter um melhor controle sobre ele eu passarei para a Magu. O haki não focarei tanto assim que ele é mais fácil de se lidar,mas ainda sim tenho serios problemas com o haki de observação e o haki do conquistador. Admito que eu me empolguei em planejar tanta coisa apenas para 9 meses,mas vamos lá,não posso para agora.-Pensou observando todo local que era repleto de... Lixo.

Tinha diversas geladeiras,veículos,sacolas,utensílios de cozinha,celulares quebrados ou velhos,dentre muitas outras coisas que o lixão podia oferecer.

Mas vamos lá.

Izuku começou a treinar suas individualidades,calor e frio,tendo um desempenho no mínimo aceitável com elas. Conseguia transformar seus braços nos elementos mas quando era as pernas,ele acabava caindo por não sentir a sensibilidade das pernas,ou quando ele transformava o corpo todo,o mesmo acabava se despedaçando com o gelo ou virando uma amoeba cheia de labaredas como a magma.

Izuku podia muito bem controlar neve e fogo,mas os principais eram sempre a magma e o gelo,sendo que esses eram mais fortes,porém,eram bem mais difíceis de manusear.

Izuku planejava treinar uma individualidade por vez. Mas houve uma série de mudanças em todos os planos que ele havia feito. Ao invés de treinar uma por vez,ele tentava usar as duas juntas,

Em 4 meses de treinamento,ele percebeu que podia embutir seu haki com suas individualidades. E isso foi uma inspiração perfeita para ele continuar treinando. E ele havia criado um golpe em que ele transforma seu braço em lava e ela começa a inchar bastante para depois,se soltar do rapaz e sair igual um foguete em direção ao adversário.

E com a do gelo,Izuku conseguia criar armas desse elemento,desde espadas lanças e escudos,e de brinde ele transformava seus dedos em gelo e os usava como uma arma para atirar balas de gelo nos adversários.

Por Izuku ser alguém bem esperto,em um tempo mediano,ele conseguia dominar ate que bem suas individualidades,mas estava longe de ser o real 100% de seus poder. E com 6 meses de treinamento ele já podia converter todo seu corpo no elemento e ja sabia como usar algumas vezes o haki de observação e tinha uma bela manipulação só seu haki do conquistador,sendo que ele foi capaz de rachar uma pedra o liberando e direcionando o máximo que podia para a pedra.

Agora com 7 meses de treino,ele criou um ataque com a lava em que ele cria uma especie de escudo de lava onde saem diversas mãos de fogo e magma de dentro daquele escudo molengo e quente. E com o treinamento intensivo que ele tinha,aproveitou e começou a pesquisar e praticar artes marciais para não se tornar um completo dependente de sua quirk. E começou a praticar com suas armas de gelo,já que era obvio que só não bastava criar as armas e não saber usá-las.

Deku:frio e calorOnde histórias criam vida. Descubra agora