Pov :Sn
Acordei com meu celular não parando de chegar notificação, quando abro meu Instagram..
❤️ 💬 Curtido por milhares de pessoas
eitafofoca: VCS SHIPPAM ?! A FILHA DO JOGADOR NEYMAR SN FOI VISTA COM O JOGADOR ANTONY EM UM RESTAURANTE.
Fecho o Instagram e não consigo acreditar, mano a gente não pode nem sair em paz será que o Antony já viu? Penso em mandar mensagem mais aí lembro que ele tá no treino, logo depois escuto a campainha, Maria abre a porta e Maya entra correndo e gritando atrás de mim .
Maya - Sn mulher o besta do meu irmão não quis me contar oq aconteceu no encontro, mais tenho ideia do aconteceu já que saiu essa fofoca -ela começa a falar desesperada e sai atropelando as palavras-
-calma Maya , respira e senta e se acalma .
Maya- calma nada ! Eu quero saber vc sabe que eu amo fofoca!!
- tá bom - falo bufando -
Conto tudo para ela .
Maya- aaaa não acredito, meu irmão não é tão lerdo quanto eu pensava!
- kkk , mais eu não sei oq vou falar para ele depois dessa fofoca e meus pais !!!
Maya- calma Sn , oq acha da gente passar o dia no shopping? E ir no cinema? Ter um dia de meninas, nos ficamos muito tempo longe uma da outra ! Depois vc fala com meu irmão e seus pais .
- tá bom eu vou , tô precisando sair um pouco com uma amiga !
Subo no meu quarto e troco de roupa e logo saímos para o shopping.
Oii gente voltei ! Consegui resolver o problema da minha conta .
O cap ficou pequeno eu sei dclp mais eu tô de férias ent tô viajando que nem uma loca kkk
Bom espero que tenham gostado bjs !😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐒𝐍 𝐄 𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐘 !!~
Fanfiction𝙾𝙽𝙳𝙴 𝚂𝙽 𝙹𝚄̛𝙽𝙸𝙾𝚁 𝙵𝙸𝙻𝙷𝙰 𝙳𝙾 𝙹𝙾𝙶𝙰𝙳𝙾𝚁 𝙽𝙴𝚈𝙼𝙰𝚁 𝙴 𝙳𝙰 𝙼𝙾𝙳𝙴𝙻𝙾 𝙱𝚁𝚄𝙽𝙰 𝙱𝙸𝙰𝙽𝙲𝙰𝚁𝙳𝙴 , 𝚀𝚄𝙴 𝙴̇ 𝙰𝙿𝙾𝙸𝚇𝙾𝙽𝙰𝙳𝙰 𝙿𝙴𝙻𝙾 𝙹𝙾𝙶𝙰𝙳𝙾𝚁 𝙰𝙽𝚃𝙾𝙽𝚈 𝚀𝚄𝙴 𝙴̇ 𝙸𝚁𝙼𝙰̌𝙾 𝙳𝙰 𝚂𝚄𝙰 𝙼𝙴𝙻𝙷𝙾𝚁 𝙰𝙼�...