˗ ˏˋ 𝑪𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝑼́𝐧𝐢𝐜𝐨 ˎˊ -

254 23 19
                                    

Notas do autor:
Oioi meus amores:), tudo bem com vcs?
Vim trazer felicidade pra vcs depressivos fudidos do krlh🫶
A one-shot é um milovier soft, tive a ideia ouvindo musiquinha de Steven universo, ouçam é mto bom.

Capítulo revisado
Palavras: 1115

Qualquer erro ortográfico me avise pls!

Boa leitura cururu <3

⚠︎ !Atenção¡ ⚠︎
Essa one-shot se passa em uma Realidade Alternativa, onde o paranormal na ilha não existe, portanto nenhum dos acontecimentos ruins aconteceram.

Narrador POV;
Sábado 15:43
Praia de Tipora

Na praia de Tipora, embaixo de uma árvore, Milo e Olivier aproveitavam a bela tarde, com uma brisa suave no ar. Milo estava com seu banjo em mãos, estava tocando alguns acordes de olhos fechados, aproveitando a leve brisa em seu rosto.

- Você sabe tocar algum instrumento? - Ele quebra o silêncio entre ele e Olivier.

- Eu sei tocar um pouco de piano, meu pai pagou aulas pra mim quando eu era mais novo, mas eu desisti depois de uns meses - Milo abriu os olhos e os voltou para Olivier, que também estava o olhando - Há quanto tempo você toca? (Que tipo de pergunta é essa Olivier???).

- Acho que toco desde os meus quatorze anos, pelo menos, comecei a aprender a tocar quando tinha quatorze - Olivier ouvia atentamente - Meu irmão tocava, então eu pedi 'pra' ele me ensinar.

- Parece legal de tocar - Milo sorriu, ele começa a tocar uma melodia calma, Olivier também sorri. A melodia lhe lembrava uma música, uma música infantil, que ouvia quando era mais novo.

- Steven Universo! - Olivier pensa alto, Milo de assusta com a fala do moreno, então parou de tocar.

- O que? - Milo pergunta, com um har de confusão.

- Ah, desculpa, é que me lembrou uma música de Steven Universo - Milo ainda parecia confuso - É um desenho que eu assistia quando eu era mais novo.

- Oh..qual a música?

- Paz na terra e muito amor, - Ele diz - Calma, me dá deixa eu tentar tocar - Ele estende a mão e Milo o entrega o banjo - Eu só sei tocar no violão, espero que seja parecido - Ele começa a tentar lembrar dos acordes enquanto toca, porém não parecia certo.

Milo ri vendo Olivier tentar tocar, estava confundindo todos os acordes - Vem cá, deixa eu te ajudar - Ele oferece ajuda - Eu normalmente ouço uma melodia e toco depois, consegue cantar pra mim?

- Acho que tenho algo melhor - Ele pega o celular que estava em seu bolso, e procura pela música baixada nele - Aqui! - Olivier dá play na música, Milo a ouve com atenção.

- Ok, 'vamo' lá - O mais novo se põe atrás de Olivier, e ajeita o instrumento nos braços do mesmo, colocando suas mãos por cima das de Olivier. Começou a tocar com as mãos de Olivier, a melodia sendo repetida assim como na música, depois de alguns minutos Olivier já havia decorado os acordes e como se tocar a música, portanto começou a fazer sozinho. Fazendo Milo soltar suas mãos.

Olivier tocava com calma e delicadeza, já havia tocado violão algumas outras vezes, pois uma amiga havia o ensinado alguns acordes, porém isso acontecera a muito tempo.

De acordo com a melodia, Olivier começou a cantar a música. Milo apenas escutava atentamente a voz doce do mesmo.

"Vida e morte e amor, nascimento e paz e guerra, o que for.

O que teria mais valor, do que paz na terra e muito amor?

Comigo venha cantar!

A chave é harmonizar.

Se o padrão é! Se o padrão é!

Repita depois de mim..."

- Vida e morte e amor - Olivier olha para Milo, o mesmo entende rapidamente e começa a cantar também.

- Vida e morte e amor - Ele canta logo depois de Olivier, também calmo.

- Nascimento e paz e guerra, o que for... - Ambos cantam juntos, as vozes se completando em uma perfeita harmonia.

Então Olivier continua.

"Já que estamos aqui, nós já devemos saber.

Não temos pra onde ir, e temos algo a temer.

Vocês são todos loucos!

Mas acho que também sou...

Qualquer um fica louco preso na terra com vocês".

Os dois começam a cantar juntos novamente.

"Vida e morte e amor e...

Vida e morte e amor e...

Vida e morte e amor, nascimento e paz e guerra, o que for.

O que teria mais valor que?

O que teria mais valor que?

O que teria mais valor do que paz na terra e muito amor?".

Cessaram a cantaria e se olharam sorrindo - Você canta bem Oli! - Milo ainda estava atrás de Olivier, na posição que estavam, Olivier estava sentado em seu colo, com Milo abraçando sua cintura. O moreno se aproximou mais de Milo, juntando seus lábios em um beijo calmo, passou a mão pelo seu rosto fazendo um carinho singelo em sua bochecha.

Se separou de Milo, ainda com sua mão no rosto - Você também beija- - Olivier se atrapalha com suas palavras, ficando com o rosto vermelho por conta da vergonha que sentia - Canta! Você canta muito bem também Milo - Olivier atola sua cara no peitoral de Milo com vergonha.

- Obrigado, você também beija muito bem Oli - Milo diz entre risos. Achava Olivier com vergonha muito fofo, talvez fosse porque ele raramente ficava envergonhado com alguma coisa, portanto aqueles raros momentos eram engraçados, já que, na maioria das vezes, Milo era a pessoa que fazia Olivier ficar com vergonha.

Olivier sorria com seu rosto no peitoral de Milo, o mesmo não via, porém sentia seu sorriso. O sentimento leve que ambos garotos transmitiam, eles podiam sentir um ao outro, podiam sentir esse belo sentimento correr pelos seus corpos, fazendo o amor que ambos garotos sentiam os acolher.

- Você definitivamente é a coisa mais legal dessa ilha, Milo - O garoto fala quase como em um sussurro, como se quisesse que apenas Milo ouvisse sua frase. Olivier segura na mão de Milo, ainda com sua cabeça deitada no peitoral do mais novo.

- Você é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci, Oli - Com sua outra mão, Milo começa a fazer carinho nos cabelos de Olivier.

Os dois garotos estavam aproveitando o tempo juntos, sabiam que provavelmente não de veriam de novo, então apenas aproveitariam o máximo que podessem. Cada palavra, cada beijo, cada mínimo toque importava, afinal era esses pequenos atos que formavam aquela atmosfera mágica que Olivier e Milo gostavam de chamar de paixão.

<Fim3

Notas finais:
Bem boiolinha né? Do jeito q eu gosto, e assim espero q vcs tbm gostem.
Enfim, é isso, a one-shot foi bem curtinha mesmo, era só uma idéia que eu tive do nada e queria por no "papel" por isso escrevi, mas ainda sim eu gostei.
Um bom dia, boa tarde, boa noite ou madrugada para vc q está lendo. Beijinhos<3

🎉 Você terminou a leitura de 𓇣𝕻𝔞𝔷 𝔫𝔞 𝕿𝔢𝔯𝔯𝔞 𝔢 𝕸𝔲𝔦𝔱𝔬 𝕬𝔪𝔬𝔯 ࣪ ˖ ִֶָ ་ 💭 🎉
𓇣𝕻𝔞𝔷 𝔫𝔞 𝕿𝔢𝔯𝔯𝔞 𝔢 𝕸𝔲𝔦𝔱𝔬 𝕬𝔪𝔬𝔯 ࣪ ˖ ִֶָ ་ 💭Onde histórias criam vida. Descubra agora