Capitulo único.

1.2K 80 3
                                    

sonofilia • fake sonofilia • hbottom • maiores de idade

[1 semana e 2 dias antes]

— Vamos Louis, mais rápido! — Louis acelera. — Nós vamos nos atrasar.

— Ainda são 7:20am, e, você quis transar no chuveiro!

— Eu? O seu pau estava duro na minha bunda! — Eu olho em sua direção e ele ainda está só se cueca! Jogo uma almofada nele. — Coloca essa calça logo William!

— O seu período está chegando Harry?

— O que? Vai se foder Louis! Eu vou te matar! Veste essa calça antes que eu te jogue pela janela!

— Calma princesa! Eu to quase pronto, falta só o sapato...

— Louis, eu vou sair 7:30am, se você não estiver pronto, você vai andando, porque eu vou no seu carro. E já que fui "eu" que atrasei a gente, nós não vamos mais transar.

— O que?

— Estou de greve Louis. E eu vou usar o seu carro.

[1 ano antes]

— Então você é virgem? — Louis fala se sentando ao meu lado.

— Sou.

— Nem um boquete? Nem uma punheta? Pensei que você tinha feito com o Theo.

— Nada Louis. Nadinha — Ele soltou um suspiro — Não fiz nada com ele, meus pais chegaram e a gente teve que parar. Você também é?

— E-eu, sim — Ele admitiu olhando para os seus dedos — Quer dizer, eu ja quase ganhei um boquete em um garoto do 2º ano, mas eu dei um bolo nele depois de descobrir que ele namorava.

— Que babaca.. o garoto! Nós podemos tentar!

— Tentar? Tipo sexo?

— Sim né seu besta!

— Amanhã lá em casa. Taylor vai sair com a Bruna, e os meus pais estão viajando.

— Okay! Compra camisinha.

[Hoje em dia...]

— Vou dormir aqui na sua casa, podemos ver um filme e chamar a sua irmã, a Bruna e a Taylor

— Taylor vai ficar aqui amanhã a tarde, hoje eu tenho uma surpresa para você. — Falou se levantando. — Vamos subir

Louis se levantou do sofá e seguiu o namorado até o seu quarto. — Fecha a porta Louis.

Harry caminhou até o seu guarda-roupa e tirou uma sacola pequena azul bebê e entrou no banheiro.

— Lou — Louis escutou uma voz abafada saindo do banheiro —, pode ir deitando, eu só vou trocar de roupa, já estou indo te mostrar a surpresa.

Depois de algum tempo, Harry saiu do banheiro usando uma camisa antiga da Marina Diamandis que batia no meio de suas coxas e caminhou em direção ao mais velho. — Levanta a blusa...

Louis se sentou da cama e levantou a blusa de Harry e se surpreendeu quando focou na cintura do cacheado e viu uma calcinha branca com uma renda semi-transparente na parte da frente e nas laterais.

Ele paralisou, a sua boca ficou em formato de "O", ele sentiu a sua calça moletom ficar um pouco apertada, era a primeira vez que seu namorado usava algo assim em sua frente, e ele parecia a porra de um anjo.

— Você gostou? - falou enquanto mordia os lábios em sinal de nervosismo - Taylor me ajudou a escolher e d-

Tomlinson não deixou ele terminar a frase e olhou nos olhos dele — Porra docinho, você está tão lindo... Eu poderia ficar de observando por horas.

Harry sentou no colo do namorado, sua bunda estava encostada no pau duro de Tomlinson, ele passou a mão bochechas de Louis, fazendo quase um carinho e deu um selinho demorado na boca do namorado. — Mas não vai, vamos dormir agora. — Falou enquanto saia do colo do namorado e se aconchegava no lado direito da cama.

Ele viu o namorado murmurar algo parecido com "odeio essas greves" e deitar no seu lado.

Harry acordou no meio da madrugada com a mão de Louis apertando a sua cintura, ele murmurava algumas palavras — que eram incompreensíveis de se entender — e esfregava o seu pau duro nas coxas e na bunda de Harry.

— Para amor, eu to com sono — Ele fala tentando afastar o quadril de perto de Louis — Louis caralho — Ele vira para o namorado — Oh, você está dormindo... okay eu posso te ajudar um pouco...

Harry conseguiu se soltar do aperto do namorado e abaixou o cueca de Louis, observou o pau inchado bater na altura de seu umbigo. Ele pegou o pau de Tomlinson e esfregou a língua na cabecinha, passando ela por todo comprimento e chupando as bolas do namorado.

Ele fazer sentiu o namorado começar a acordar, passando as mãos pelo lençol — agora gelado — procurando por Harry. — Calma amor, durma. Eu já estou cuidando de você.

Quando Louis se acalmou Harry se ajoelhou no seu lado da cama e procurou o tubinho de lubrificante na mesinha de cabeceira branca, quando achou ele despejou um pouco nos seus dedos e começou a punhetar o pau de Tomlinson, enquanto o namorado agarrava o lençol e tinha a respiração ofegante.

Ele subiu no colo de Louis e posicionou o pau dele em sua entrada, desceu lentamente até sentir Tomlinson inteiro dentro dele. Harry arfou e tentou - sem sucesso - segurar o gemido estrangulado que saiu de sua garganta e sentiu seu namorado se movimentar e tentar sentar na cama. Harry abriu os olhos e viu Louis com os olhos vermelhos de sono arregalados e com o corpo tenso. Harry esticou sua mão em direção a Louis e fez carinho em sua bochecha — Ei bebê, sou eu amor, seu Harry. Pode voltar a dormir. — Tomlinson assentiu meio confuso e se entregou novamente ao sono.

— Amor esfrega as minhas costas. — Entrego o sabonete líquido para ele — Eu gostei.

— Eu também, valeu os dois meses de planejamento?

— Demais! Eu amei ficar te provocando, foi muito gostoso, quando eu cheguei lá achei que fosse desmaiar.

— Eu percebi bebê, a minha parte favorita foi a de madrugada, definitivamente eu tenho esse fetiche. — Ele da um beijinho em meu ombro.

— Eu achei meio estranho no começo, mas você é um bom ator Tomlinson, me irritando e depois fingindo que está dormindo. — Me viro para ele — Amo você.

— Eu também amo você. E eu estava dormindo no final.

The State of Dreaming | L.S [oneshot]Onde histórias criam vida. Descubra agora