🍁 Resumo 🍁

4K 430 245
                                    

                      Oi amores!!!

Espero que todos tenham tido um bom Natal e virada de ano novo incrível. Como já é de praxe, vim apresentar vocês ao meu novo projeto, uma fic super fofa ( acreditem ou não).

   My Friend's Father, como o próprio nome diz vai falar sobre um rapaz de 18 anos que se apaixona pelo pai do melhor amigo. Vai ser uma fic muito soft sem grandes sofrimentos ou nenhum. Porém... todavia... entretanto... mas... é apenas preparando vcs para a fic q virá a seguir onde eu garanto que abordaremos temas mais fortes.
Essa fic será curtinha, minha intenção era deixar ela apenas com cinco capítulos, mas passei disso então não sei quantos cps vai ter ao todo ainda estou escrevendo. Ela   tranquila então não esperem grandes reviravoltas, porém eu estou amando a condução dela.
   A fic vai girar em torno de 4 ou 5 personagens e alguns que aparecerão raras vezes, mas que são velhos conhecidos das minhas fics. Vamos ao nosso elenco:

Xiao Zhan, 38 anos,  empresário.
Ele tem uma relação muito conturbada com a mãe do filho porque caiu no golpe da barriga. Ama o filho incondicionalmente e faria qualquer coisa por ele, considerado mulherengo e é muito preocupado com sua idade. Ele não leva o Yibo a sério.

Wang Yibo,  18 anos, universitário.
Gay assumidamente não leva desaforo para casa. É extremamente feminino e não se importa com a opinião dos outros sobre seu estilo. Alguém carinhoso e muito protetor com aqueles que ama. Stalker  do Xiao Zhan... pense numa peste kkkk
 

Xiao Yuan, 18 anos,  universitário. 
Bissexual, vive com o pai e passa a ter uma relação nada agradável com a mãe que quer a todo custo que ele não saia com garotos. Alguém muito doce e protetor, melhor amigo do Yibo e completamente apaixonado pelo namorado Cheng.
Multiplica senhor.

Guo Cheng, 18 anos, universitário.
Ele é tímido e muito gentil. Namora o Yuan a mais de um ano e é seu primeiro amor. Ele rapidamente virá amigo do Yibo e juntos compartilham  bons momentos. 
Vontade de colocar ele num potinho.

Como eu disse antes, outros personagens vão aparecer, mas o legal é esperar pelo desenrolar da história. Espero que de alguma maneira vocês possam dar muito carinho para essa belezinha porque eu ralando muito pra deixa-la fofinha. Do nada eu fico imaginando se num ficaria melhor com alguém sangrando ou morrendo 😏.
    Esse plot foi sugerido pela minha amg Thay que não aguentava mais chorar e sofrer nas minhas fics, mas sofrendo estou eu por não fazer ninguém chorar ou ir pra terapia.
     Prometo que antes do final de Janeiro eu começo a postar. É isso, vejo vocês em breve.

Just Dream Girl ⚘
 

My Friend's Father (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora