1 episódio

42 2 3
                                    

-- Vincenzo -- (P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Vincenzo -- (P.V.)

Uma quarta-feira, eu estava acabado. Passei a semana inteira sendo perturbado por uma pirralha insolente,que me cansou os neurônios atrás de uma reunião comigo.

Afim de que ela me deixasse em paz,eu a concedi a reunião. Havia finalmente dormido uma noite inteira,sem acordar nenhuma vez com um dos seus telefonemas chatos.

09:40,era oque marcava no relógio ao lado de minha cabeceira.

Finalmente me levanto,vou em direção ao meu banheiro,com as minhas roupas na mão.

Coloquei uma traje formal

Coloquei uma traje formal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Este aqui)

Era como se eu estivesse descarregando tudo que essa semana havia tomado conta da minha mente,"abrindo espaço" para tudo que viria pelo restante da semana.

Ao sair sento em minha cama novamente,pegando meu celular e já tomando conta de alguns assuntos de minha empresa.

Desço para minha cozinha,onde avisto Dona Júlia... A cozinheira,faxineira,doméstica e parte da família.

Ela havia preparado o meu café,e passará o tempo inteiro falando para mim se quer largar o celular um pouco para comer em paz. Mas como sempre,a digo que tenho que adiantar o máximo de coisas possíveis; Já que eu teria muitas reuniões hoje,subi ao meu quarto e peguei a minha pasta, que continha todos os documentos que eu precisaria caso fechasse negócio com alguém.

Logo após mais alguns goles em meu café,vou direto para minha garagem,Onde selecionou o carro que vou usar hoje.

(FOTO do carro)

Seguindo meu caminho,direto para um dos prédios da minha empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguindo meu caminho,direto para um dos prédios da minha empresa.

12:30.

Todo esse tempo,e em nenhuma das quase 10 reuniões que tive me trouxeram algum benefício.

Só perda de tempo,empresas pequenas querendo uma grande ajuda por um preço absurdamente baixo.

Eu já estava com Todos os nervos aflorados,meu estresse tomava conta de todo meu corpo; Eu só desejava um banho quente e uma cama macia.

Entro em minha sala novamente,e logo após alguns segundos sou chamado diretamente para outra reunião.

Eu já estava exausto,fui até a sala informada somente por...educação. Já que minha mente estava completamente longe de tudo,somente pensando quando acabaria a semana.

Entro na sala e dou de cara com um "garoto", ele com certeza era mais jovem do que eu pensei que seria - ele estava sentado em uma das cadeiras que da a visão principal da mesa

Fui tomando iniciativa para fechar a porta atrás de mim, mas em um certo momento uma mão interrompe meu ato.

Uma garota estruturalmente perfeita,de cabelos castanhos brilhantes,olhos profundos,azulados e meio escuros e rosto fino entra dentro a sala, meu mundo parou quando eu vi aquela deusa, ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto,ela vestia um vestido totalmente sexy e elegante. (FOTO da roupa dela nesse dia)

andando elegantemente e sentando ao lado do "garoto"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

andando elegantemente e sentando ao lado do "garoto".

A pirralha...

Devem ser parentes - Imaginei.

- Vicenzo,não? - A garota esplendorosa pergunta.

- Sim. Oque os trazem aqui?

- Sendo diretos,investimentos. - O garoto se pronuncia.

( conversamos um pouco,e pelo oque eu entendi,os mesmo estariam fundando uma grande empresa de moda e como um bom negócio procuravam investidores).

Sendo sincero,aquilo me comovel muito. Era definitivamente o tipo de negócio que eu precisava naquele momento.

Entre tantas reuniões,aquela foi a mais prazerosa de realizar. Tanto pela proposta como pela pessoa que a estava fazendo.

A garota foi quem mais falou,deu para ver em sua atitude que era ela que estava no comando,me deixou surpreso já que muita das vezes,as mulheres não estão presentes no controle de comércios/empresas etc.

Ela era muito gostosa. Eu tinha que ter decência o suficiente para disfarçar ao máximo o controle que aqueles olhos tinham da minha mente no momento.

O projeto era muito bom,parecia uma grande proposta e também que fora pensado durante anos ( de tão bem planejado).

Nos já havíamos conversado sobre algumas coisas se viessimos a fechar parceria.

Os dois juntos tinham estratégias incríveis,fora que me mostraram alguns dos desenhos que fariam parte do primeiro catálogo da empresa - e fiquei impressionado.

Eram muito bem desenhados,com cores que combinavam com o "estilo" da roupa.

Conversamos muito durante certo tempo é marcamos uma reunião para a mesma semana; O projeto era ótimo,me renderia muito dinheiro também- mas eu tinha que pensar com calma e analisar,existem muitos "negociantes" que apresentam propostas ótimas,mas depois de pensar bem você percebe que sempre sairá mal para o seu lado.

A mesma coisa eu farei aqui,mesmo que quisesse muito e já tivesse certeza de que era a proposta que eu fecharia naquela semana,eu os pedi paciência e na sexta-feira eu falaria minha resposta.

Eles concordaram,e então se convidaram para sair.

O "garoto" passa em sua frente,a esperando na frente da porta. Enquanto ela,chegou perto de mim e disse:

- Imaginei que vc diria oque disse,mas não imaginei que diria com tamanha sinceridade. Eu pensei nisso durante anos,então por favor pense em todo o meu esforço,em como minha proposta te dara lucro e claro,nos olhos e corpo que vc encarou a reunião inteira.

- Obrigada pela disposição do seu tempo Sr.Vicenzo,uma ótima tarde.

E então ela sai da sala,fechando a porta e me deixando completamente chocado com suas palavras.

Ela percebeu.

----------------------------
Oiii gente esse foi o primeiro episódio espero que gostem, desculpa qualquer erro ortográfico, beijos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lá Mafia Italiana Onde histórias criam vida. Descubra agora