O tédio possuía Minho, encontrava-se no dormitório que dividia há algum tempo com dois amigos próximos. No momento sozinho, tinha um cigarro entre os dedos e na mente lembranças quentes. Estava estressado e entediado, sabia que precisava curtir um pouco.
Olhou ao redor do quarto bagunçado, o celular descansava em sua escrivaninha suja, cheia de bitucas e cinzas de incenso. Ignorando a bagunça que não lhe incomoda nem um pouco, levantou-se e buscou o celular. Chamaria seus amigos para sair.
Changbin, um de seus colegas de quarto, não atendia de forma alguma. Minho logo pensou "deve estar com alguma puta por aí". Tentou novamente, discando o número do amigo mais novo, este que atendeu rápido, dizendo que estaria livre para sair com o lee.
Já com uma resenha garantida, levou outro cigarro black aos lábios e acendeu, a tragada longa o fez relaxar.
"Porra, preciso me arrumar" falou consigo mesmo. Havia marcado de sair às dez com felix.
Minho não mentiria, estava doido por uma foda, não tinha isso desde que havia terminado seu relacionamento com uma garota louca, precisava de novos ares. Não se aprontou muito, ja vestido com uma calça preta, pôs uma jaqueta de couro por cima da blusa cinza, estava pronto quando calçou seus coturnos. Não era um garoto de se arrumar muito, por isso sempre compensava em assessórios prateados e perfumes marcantes, o deixava atraente.
Minho já estava alterado pela a bebida, sua visão era turva e ele se sentia realmente satisfeito por não estar em casa coçando o saco. Seus olhos afiados passeavam todo local, as luzes brilhantes eram bonitas, as mulheres eram bonitas. Tinha um copo em uma das mãos, já não sabia muito bem o que estava bebendo, só queria se divertir. Felix não lhe acompanhava mais, estava perdido na pista de dança beijando todos que podia.
As músicas tocavam e o garoto se perdia mais ainda nas pessoas. No momento conversava com uma garota bonita, loira e atraente. O decote em sua blusa fazia Minho se perder uma hora ou outra, estava bêbado e sedento. Ele iria enlouquecer. Não sabe muito bem como aconteceu, mas já estava beijando a loira loucamente, as mãos da garota subiam até sua nuca, o corpo de Minho esquentando. Isso até a outra parar de beijá-lo para vomitar tudo que havia bebido durante a noite, mas estavam bêbados, minho ao menos se importou com o cheiro desagradável. A deixou sozinha quando suas amigas apareceram para cuidar dela, parece que a levariam para casa ou algo assim. Foi cambaleando até Felix; tocou a cintura do mais novo e sussurrou em sua orelha: "Me diz quando quiser ir embora, ou se tiver algum problema". O garoto loirinho gritou para o amigo que estava bem.
Não muito longe de onde os dois garotos estavam, Jisung encarava aquele cara de jaqueta e correntes. Era interessante e quente. Diferente do lee, o han estava sóbrio, não bebia muito além de fumar alguns cigarros. Futucou seu amigo, fazendo sinal com a cabeça em direção aos outros dois garotos desconhecidos.
- Aquele cara com o loiro baixinho? - Quem perguntou foi hyunjin, amigo de jisung, que logo afirmou ser o garoto.
O hwang sorriu provocativo. - Arranje o loiro para mim.
conclui, já sabendo como funcionava a mente de han jisung, este que levantou de onde estava e caminhou em direção a pista de dança, pegando um copo de bebida rosa no caminho. O gole desceu rasgando sua garganta e a sensação foi gostosa, dizendo para si mesmo que aquela noite prometia pensando em como tudo aquilo poderia melhorar. Hyunjin não era bobo, estava observando de longe e percebeu que o amigo colocaria em prática uma de suas ideias idiotas para conseguir a atenção daquele moreno bonito, mas porra, ele parecia tão bêbado.Já Minho estava em outro mundo, ele cheirava e bebia ao mesmo tempo, se esfregava em quem vinhesse dançar com ele pouco se importando no que a situação daria. Felix não estava acostumado com o ritmo de Minho, muito menos com a cocaína fazendo efeito em seu cérebro. Para ambos tudo estava excitante, a sensação incrível de euforia tomando conta.
- Fodase, eu quero transar.
- Você sempre quer transar, hyung. Tenta arranjar uma garota por aí que esteja afim também.
Os garotos falavam embolado, sem pensar no que realmente estavam querendo dizer. A música era tão boa e a droga fazia efeito rápido, minho sentia que iria explodir de tesão.
Um garoto se esbarrou no lee, derramando sua bebida em ambos. O culpado se desculpou pelo incidente, minho não se importou, só estava preocupado em curtir a música que tocava absurdmente alta dentro daquela boate.
- Sinto muito, parece que a pista está muito cheia.
- Tudo bem, gatinho. - Minho confirmou, nada preocupado com o ocorrido.
As frases sendo ditas em gritos para que pudessem se escutar. O moreno mais velho percebeu a ausência de Felix quando o desconhecido se aproximou, porém, logo deu as caras, com alguns drinks fortes em mãos. Han seguiu conversando com minho, na tentativa de prender a atenção do garoto.
Ele conseguiu quando felix o ofereceu uma dose de tequila.
Minho estava extasiado e isso não era apenas efeito da droga. Ver han beber aquela dose, sujando o canto da boca, permitindo que algumas gotas descessem por seu pescoço bronzeado e fodidamente beijavel, o fez delirar.
Desde quando se sentia atraído por garotos?
- Felix!? - Minho chamou pelo amigo, chocado demais com o que acabou de passar, mas não o via por perto novamente.
- Relaxa, cara. Seu amigo tá ali com um mano.
Foi jisung que disse para o lee, o vendo concordar, procurando o australiano com os olhos.
Felix parecia bem, até demais, tão bem que amassava as roupas de um loiro, alto e extremamente lindo.
Bom, quem seria minho para reclamar? No momento tinha sua blusa puxada sutilmente por jisung. Olhos nos olhos. A boca do lee secou, precisava provar o sabor dos lábios fodidamente convidativos daquele moreno bonito.
.. . . .. . . . . .. . . . . . . . . . . .. .
Querem continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙩𝙮 𝙋𝙤𝙡𝙚 | 𝘮𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨
Teen FictionMinho viu o garoto virar aquela tequila, viu cada gota escorrer pelo seu pescoço bronzeado. Ele sabia que tinha que conhecê-lo.