only.

56 7 0
                                    

Opa galerinha, mais uma one-shot de bnha pra vocês, espero que gostem!
E perdão caso houver algum erro de escrita, é bem possível que eu tenha passado algum batido.

Enfim, boa leitura! ✨

- ships secundários/mencionados:
Erasermic, Seroroki, Iidadeku, Kiribaku, Uramina
_________________________________________

Aizawa estava com os cotovelos apoiados no balcão da cozinha segurando uma caneca de café, a televisão estava ligada passando algum programa infantil o qual estava sendo assistido pela pequena Eri, que brincava com seu tigre de pelúcia.

Shota então percebeu que Hitoshi havia saído do quarto e andou em direção ao pai.

⁠— Bom dia, pai — o garoto de cabelo arroxeado abriu o armário e pegou uma caneca, indo em direção a cafeteira logo em seguida, enchendo sua caneca de café quente.

⁠— Bom dia, conseguiu dormir? ⁠— o mais velho perguntou antes de tomar mais um gole de seu café.

⁠— Dormi por umas duas horas — respondeu tomando o primeiro gole de seu café.

⁠— Heey Hitoshi! ⁠ — Hizashi entrou no cômodo, deixando um beijo na bochecha do marido, mal havia acordado e já estava fazendo barulho como de costume.

⁠— Bom dia, pai, animado como sempre ⁠ — Shinsou respondeu, comendo um biscoito que havia pego do pote sobre o balcão.

⁠— Então, fiquei sabendo que vai ter uma festa que seus colegas da faculdade vão, por que você não vai? ⁠ — o loiro perguntou, ele sempre tentava fazer o filho se enturmar mais e sair um pouco de casa.

⁠— É, eu tô sabendo, mas não tô muito afim ⁠ — respondeu simplório, Hitoshi não costumava gostar de sair de casa.

⁠— Você deveria sair um pouco de vez enquanto, faz bem ⁠ — Aizawa comentou antes de tomar o último gole de seu café ⁠— Aproveita enquanto pode, garoto. — disse colocando a mão sobre a cabeça do filho mais velho e bagunçando os fios de cabelo do mesmo.

Antes que Hitoshi pudesse negar de novo, sentiu seu celular vibrar com alguma notificação. Ele ligou o celular e viu que era uma mensagem de Denki, seu coração começou a bater mais rápido quando percebeu que a mensagem era dele.

Shinsou não conseguiu disfarçar o sorriso que se formou em seus lábios ao ler a mensagem, qualquer coisa relacionada à Kaminari era motivo para o coração do filho mais velho de Aizawa errar uma batida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Shinsou não conseguiu disfarçar o sorriso que se formou em seus lábios ao ler a mensagem, qualquer coisa relacionada à Kaminari era motivo para o coração do filho mais velho de Aizawa errar uma batida.

⁠— Tá… eu vou pra essa festa.. Daí eu durmo no dormitório ⁠— disse para o pai antes de sair do cômodo indo para seu quarto em passos rápidos.

⁠— Aposto que era mensagem do Kaminari ⁠ —  disse Yamada sorrindo divertido enquanto ajeitava seus óculos e observava o filho deixar a cozinha.

𝗦𝗢𝗕 𝗔 𝗟𝗨𝗭 𝗗𝗔 𝗟𝗨𝗔 ; shinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora