cap 1

2K 125 25
                                    

Essa é minha primeira fic então não liguem se tiver alguns erros de português ou algo do tipo 🀏

Pov- autora

Takemichi dormia tranquilamente quando um som irritante é ouvido tocar, sim, o bendito dispertador. Takemichi levanta sem ânimo algum, claro, quem se animaria em levantar 6 horas da manhã para ouvir xingo de uma mulher mais nova que você, ele se sentia em sua época de escola, quando ainda tinha que escutar os professores lhe dando bronca apenas porque o mesmo ficava em seu mundinho, takemichi desde criança não gostava nem um pouco de levantar cedo pra ficar ouvindo besteiras que nunca ia usar na vida, não que ele seja burro, takemichi ao longo da vida sempre foi bem inteligente, tirando notas boas para quem nem se quer se importava. Mas sem perder o foco, vemos que o garoto que lutava para levantar de sua cama, ainda estando meio "grogue" de sono, sem a mínima vontade de levantar, porem takemichi não se dá ao luxo de mais alguns minutinhos e acaba levantando de uma vez. Ao abrir os olhos o mesmo se depara com o habitual, seu quarto com uma cama de solteiro com uma mesinha ao lado, tendo em cima um despertador e uma luminária, a janela bem fechada ao lado junto de um guarda-roupa não tão grande pois não caberia em seu quarto e mesmo se fosse caber o mesmo não tinha dinheiro para comprar um. O apartamento era pequeno, tinha um quarto que no caso era o que takemichi estava, um banheiro e uma cozinha que era quase acoplada com a sala. Saindo de seu quarto, takemichi dava de cara com o a porta do banheiro, abrindo a mesma e jogando um pouco de água em seu rosto, o banheiro também não tinha nada demais, apenas o básico e digamos uma coisa que deve se chamar atenção, takemichi usava uma escova de dentes de sapinho, infantil porém o garoto amava, visto que se alegrava mais quando fora escovar o dente. Deixando de lado a infantilidade totalmente fofa do garoto vemos o mesmo deixar o banheiro depois de fazer suas higienes matinais, voltando ao seu quarto para colocar uma roupa.

Depois de se trocar, colocando uma blusa branca de manga curta e uma calça jeans escura com seus tênis pretos, o mesmo chega em sua cozinha, a mesma não tinha nada demais também, tinha 4 armários pretos, uma geladeira cinza, e um fogão também preto, em um dos armários tinha um guardanapo (pano de prato) e em cima da bancada havia uma fruteira, então takemichi senta num dos banquinhos que continham na bancada de mármore e pega uma maça, virando um pouco dava pra ver sua sala de estar, com um sofá puxado para o marrom e uma tv pequena em cima do hack da sala, que embaixo tinha um tapete quase da mesma cor do sofá, apenas um pouco mais claro e alguns quadros também podiam ser vistos, quadros com fotos das pessoas mais especiais pra ele, mesmo que o mesmo tenha perdido o contato, eram fotos dele com draken, emma, hinata, chifuyu e ele... O garoto que takemichi sempre lutou para ficar junto, um loiro de olhos feito ônix que sugava sua energia só de olhar, o garoto que fez o mesmo terminar com hinata sem uma explicação prévia, que o fazia perder o fôlego toda vez que dava um discurso, seu ex- capitão, líder da perigosa gangue manji de Tokyo, Manjiro sano, mais conhecido como o invencível mikey. O garoto deu um breve suspiro enquanto lembrava de sua antiga paixão, que no fundo ainda ardia como fogo em seu peito mas deixando a melancolia e pensamentos de lado takemichi joga o resto de sua maça no lixo e sai de seu apartamento, pegando as chaves e o trancando, não sei se isso é importante mas as chaves do garoto continham um chaveiro também de sapinho sendo visto como uma obsessão ao meu ver. Ao terminar de trancar, takemichi olha em seu celular e vê que se não corret ira se atrasar para o seu horror diário, e mesmo que fosse 5 minutos a garota reclamaria de seu atraso, e seria um dia cheio pra ele.

Pov- takemichi

Eu havia chego no trabalho, e depois de ouvir varios gritos de minha tão "amada" chefe por ter chego apenas 4 minutos atrasado,pego meu avental e começo a organizar uma prateleira. Depois de 3 horas limpando e organizando a locadora, como toda manhã faço, vejo o horário, era 10:30 da manhã. Escuto a garota de cabelos castanhos me chamar de uma maneira estranha, como se estivesse assustada então corro pra ver o motivo da agitação e quando chego... Era ele, parado em frente a porta, com o cabelo penteado para trás e um sobretudo preto, blusa e calça moletom acompanhando a cor do sobretudo, 2 colares, um com a letra "m" escrita e outro com a letra "s" formando suas iniciais. Nessa hora pude ouvir meu coração errar uma batida, a garota observava tudo quieta quando o mesmo se virou para ela e mandou a mesma sair, e Deus me perdoe mas que voz ele tinha, parece que a voz de criança que mesmo com seus 18 anos ele tinha acabou ficando rouca e marcante, ele tinha uma voz mais grossa agora. Senti minhas bochechas esquentarem e olhei pra ele, dizendo:

-mikey... O que veio fazer aqui?

-takemichy- ele ainda pronuncia meu nome errado, mas é de uma maneira tão fofa que eu nem me importo, pra ser sincero, nunca me importei. Então ele continuou- acha que eu não iria comprir minha promessa? Eu agora tenho todo o poder de tokyo.

Meu coração começou a palpitar como louco, ele realmente se lembrava da promessa de anos atrás, quando ainda eramos garotos bobos, no alge dos 15. Eu pensei que ele nunca iria cumprir mas quando eu sai da gangue eu tive certeza, pensei que ele iria apenas me esquecer e fingir que nunca nos vimos antes, mas sabendo que ele voltou e vai cumprir sua promessa, me sinto vivo novamente, minhas bochechas esquentaram e meu rosto adquiriu uma nova cor, meu coração começou a palpitar loucamente então eu...

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
A tão falada "promessa" será explicada nos próximos capítulos então me contem oque acharam ♡

Reencontro- mitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora