❦ 1 ❦

27 3 1
                                    

Aviso: Contém erros gramaticais.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Acordo com o barulho do despertador do celular, são 5:30, desço da cama rapidamente e vou para o banheiro. Tomo meu banho tranquilamente e depois vou me arrumar, faço uma maquiagem bem de leve, visto minha roupa de todo dia e calço meu salto, depois vou para a cozinhar preparar meu café da manhã. Costumo preparar a mesma refeição todos os dias: um copo de suco, uma tigela de frutas e um sanduíche natural. Logo quando acabo lavo a louça e corro para meu carro e vou para o serviço, estou nele já faz mais de 6 meses e acho que estou aturando muito, pois as outras secretarias dela não passavam de 5 meses. Chego em 25 minutos, começo a organizar tudo que eu tinha que arrumar antes que ela chegasse e cinco minutos depois ela chega, ela estava vestida elegantemente como sempre, seu cabelo estava amarrado por um coque e não poderíamos esquecer do seu óculos. Ela olha para mim e eu a cumprimento, logo depois vou preparar seu café e sigo para a sua sala, dou uma batida na porta, peço licença e entro.

⎯ Aqui está seu café Sr.Clover. ⎯ Dou um sorriso.

⎯ Obrigada, você poderia me falar todas as reuniões que tenho hoje por gentileza? ⎯ Ela da um leve sorriso.

⎯ Ah, claro! ⎯ Sinto minhas bochechas corarem.

Começo a falar todas as suas reuniões marcadas para hoje e ela ouve atentamente, ela é muito diferente comigo sempre um doce de pessoa, mas as outras pessoas discordam totalmente dizendo que ela é arrogante, nojenta e esnobe. Ainda quero saber o motivo dela me tratar tão bem e as outras pessoas tão mal, ela me dispensa e volto para continuar meu trabalho. Todo dia é um desafio para mim, ter que encarar ela sabendo que gosto dela e que uma pessoa como ela nunca olharia e nem sequer teria sentimentos por uma pessoa como eu, nunca me igualaria ao seu nível tanto financeiramente como de classe. Mas volto a focar no meu trabalho e assim num piscar de olhos meu expediente acaba.
Organizo minha mesa e solto um suspiro de alívio de ser a hora de ir para casa, mas para minha surpresa quando eu estava prestes a ir embora a senhora Clover me chama. Fiquei chateada, mas fui até sua sala e entrei.

⎯ Preciso da sua ajuda, Rose. Para escolher um vestido que terei que usar amanhã à noite, você não se importaria de me ajudar,né? ⎯ Ela faz um sorriso cativante e tento me segurar para não derreter ali na frente dela.

⎯ Pode contar com minha ajuda Sr. Clover. ⎯ Tento manter uma postura séria, mas acabo soltando um sorriso.

Ela pega sua bolsa e sigo ela até o seu carro onde seu motorista particular nos esperava, ele abre a porta e entramos. No trajeto foi um silêncio total, fiquei muito nervosa por estar tão perto dela, mas tentei não deixar muito na cara o que era quase impossível para mim. O motorista nos levou até uma boutique muito chique, quase que eu não entro de vergonha, mas respirei fundo e segui ela para dentro e quando vi aqueles vestidos MARAVILHOSOS eu percebi que aquele não era um mundo do qual eu estava acostumada.
Uma atendente muito elegante nos atendeu, sua voz era calma e elegante, ela mostrou vários modelos de vestidos para a senhora Clover, um mais lindo do que o outro, mas no fim ela escolheu experimentar apenas um.

O modelo do vestido 👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O modelo do vestido 👆

Ela entra no provador e poucos minutos depois ela sai exibindo o vestido que coube perfeitamente em seu corpo. O vestido tinha exaltado sua beleza, suas curvaturas, era perfeito para ela, pude sentir meu coração bater tão rápido e minhas bochechas corarem.

⎯ O que você achou? Quero uma resposta sincera e direta. ⎯ Ela me olha. Arrumo minha postura e tento recuperar o fôlego.

⎯ Ele ficou lindo em você, exaltou ainda mais sua beleza e com certeza você será a mulher mais linda da noite. ⎯ Ela solta uma risada de leve e fico perdida.

⎯ Eu gosto de como você é sincera. ⎯ Ela se vira para a atendente. ⎯ Vou levar esse, e,por favor, traga aquele modelo do qual eu havia falado para a minha secretária experimentar.

A atendente acena positivamente a cabeça e sai para buscar o vestido, viro minha cabeça para a Sr. Clover e a olho surpresa, a mesma me retribui um sorriso. Logo a atendente volta com um vestido em mãos, era magnífico.

 Logo a atendente volta com um vestido em mãos, era magnífico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Modelo do vestido 👆

⎯ Prove, e não me venha com mas.⎯ Diz Clover.

Eu até abro minha boca, mas a fecho rapidamente e sigo para o provador. Pego o vestido com todo cuidado e visto ele com cautela pois não quero estraga-lo, ele encaixa corretamente no meu corpo até sinto minha autoestima ir nas alturas, mas meus pensamentos são interrompidos quando a Sr. Clover abre a cortina do provador, ela me analisa completamente, cada detalhe, cada curva, como se fosse um caçador escolhendo sua presa.

⎯ Eu sabia que ficaria bem em você.⎯ Ela sorri satisfeita.

⎯ Sr. Clover, eu ainda não entendo por que você me pediu para provar esse vestido.

⎯ Eu deveria ter sido mais direta. Você irá ser minha acompanhante na festa, por isso pedi para que prova-se esse vestido.

⎯ Nossa, isso é uma honra para mim, Sr. Clover! ⎯ Sorri-o alegremente. ⎯ Bom, mas agora preciso tirar ele, se você puder me dar licença.

⎯ Ah, não se preocupe. Eu vou te ajudar a tirar o vestido. ⎯ Ela me olha maliciosa.

⎯ Mas...

⎯ Sem mas.

Fico envergonhada por saber que ela irá me ver semi nua, só de saber que a Sr. Clover vai olhar para mim nesse estado faz meu coração explodir. Ela me ajuda a tirar o vestido me deixando apenas com as roupas íntimas e minha meia-calça, noto seu olhar percorrer pelo meu corpo e instantaneamente fico corada, viro-me rápido para pegar minha camiseta e a visto me atrapalhando toda. Clover da uma risadinha e me ajuda abotoar a camiseta, me sinto como uma criança que está sendo vestida pela mãe, logo visto minha saia e meu salto.
Logo saímos do provador e clover vai em direção ao caixa, ela saca seu cartão Black e paga os dois vestidos, ela pega as sacolas, agradece a atendente e seguimos em direção ao carro, o motorista abre a porta e entramos. Foi uma noite e tanto, nunca pensei que a Sr. Clover iria me ver semi nua, será que eu estou sonhando? Tenho que afastar esses pensamentos indecentes, ela é minha chefe e eu sua secretária e não teria como isso dar certo, eu tenho certeza que ela é hetero pois nunca a vi com nenhuma mulher. Alguns minutos depois seu motorista me deixa na porta da minha casa, agradeço Clover pelo vestido e entro para dentro de casa, solto um alívio quando piso no chão, reflito tudo o que aconteceu hoje e solto um sorriso de felicidade, seria maluquice da minha parte dizer que gostei de ter a Sr. Clover olhando para o meu corpo? Talvez, mas vamos fingir que eu não disse isso, tiro minha roupa apressada e corro para tomar um banho, isso era tudo que eu precisava para relaxar, saio do banho, visto meu pijama e caio na cama ansiosa para o próximo dia. Mal consigo fechar os olhos pensando no dia de hoje.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Nota da autora: Nova história, pessoal! Espero que gostem e peço mil desculpas pelos erros gramaticais😅 Mas aproveitem a deliciosa leitura.

A secretaria da chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora