Assustada

10.7K 470 8
                                    

Cristal

Quando finalmente eu consigo me soltar eu solto um tapa na cara de Fernando, quem ele pensa que é pra vir me agarrar desse jeito? Ele colocou a mão no rosto e pude percebe que ele não gostou muito não e para minha salvação Léo chega e olha para mim desconfiado e pergunta se esta tudo bem e eu respondo que sim, que não havia acontecido nada demais, mas eu pude percebe quando ele olhou para o Fernando que ele estava desconfiado de alguma coisa, eu me despedir dele e fui embora, e deixei Fernando com Léo lá na empresa tomara que ele não faça nenhuma bobagem. Eu cheguei em casa o relógio já marcava umas oito horas arranquei os meus sapatos e fui direto para o banheiro ainda estava tentando acostumar a ficar sozinha sem a minha mãe, mas fazer o que ela havia partido e eu havia ficado aqui neste mundo cruel, injusto eu só podia ergue a cabeça e seguir em frente nada mais me restava, a não ser logico transar com Victor por que ele havia me feito gozar em seus dedos hoje, e por trás só de lembrar eu ficava excitada eu arranquei a roupa e liguei a banheira e fui tomar banho, fiz um coque para não molhar o cabelo por que eu havia lavado ele ontem, e entrei me sentei e comecei a lembrar de Victor de seus toques e seus beijos e levei minha mão até o meu clitóris e comecei a massagear e a dar voltinhas com o dedo e pude percebe que quando eu mais me massageava mais eu ficava excitada e com vontade de transar com Victor e levei uma outra mão até um dos meus seios e peguei em um bico e molhei e comecei também a massagear e percebe que meu tesão aumentou e não demorou nem dois minutos e gozei gloriosamente gostoso, meu corpo parecia que se soltava em mil pedaços de orgasmo, eu acabei meu banho e me vesti no roupão azul claro e fui para a cozinha requentar o pedaço de pizza de ontem e peguei um copo e enchi de Coca-Cola e fui para a sala, depositei o prato e o copo em cima da mesinha de centro e liguei a tv e estava passando um filme de lobisomem, eu fiquei ali assistindo até acabar e quando acabou eu levei o copo e o prato para a pia e lavei e fui para o quarto vesti minha roupa de dormi e quando me deitei a campainha tocou e eu fui ver quem era o imbecil que vinha atormentar a gente uma hora dessas, e quando eu abria a porta era o Fernando, eu tentei fechar a porta novamente mas como ele era mais forte ele empurrou a porta e eu quase  cai para trás.

-saia daqui ou eu vou gritar, é serio Fernando.

-espera, eu sei que eu fui um idiota, mas você esqueceu seu celular no restaurante hoje.

Eu olhei para ele e depois para a sua mão estendida, e pensei pego ou não pego? Eu resolvi optar por pegar afinal era meu o celular e peguei e vi que estava bloqueado com a foto do Victor ainda e que a bateria estava do mesmo tanto que eu havia deixando 56%, mas mesmo assim eu olhei para ele desconfiada e já fui direto para a porta e acabei de abrir para que ele se tocasse e disse ligo embora.

-Fernando eu não quero ser chata, mas já esta tarde e eu estou cansa...

-você e o Victor namoram?

-o que?

-é cristal, eu perguntei se vocês namoram?

-não é da sua conta!
-é me deixar ver sua humilde residência.

E ele foi caminhando em direção ao quarto, e eu preferi ficar aqui na porta mesmo por que qualquer coisa eu corro e grito, e esperei e vi que Fernando estava demorando demais, e eu fui lá pra ver o que ele estava fazendo e quando cheguei lá ele estava no banheiro com minha calcinha que eu havia acabado de tirar com ela no nariz cheirando, quando eu vi aquela cena não sei se eu senti medo ou raiva só sei que eu soltei um grito e mandei-o sair da minha casa, e quando eu cheguei perto da porta Fernando me agarrou e tampou minha boca e fechou a porta e me empresou na parede atrás da porta, eu vi raiva em seus olhos e eu fiquei com medo com muito medo, ele cheirou meu cabelo e depois começou a passar o dedo em meu rosto, eu tentei me soltar, mas foi em vão, ele me apertou ainda mais.

Menina InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora