✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
⎯ Eu quero foder você, Rose.
Acordo em um pulo, eu acabei de ter um sonho com a minha chefe falando isso para mim?! Meu Deus, eu devo estar ficando louca, e estou mesmo, pela minha chefe. Pego meu celular e vejo que são 08:00 da manhã, vou para o banheiro escovo os dentes e tomo um banho para relaxar, isso é o que preciso depois desse sonho. Preparo meu café da manhã como de costume e como saboreando cada pedaço, hoje é meu dia de folga e decido fazer várias coisas das quais eu não faço a bastante tempo por conta do trabalho, ler livros, escutar música, assistir séries e assar um bolo.
Dedico o restante do dia para fazer todas essas coisas, mas assim que da 18:00 horas começo a me arrumar para a festa, visto o vestido, arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem bem de leve, coloco um colar, calço meu salto e por fim passo o perfume.
Fico me olhando no espelho por um tempinho, mas logo sou interrompida pelo barulho da campainha e desço correndo para atender. Era o motorista de Clover, ele veio me buscar, entro no carro e assim que entro vejo a Sr. Clover me olhando.⎯ Você está muito bonita, Rose. ⎯ Seus olhos brilham enquanto seu olhar percorre pelo meu corpo.
⎯ Ah... hum, obrigada. ⎯ Fico envergonhada.
Sinto meu coração bater rápido, eu acabei de ser elogiada pela Sr. Clover, isso é como um sonho. O trajeto foi silencioso, durou apenas 20 minutos até chegarmos a uma mansão luxuosa, o motorista abre a porta e saímos. O lugar estava repleto de pessoas da alta sociedade, senti um leve nervoso crescendo, mas segui a Sr. Clover para dentro. O interior era ainda mais chique, parecia um castelo da realeza de tão extravagante que era, logo várias pessoas apareceram para cumprimentar a Sr. Clover, fiquei quase a noite toda ao lado dela, mas decidi ir tomar um ar fresco. Fui para uma sacada que tinha ali perto, respirei fundo e soltei, foi bem cansativo conversar com todas essas pessoas e tentar parecer chique como elas. Mas logo ouço passos vindo na minha direção e viro-me para ver de quem se trata, era um homem alto, por volta de 1,80, loiro, de olhos verdes, estava usando um terno muito elegante.
⎯ Como ela poderia deixar essa obra rara sozinha? Ela não tem medo de que alguém pode rouba-la? ⎯ Diz, o misterioso homem.
⎯ Roubar? ⎯ Digo confusa, e ele apenas ri.
⎯ Sabe, eu nunca a vi levar nenhum acompanhante para todas as festas que ela já foi. Você deve ser especial para ela, senhorita.
⎯ Ah, não. Eu sou apenas sua secretária, não acho que aja nada de especial envolvido.
⎯ Será? Você sabia que ela é do tipo que transa com a pessoa e depois vai embora? Ela já ficou com várias pessoas, e entre elas algumas eram mulheres.
⎯ Ah, não sabia, mas isso não é da minha conta. Isso é a vida pessoal dela. ⎯ Falo seriamente.
⎯ Sim, claro. Só queria que você soubesse, não me entenda mal. ⎯ Ele fica constrangido.
Mas em alguns instantes, a Sr.Clover aparece atrás dele.
⎯ Espero não estar atrapalhando. ⎯ Ela sorri.
⎯ De forma alguma. Na verdade, já estava de saída. ⎯ Diz, o homem. Ele se despede e sai.
⎯ Precisa de alguma coisa, Sr. Clover?
⎯ Ah, não. Só vim buscar você para irmos embora, já está bem tarde e estou cansada.
⎯ Claro. ⎯ Aceno com a cabeça.
Ela acaricia minha cabeça e seguimos até o carro, logo entramos e seguimos rumo a minha casa.
⎯ O que você achou da festa, Rose? Seja sincera, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretaria da chefe
RomanceClover Savoia é presidente da empresa Modern e é uma mulher séria, fria e até chamada de arrogante. Já teve várias secretarias, mas nenhuma conseguiu aguentar ela até que uma nova secretaria aparece. Rose Davies, uma mulher simpática, um pouco sem p...