⊹ 𓈒 ۫ CAPÍTULO TRINTA E DOIS
volta para o brasil.🇧🇷
MAITÊ PASSOU DOIS MESES e meio na casa de Richarlison, mas havia chegado o momento dela voltar para o Brasil, o loiro não gostou nem um pouco da ideia, já estando acostumado e feliz com a presença da mulher todos os dias ao seu lado.
━ E se você ficar só mais uma semana? ━ Ele perguntou sentado na cama, olhando Maitê fazer suas malas.
━ Aí eu perco o emprego que eu mal comecei ━ Ela falou rindo e o homem se jogou para trás de forma dramática ━ Rich! Sem birra agora.
━ Não tô fazendo birra! ━ Ele exclamou ━ A gente deveria casar, aí cê vem morar comigo.
━ Caramba, pro cara que se dizia o cachorrão e que iria morar no cabaré... ━ Maitê brincou fechando sua mala.
━ Isso foi a muito tempo atrás ━ Ele voltou a se sentar ━ Agora o homem tá muito apaixonado.
A morena sorriu caminhando em direção ao homem, se colocando entre as pernas do mesmo, segurando seu rosto entre suas mãos.
━ Eu disse que casava com você quando trouxesse o hexa não é?
━ Pô esquece essa história aí! ━ Ele revirou os olhos ━ Vai demorar muito!
━ Você é um homem paciente ━ Maitê assentiu com a cabeça.
━ Eu não sou não! Quem disse isso? ━ Ele foi rápido em negar.
━ Esquece Rich, eu tenho mesmo que voltar ━ Ela deixou um beijinho em seus lábios, sentindo suas mãos enlaçarem sua cintura a trazendo para mais perto dele ━ Eu também não queria ir...
━ O Acerola e Layla vão sentir saudades, e a Malu também!
━ Sem chantagem emocional Richarlison! ━ A Rizzi tentou se afastar dele rindo, mas o homem a apertou mais contra si, deixando escapar um sorrisinho.
━ Não é chantagem emocional, é a verdade ━ Ele deu de ombros, deixando alguns beijos pelo pescoço desnudo da jovem a fazendo arrepiar.
━ Eu volto logo, eu prometo ━ Maitê falou séria olhando nos olhos de seu namorado ━ A gente vai se falar todo dia por facetime.
━ Não é a mesma coisa! ━ Ele exclamou indignado.
Não estava sendo fácil para Maitê ter que voltar para o Brasil, aqueles mêses ao lado de Richarlison haviam sido os melhores de sua vida, e ela não queria que eles acabassem, mas ela ainda tinha muito trabalho a fazer no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE FIM DE NOITE, richarlison.
Romance𝒜mor de fim de noite ︱𝗿𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗮𝗻𝗱𝗿𝗮𝗱𝗲. ㅤ٬ 𝒏ossos 𝗰𝗼𝗿𝗽𝗼𝘀 sempre na 𝗰𝗼𝗻𝗲𝘅𝗮̃𝗼, nossos corpos 𝓈abem da nossa 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼. MAITÊ RIZZI É UMA RECÉM formada em jornalismo que recebeu uma oferta irrecusá...