Sejam bem-vindos (as/es) ao início de uma jornada que, para mim, se iniciou em 2021. E nada me faz mais feliz do que poder, enfim, compartilhá-la com vocês. Mas, antes, é importante que saibam de algumas coisas relacionadas ao livro.
É necessário ter em mente que há alguns saltos no tempo, principalmente no início, por ser essencial que certas partes da história se passem nos finais de semana e não ao longo dos dias úteis. Isso é bem autoexplicativo na sinopse – uma parte da história se passa na boate Lux –, mas achei que deveria trazer para cá como aviso.
O enredo de Lux não foi algo fácil de se pensar e, quando o passei para o papel, tentei deixá-lo o mais light possível para que todos pudessem ler sem problema algum. Os gatilhos contidos aqui são abordados de forma leve e muitas vezes subentendidos, não romantizados, mas isso não quer dizer que o mero fato de estar ali não afete algumas pessoas.
Para bom entendedor, meia palavra basta, então acreditei que eu não tinha que escrever coisas horríveis para que leitores entendessem certos acontecimentos.
Gatilhos: Violência física (explícita); violência sexual (implícita); violência verbal (explícita); palavras de baixo calão (explícita); uso de arma de fogo; assédio físico e moral; ameaça; abandono; assassinato;
Como eu disse anteriormente, tentei retratar tudo da forma mais leve e respeitosa possível, mas ainda assim reconheçam os limites de vocês! Também estou aberta a conversas caso vejam algo que consideram errado romantizado ou reproduzido, minha intenção é trazer conforto, não ofender pessoas. Lux é um sonho que se transformou em realidade antes mesmo que eu percebesse que sonhava com isso e fiz tudo o que podia para entregá-lo da melhor forma possível. Nada é perfeito, estou sempre aberta à discussões, não se acanhem!
Sem delongas, agradeço por seu apoio e pela sua presença nessa jornada, espero que amem e odeiem esses personagens tanto quanto eu amei e odiei no decorrer dos últimos anos. Não me responsabilizo pelo sofrimento que causarei em algumas partes porque eu também sofri.
Que sua experiência com esse livro seja tão incrível quanto a que eu tive ao escrevê-lo – a não ser que decida ler isso de forma pirateada!
Ps: Está liberado surtar comigo pelas redes sociais, vai ser um prazer!
Este livro não é recomendado para menores de 16 anos.
Obs: Aqui na plataforma vocês só terão acesso ao prólogo! O livro está dividido em duas partes e não faz sentido postar metade de uma, o contexto precisa ser completo para maior imersão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lux
Romance⚠️ DISPONÍVEL NA AMAZON E NO KINDLE UNLIMITED ⚠️ Lindsay Daves é uma estudante de medicina forçada a trabalhar aos fins de semana como Skylar, a prostituta mais requisitada da boate Lux. Apesar de odiar o que faz, se nega a denunciar a exploração qu...