Two

193 19 4
                                    


Kyojuro não podia acreditar no que estava vendo.

Depois que Tanjiro dormiu, o alfa levantou para arrumar uma roupa e tomar banho, mas acabou se distraindo quando percebeu que tinha a chance de abrir e futricar a gaveta de roupas íntimas do noivo.

Mas o que viu o deixou em choque.

Kyojuro já desconfiava o que poderia ser aquela caixinha, mas ainda sim precisava pesquisar, e o que achou lhe deixou muito nervoso.

Tanjiro estava pensando em abortar o filhote?

Segurou tanto um rosnado que sua garganta doeu.

Respirou fundo e foi tomar banho, quando o ômega acordasse, daria um jeito de conversar sobre o assunto com ele.

Enquanto tomava banho pôde refletir um pouco sobre tudo.

Tanjiro era um ômega marcado que foi cruelmente abandonado. E pelo que disse tinha medo de que o alfa o abandonasse, então talvez o remédio fizesse sentido. Mas mesmo assim, Kyojuro sentiu-se traído por não ter sido constatado antes.

Às vezes só queria poder ler a mente do ômega pra saber o que se passava em sua cabecinha.

Estava furioso, mas não com o pobre do Tanjiro, mas sim, consigo mesmo.

Estava furioso por não ter dado confiança o suficiente para o ômega proculá-lo imediatamente quando soubre da gravidez, ou talvez estivesse apenas frustrado.

Realmente, estava cansado.

Se secou e ficou um tempo nú, parado, se encarando no espelho embaçado.

Estava feliz, pois tinha um ômega belíssimo, e agora teria um filhote. Mas a marca e a caixinha de remédio abortivo ainda o preocupavam.

Acabou que decidiu por não falar sobre isso por um bom tempo com o ômega, apenas esperaria o momento certo.


☆☆☆☆☆


Tanjiro andava feliz pela casa, ajudando o alfa na limpeza. A barriga de apenas 5 meses parecia querer explodir a qualquer momento.

- Ei bebê, quantos serão, tem algum número em mente?

Tanjiro riu da cara fofa que Kyojuro fazia enquanto varria a casa e pensava nos filhotes.

- Acho que ao menos 3, o médico não conseguiu ver.

- É... eu lembro - O alfa parou e pensou por um momento - Argh.

Tanjiro o olhou curioso e perguntou:

- O que foi alfa? Algo te incomoda?

Kyojuro tentou não pensar no remédio abortivo que viu na gaveta do ômega, mas isso não saía de sua cabeça.

- Eu sei que pôde ser desconfortável pra você falar disso... mas meu lobo não me deixa mais em paz, nós precisamos saber Tanjiro.

O ômega piscou. Como assim?

- Saber o que?

O alfa suspirou procurando coragem e paciência, não era culpa de Tanjiro, afinal de contas.

- Você pensou em abortar o filhote.

Droga, saiu como uma afirmação e não como uma pergunta. Será que Tanjiro ficaria chateado?

O ômega arregalou os olhos e sentiu o ar lhe faltar, Kyojuro se arrependeu quase instantaneamente.

- E-ein?

- Ah, deixa quieto. Deve ser coisa da minha cabeça.

Tanjiro não sabia comi agir ou o que responder, então apenas parou o que estava fazendo e foi até a cozinha beber água.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Promise me? (RenTan)Onde histórias criam vida. Descubra agora