Quando acordo estou deitada em uma maca, Theo está sentado em uma cadeira na minha frente e tem um homem de vestimenta Branca, examinando meu corpo. Tento levantar mais ele me em pede.
"O que aconteceu? "- falo.
"Você teve um desmaio, mais estão bem. "- ele fala. Não sei o que ele quis dizer com estão.
"Como assim estão? "- falo.
"Você e seu bebê"- ele fala. Ai meu Deus como fui ser tão descuidada.
"O que? De quanto tempo estou? "-eu pergunto. Ai não acredito que deixei isso acontecer.
"Bom.. você está de 1 mês e 10 dias"- ele fala verificando na prancheta em suas mãos. Espera eu não posso esta grávida do Nathan se estou com ele a apenas 1 mês.E antes de começarmos a namorar tinha feito sexo com ele no dia em que Harry mentiu pra mim então quer dizer que eu já estava grávida. Ai meu Deus o pai é o Harry. Droga! Como não tinha percebido antes.
"Posso ir doutor? "- eu pergunto e me levanto. Theo está chocado e feliz.
"Ai meu Deus vou ser titio"-théo fala.
"Não enche Theo"- falo e vamos para o elevador.
"Nossa você deveria estar pelo menos um pouquinho feliz"- ele fala.
"Você não entende Theodoro o pai é o Harry"- falo com raiva.
"Minha nossa"- ele fala colocando a mão na boca.
"Não vou contar nada para o nathan"- falo. E vamos de ônibus para casa.
"Mais também não pode esconder isso deles para sempre, afinal Harry precisa saber disso ele é o pai dessa criança"- ele fala.
"Eu sei mais agora não é o momento para mim contar, e você vai ficar de bico fechado ok"- Eu falo e ele concorda. Chego em casa e vou direto me deitar. Estou exausta e com muito sono. A campainha toca. Ai que saco!
"THÉEEO ATENDE A PORTA"-grito. Parece que ele foi lá abrir. Fecho meus olhos.
"Visita para você Querida"-théo fala.
"Hoje não, estou muito cansada e quero dormir"- falo.
"Precisamos conversar"-ouço uma voz masculina Grossa e rouca. Não. Não pode ser. O Théo só pode estar de brincadeira. Levanto a cabeça e dou de cara com o par de olhos Verde esmeralda, lindo como sempre.
"H-Harry... o que você está fazendo aqui? Você já abriu sua boca né theo-olho para ele decepcionada- pode ir embora pois não estou afim de conversar"- falo com raiva.
"Não! Théo não me falou nada, e sim, vamos conversar agora, por favor Emma, não torne as coisas mais difíceis"- ele fala. Théo sai da porta do quarto e Harry entra fechando a porta logo em seguida. Ninguém merece viu.
"Fala logo o que você quer Harry"- falo. Encostando na cabeçeira da cama.
"Eu fiquei sabendo que você está grávida e.. "-interrompo-o "eu vou cuidar do meu bebê sozinha, essa criança pode crescer perfeitamente sem um pai"- falo. Meu bebê não precisa do Harry. Ele é um mentiroso.
"PARA Emma! Para por favor de tornar as coisas difíceis, eu vim conversar de Boa. Me escuta pelo menos dessa vez. O médico que te atendeu é meu amigo, ele sabia que eu gosto muitode você então me contou, e pelo tempo essa criança é minha, eu te Amo Emma entende isso por favor, eu menti para você por impulso pois não queria te perder. Estava com medo de que se me deixasse levar pelo amor eu iria te magoar. Mas esse mês que fiquei longe de você pude refletir sobre tudo. Estou disposto a viver uma vida contigo Emma, estou disposta a passar o resto da minha vida com você e essa criança. Querendo ou não ela precisa de um pai.por favor me da mais uma chance, prometo não te decepcionar"- ele fala e seus olhos brilham. Pude ver a verdade nos seus perfeitos olhos Verde. Mas não posso!
"Harry você perdeu minha confiança em ti, e não posso deixar tudo o que construí com o Nathan durante essas semanas porque você acordou para a vida só agora. Se você faz tanta questão de ter essa criança perto de ti quando ela nascer deixo você ver ela os dias que quiser, me entende Harry ponha-se no meu lugar"- eu falo. E não consegui segurar as lágrimas. Harry coloca suas mãos no meu rosto e limpa minhas lágrimas com seu polegar. Eu preciso resistir ao Harry. Não posso simplesmente acabar com tudo e ir direto para os braços do Harry.
"Por favor Emma, só te pesso uma última chance, eu te amo muito"- ele fala. E o que só sei fazer no momento é chorar. Nada mais. Porra, logo hoje. Tanta coisa na minha cabeça. Ele senta do meu lado e olha nos meus olhos, ele está chorando. Porque tão complicado senhor. Não aguento isso.
"Harry.. -suspiro- não chora, também não é pra tanto"- falo. Vê-lo chorar me deixa sem chão.
"Eu preciso de um tempo Harry, pra eu refletir em tudo isso, pensar um pouco. "- falo. Ele me olha triste. Harry segura a minha mão.
"Eu não vou aguentar esperar Emma, isso está me matando, por favor, pelo menos me perdoa pelo o que eu fiz? "- Ele fala. Suspiro de novo. "Ok Harry eu te perdoo"- falo. E sua expressão melhora um pouco.
"Sério mesmo? Eu te amo tanto"- ele fala e me abraça. Mais fico imóvel.
"Tentei te esquecer, tentei pegar algumas garotas mas sempre pensava só em você, só você me completa"- ele fala. Fico com náusea só de pensar nele com outra garota. Eu preciso muito do Harry mais não estou muito segura.
"Harry, prova para mim que você mudou, para mim poder ter certeza da decisão que vou tomar na minha vida"- falo. Ele segura minhas duas mãos, me olha bem no fundo dos olhos. "Emma você é a mulher da minha vida, quero viver com você para sempre, eu te amo muito, você me completa, não sou nada sem seu sorriso, sem seu cheiro, sem seu corpo, sem seus beijos, sem seu abraço. Você é meu mundo, meu chão. - Ele pega uma caixinha do seu bolso-queria te fazer isso a alguns meses atrás. Emma purcky quero que você fique comigo para sempre. Quero cuidar de nosso bebê junto com você, quero que você seja minha até o fim e viver comigo para sempre. Aceita se casar comigo? "- Estou completamente paralisada, sem ar, chocada, quase desmaiando de novo.
"Meu Deus.... Harry... Estou sem palavras... "- falo.
"Então você aceita? "- ele pergunta todo cheio de esperança.
"Ainda não sei Harry é tanta coisa pra minha cabeça... "-corro para o banheiro e vomito. Mais essa agora! Consequências da gravidez. Logo Harry aparece lá com um copo de água. Agradeço e bebo. Sento no chão do banheiro. Vai que vomito mais.
"Deixa eu cuidar de você Emma, por favor, me deixa te fazer feliz"- ele fala tão carinhoso tirando uma mecha de cabelo do meu rosto. Tomara que não me arrependa dessa decisão que vou tomar agora na minha vida.
"Harry"- chamo
"Pode falar".
"Não me faça arrepender disso"- falo. Ele fica com uma cara de desentendido.
"Como assim? ".
"Eu aceito Harry, mas faça por onde eu não mudar de idéia"- falo. Um sorriso enorme cresce em seus lábios e ele me enche de beijinhos. Ele coloca o anel no meu dedo. Um anel lindo.
"Vou te fazer a menina mais feliz desse mundo"-ele diz.
"Te amo"- eu falo.
"Também muito".
1 ano depois...
"Vem aqui amor, vem andando até a mamãe"- falo pro Lucas. Minha vida com o Harry está perfeitamente bem. Ele cumpriu tudo que me falo quando fez o pedido de casamento, ele está me fazendo a mulher mas feliz desse mundo.
"Olha quem chegou do trabalho amor, o papai"- falo. E Lucas logo pula no colo do Harry. Ele e o Harry quase nem se desgrudam.
"Estou ficando com ciúmes"- falo manhosa.
"Oi amor-ele me da um selinho- mais tarde vamos fazer a irmãzinha do Lucas."- ele diz com aquele sorriso safado.
Fim
Espero que tenham gostado a partir de agora vou fazer imagines mais curto.e não esqueçam de ler 50 tons de desejo_Harry styles e Stockholm syndrome//H. S Beijos.
#GirlOfStyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines one direction♡
FanfictionOlá leitores.. aqui fazerei muitos imagines pra vocês.. espero que gostem