Quando você é jovem, eles deduzem que você não sabe nada
Os dois correndo pelos corredores do colégio, os all stars trocados, roxo e vermelho. As risadas ecoando quando os dois chegam nas escadas, logo se sentando na mesma e se entre olhando. Os olhos Roxos olhava para os olhos castanhos com uma felicidade imensa e uma paixão gigantesca, logo os dois lábios são selados, As mãos de Ameizim sobem ate os cabelos ruivo escuros do amado, as mãos de Pedrux vão ate as bochechas coradas do outro garoto e deixa um carinho no local. Os dois se separam por falta de ar e se olham, logo sorrindo bobos um para o outro.
-eu te amo -Ameizim fala pro amante em quanto esfrega o seu nariz no do mesmo
-eu também te amo -Pedrux fala sorrindo bobo - Promete nunca me deixar?
-Prometo
-de mindinho? - Pedrux fala mostrando o mindinho pro namorado que logo entrelaça com o seu próprio
-de mindinho - Ameizim fala e logo sela seus lábios no do amanteQuando você é jovem, eles deduzem que você não sabe nada
Os dois jovens andando pela rua deserta, os dois garotos levante bêbados. Pedrux cambaleia um pouco pro lado mas logo é segurado pelo namorado que o puxa pela cintura para mais perto, logo selando os seus lábios sobre a luz dos postes e a lua sendo a única testemunha daquele beijo.
Os dois jovens logo se separam e se sentam no meio-fio, Ameizim logo tira o próprio cardigan vermelho e coloca no namorado, logo vendo o mesmo relutar um pouco mas ceder em seguida.
-mas e você? -pedrux pergunta puxando um pouco a manga do cardigan
-eu não to com frio, e você tem imunidade baixa, não quero ver o amor da minha vida doenteAmeizim termina de falar e logo sela seus lábios nos do amante, o gosto do álcool logo invade a boca de Pedrux que faz uma careta assim que se separa do amado, Ameizim solta uma risada vendo a reação do outro garoto.
Quando você é jovem, eles deduzem que você não sabe nada
Os dois garotos deitado na manta estendida sobre a grama da casa de Ameizim, o garoto de olhos castanhos abraça mais a cintura do namorado e começa a distribuir beijos sobre o rosto do mesmo, logo escutando uma risada gostosa de se ouvir vindo do mesmo, o que faz um sorriso crescer no rosto do outro garoto.
-Lembra quando brincávamos de esconde-esconde?
-lembro, eu fugia das minhas obrigações para poder brincar com vocês na rua
-quantas vezes a gente já arrancou o tampão do dedão
-Lembra aquela vez quando a gente tava se escondendo e você caiu e arrancou o tampão do joelho?-eu chorei igual bebe, mas doeu, só de lembrar já me da agonia
-eu cuidei de você aquele dia, eu sai da brincadeira pra ficar com você e cuidar de você
-Você me pegou no colo e falou que a gente tava fora por eu ter me machucado, isso foi a coisa mais fofa
-eu te amo
-eu também te amoQuando você é jovem, eles deduzem que você não sabe nada
O batom preto de Ameizim todo borrado, os dois garotos ofegantes no banco de trás do carro que Ameizim tinha ganhado. O garoto de cabelos pretos puxa o amante pela cintura e o beija novamente, fazendo o mesmo deitar uma parte do corpo sobre si, a mão de Pedrux deslizava sobre o peitoral nu do amado. A mão do de olhos castanhos logo desce ate a bunda do amante que solta um suspiro baixo.
Quando você é jovem, eles deduzem que você não sabe nada
A ansiedade tomava conta do garoto sentado nas escadas, o mesmo agarra as mangas do cardigan surrado que o namorado havia o emprestado, os olhos olhando pro chão em quanto os pés não conseguiam ficar quietos.
Ameizm desce das escadas e senta do lado do amado, logo o envolvendo para um abraço e deixando um beijo sobre os cabelos do mesmo.
-Vai ficar tudo bem
-é o nosso ultimo ano, e se eu não passar? o que vai acontecer com a gente? eu não quero te perder
-você nunca vai me perder - Ameizim fala e sela seus lábios nos do amadoOs dois se separam por falta de ar, Ameizm logo puxa uma caneta do moletom roxo, logo pegando o braço do namorado e levantando a manga do cardigan e a manga da camisa de meia estação branca. Os olhos castanhos analisam as cicatrizes e logo começa a desenhas estrelas sobre cada uma das cicatrizes, estrelas pequenas ,estrelas grandes, estrelas medias. Logo depois de desenhar todas as estrelas Ameizim deixa beijos sobre cada uma das cicatrizes que avia no braço de Pedrux, logo para de beija-las e sela seus lábios no do amado, um beijo calmo e cheio de amor, um beijo que trasminia paz para os dois.
Quando você é jovem, eles deduzem que você não sabe nada
Pedrux olhava pro namorado que estava a poucos passos de uma queda mortal, os olhos roxos cheios de lagrimas, as mãos tremendo.
-a-amor por favor desce dai - Pedrux fala estendendo os braços para o namorado -por favor vem aqui
-desculpa vida...mas eu já não estou aguentando mais - Ameizm fala e olha nos olhos do amado - eu te amo, vive por mim e por você minha pequena joia rara, eu prometo que na minha próxima vida eu não irei te decepcionarO garoto de olhos castanhos fala e fecha os olhos, logo se jogando para trás. O grito de Pedrux pode ser escutado, assim chamando a atenção do irmão que estava sentado nas escadas junto com o namorado. Apuh levanta correndo e vai ate o terraço na onde encontra o irmão caído de joelhos abraçando o cardigan surrado e lagrimas que enchiam o roto do garoto mais jovem. O falso ruivo logo abraça o irmão e tenta o acalma-lo, mas falha miseravelmente.
-Ele se jogou - é tudo que Apuh consegue escutar
Quando você é jovem, eles deduzem que você não sabe nada
-Eu achei que te conhecia mas quando eu vi você se jogar daqui de cima eu tive uma certeza, eu não te conhecia o suficiente, você me conhecia o suficiente, mas eu não te conhecia o suficiente
O garoto abraça os próprios joelhos em quanto olha para onde o namorado avia se jogado alguns anos atrás, os olhos roxos logo muda a sua direção assim que um gato tigrado amarelo chega perto de si, as mãos tremulas logo vão em direção ao bichano e fazem carinho no mesmo, os olhos roxos admiram como o felino se comportava.
Pedrux é tirado de sus pensamentos assim que o seu celular toca, logo pegando o mesmo e atendendo a chamada, logo escuta a voz de seu irmão do outro lado da linha.
-Ele acordou
Depois dessa frase Pedrux não escutou mais nada que o outro tinha pra falar para ele. Um sorriso gigantesco aparece no rosto do mesmo.
E eu sabia que você voltaria para mim
Você voltaria para mim
E você voltaria para mim
E você voltaria
𝓕𝓲𝓶<3
fim de mais uma one-short, não posso negar que esse shipp é um dos meus nenéns e eu necessitava fazer uma one-shot dele
agradeçam que eu estou de bom humor {mesmo escrevendo a fic as 4 da manha}, pq era para o final ter cido trágico.
Desculpem qualquer erro de português.
beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan
FanfictionE quando eu senti como se eu fosse um cardigã velho Debaixo da cama de alguém Você me vestiu e disse que eu era seu favorito