One

223 21 6
                                    

Tanjiro era um ômega extremamente educado e gentil, sempre fazendo o máximo para ajudar a todos e em tudo, mesmo que isso o deixasse quase o tempo todo cansado.

E eram atitudes tais como essas que deixavam Kyojuro orgulhoso de seu noivo.

Kyojuro Rengoku não era um alfa tão gentil quanto o ômega. Na verdade, era um cara muito explosivo e irritado, capaz de destruir qualquer um que ele considerasse um empecilho em sua vida.

Era até quase impossível imaginar que duas pessoas tão diferentes fossem capaz de se apaixonar perdidamente um dia.

Mas aconteceu.

E Kyojuro não pôde se quer lutar contra seus instintos.

O lobo do alfa se agitava toda vez que via o garoto de cabelos vermelhos sentado no banco da praça, implorando para que o alfa se levantasse e tomasse o ômega para si.

Mas não era tão simples quanto aquele lobo idiota fazia parecer.

Tanjiro já era marcado.

E estava morrendo aos poucos, pois o alfa que o havia marcado como seu, o rejeitou à alguns anos atrás.

A menos que encontrasse algum alfa mais forte que pudesse marcá-lo por cima sem acabar o matando instantaneamente, ele continuaria morrendo lentanente, pois era preferível assim ao invés de morrer cedo sem aproveitar a vida.

Eu sei, parece um caso de amor trágico.

Onde as duas almas estão destinadas a se amarem perdidamente, mas nunca a ficarem juntas.

Porém o Kyojuro não desistira, não foi criado para desistir.

A marca nunca foi um problema, não enquanto o ômega o amasse, e em hipótese alguma, pensasse no "outro".

Depois de um tempo de namoro o alfa havia criado coragem para pedir o ômega em casamento, que com os olhos marejados de felicidade, aceitou alegremente.

E ali estavam agora.

O ômega estava de joelhos em frente à privada. Vomitava tudo o que havia comido no almoço, e seu telefone tocava loucamente.

"Atende amor..."

Pensava o alfa enquanto dirigia em alta velocidade até sua casa.

Acontece que mesmo que não estejam marcados, suas almas ainda pertenciam uma à outra, e Kyojuro podia sentir Tanjiro. E naquele momento ele sentia que o ômega estava mal, constatanto que seu noivo precisava de si agora mesmo.

"Merda Tanjiro! Por que não atende? Vamos"

Quando terminou de vomitar, o ômega se levantou, deu descarga e lavou a boca.

Viu que o celular não parava de tocar e o pegou assim que viu que haviam mais de 22 ligações perdidas do noivo.

-A-alô?

-TanTan? Oi meu anjo, o que houve? Por que não me atendeu? O que está acontecendo com você? Estou indo pra aí.

-Ah... não precisava alfa... eu só... tô vomitando bastante... não sei o que houve.

Um momento de silêncio no telefone e então Kyojuro suspirou.

-Estou chegando, vou te levar ao médico. Tenta se arrumar.

-Não prec-

-Precisa sim Tanjiro! Você... sabe... você sabe o que isso pode significar... eu não quero te perder.

É claro que o Kamado já sabia do que se tratava, e não era o que o alfa estava pensando.

-Não é a marca, alfa...

Promise me? (RenTan)Onde histórias criam vida. Descubra agora