(1 ano depois)
"Olá,aqui e a S/n, então esses UM ANO acondeceu muita coisa! Eu e o Mark não estamos nos tando bem como antes.. Ele ficou muito estranho desses um ano pra cá! Parece que..o nosso amor acabou, acho que nos não nos amamos mais! Vc teve estar pensando:"nossa há um ano atrás vcs eram inseparáveis! Como assim ja acabou!?" olha..tudo tem o seu começo,meio e fim. E parece que o namoro meu e do mark chegou ao fim!
Nos terminamos nessa manhã,mas prometemos um pro outro ainda ser grandes amigos! O tempo que eu e ele ficamos juntos foi muito bom! Mas como eu falei,tudo não e pra sempre."" agora vamos falar sobre a Hana?
A hana vai fazer aniversario amanhã!
Acredita!? Ela vai fazer 7 aninhos! Aiiii que fofinha, deixa eu falar uma coisa com você, acredita que a hana ela quer
Namorar? Simm, ela quer! Parece que um coleginha da sala dela pediu ela em namoro! Kkkkk, e ate filmaram aiai viu? Ai as pessoas me perguntam: "que!? Ela so tem 6 ano! Ela não pode namorar!" olha isso so e um namoro de criança! Criança não tem maldade nenhuma! E os pais do menino tbm sabem! E eles super acharam mt fofo,
Então se alguem foi vir jugar minha filha..eu fasso questão te atirar no meio da testa da pessoa! Mas mundado de assunto. Eu parei um pouco com essas coisas de: roubar,matar,e ficar fazendo oq vinher pela minha cabeça!
Mas não vai pensando que eu parei de vez não,viu? Qualquer hora eu posso voltar!"" e tenho mas uma novidade,Eu e o pai da hana estamos voltando a se falar!
Sim eu e o jeon estamos voltando nos dar bem! Nos ja estamos nos se falando a uns 2 meses, mas eu não esqueci doque ele fez,viu? Mas eu to tentando esquecer o máximo das coisas que ele fez! Por que parece que ele mudou muito,muito mesmo! E ele esta.. arrependido? Não sei.. Vocês acham que ele se arrependeu?".........................................................................
Continua?
Insta:joy_snjeon
FELIZ ANO NOVO✨🇰🇷❤