Harrehall

690 77 8
                                    

"Visenya tinha a chama do dragão,alguns Targaryens a tinham,muitos diziam que era um dom dado pelos deuses antigos,todos sabiam,que os Targaryens estavam mais para deuses do que homens,é o dom que Visenya tinha,era uma dádiva dos deuses"

oque aconteceu com vocês?—perguntou Rhaenyra assim que entramos na sala do conselho.

—fomos emboscados—disse meu tio tirando partes de sua armadura,agora queimada e com sangue.

—quantos homens?—lorde Corlys perguntou.

—no mínimo 30 homens—disse Daemon ao se sentar ao lado de Rhaenyra.

—sem contar os homens no palácio—falei me aproximando e puxando Aemond.

—oque aconteceu com você?—perguntou minha irmã,sobre o meu estado,além de ter um corte acima da sobrancelha minha armadura e meu rosto estavam cinzentos e meu cabelo meio queimado.

—ela ateu fogo em si mesma—falou Daemon,como se ele fosse a pessoa mais idiota do mundo.

—oque?—Rhaenyra parecia preocupada,ela veio até mim segurando minhas mãos—você está bem?

—está tudo bem—disse segurando a mão de minha irmã que me puxou para um abraço

—ao todo quantos homens acha que foram?—Lorde Corlys disse voltando ao assunto.

—oitenta homens no mínimo—falou Aemond.

—vocês dois mataram oitenta homens?sozinhos?como isso foi possível?—Corlys parecia confuso.

—eles tem dragões—disse Rhaenys,e Daemon concordou com ela.

—Blackfire queimou os homens na muralha do castelo—Daemon disse.

—estavam tentando matar meu dragão—falei,e logo olhei pra Rhaenyra.

—oque importa é que o recado foi mandado—falou Rhaenyra—irmão,você foi nosso espião,conte-nos oque descobriu.

Aemond deu um passo à frente e percebi que Jace fez uma careta.

—eles tem as Casas Hightower, Lannister e Baratheon,e também as riquezas de Porto Real—falou Aemond.

—você mesmo trouxe os Baratheon para o lado de Aegon,será fácil agora trazê-los pro nosso lado—disse Lorde Corlys.

—na verdade não,os Baratheon não querem Rhaenyra no poder por ela ser mulher,e além disso foi um acordo de casamento—ele falou a última parte se virando para mim.

—eles perderam o acordo—falou Daemon.

—não se esqueça que eles tem meu irmão Daeron que pode muito bem se casar um uma das filhas dos Baratheon—disse Aemond,meu tio Dameon pareceu pensar.

—nós temos o norte o vale é os Velaryon,sem contar que temos muito mais dragões como eu já avia falado—diz meu tio.

—lorde Corlys—minha irmã falou—oque sugere que façamos agora?

—cotaremos o comércio com Porto Real imediatamente,temos que tomar Harrenhal esse será o próximo passo—lorde Corlys fala colocando uma peça em cima da mesa.

—eu me encarregarei disso—meu tio Daemon fala,ele se vira para Jace—quando o exército norte vira?

—Cregan Stark chegará em poucos dias,com uma parte de seu exército—Jace diz colocando outra peça na mesa.

—será o seu trabalho recebê-los—disse Rhaenyra para Jace—você os levará para Harrenhal,assim que a tomarmos.

—eu quero ir—um voz falou,aquela voz pertencia a Luke que quando todos o encararam ficou meio confuso no quer dizer—quero ajudar Daemon a tomar Harrenhal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A linhagem do dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora