☀︎︎ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 4. ☀︎︎

88 4 1
                                    

Oii gente espero que gostem deste capitulo e votem muito para eu voltar com o capítulo 5

Comentem também para eu interagir com vcs e me digam oq estão achando e onde devo melhorar :)

BOA LEITURA!!

                       •  •  •  •

𖦹 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𖦹

Depois que aquela nanica saiu de casa meu pai também teve de ir para a empresa e minha mãe veio de propósito falar comigo sobre a SN...

Desnecessário?? SIM!

Eu não tenho nada haver com ela muito menos gosto dela, aquela mimada filhinha de papai!

Minha velha perguntou o que eu achava dela, porque não nos dávamos bem...Estava pior que um questionário, e a única resposta que ela obteve foi eu batendo a porta na cara dela.

Eu já não aguentava mais me lembrar da SN, de como ela é mimada e principalmente da roupa que ela estava usando no jantar...que para mim era extremamente sexy e provocante...ficava perfeita nela...

𖦹 𝐒𝐧 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𖦹

Hoje começa meu trabalho e acabam as minhas férias.
Depois de 3 meses em casa apenas fazendo alguns esboços para futuras peças da minha marca, que nem trabalho aquilo eu considerava, vou voltar á minha empresa.

Posso dizer que adoro o meu trabalho, parece não ser muito cansativo mas é...Principalmente quando há reuniões, desfiles, sessões fotográfica, ou quando você está completamente sem ideias mas a marca precisa de uma nova coleção, isso cansa bastante a mente e os olhos, pois ficando o dia inteiro olhando para dezenas de papéis na sua secretária é completamente esgotante.

➪10:15 𝒉

Acordei atrasada tendo apenas 15 minutos para me preparar e isso não é nem metade do tempo que eu gasto no banho...

Tive de tomar um duche bastante rápido e para hidratação coloquei apenas um creme com aroma a maça verde.
Saí do banheiro coberta por um robe branco com as bordas pretas e fui em direção ao closet.

Escolhi uma roupa em tons de cinza e branco, chique e acentuava bastante bem no meu corpo.

Escolhi uma roupa em tons de cinza e branco, chique e acentuava bastante bem no meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando acabei de me vestir, vi se o Garfield tinha ração e coloquei água limpa.
Terminei isso e fechei as portas e janelas para ele não fugir saindo de casa em seguida.

Fui em direção á garagem entrei no carro e coloquei os meus pertences no banco do passageiro.

                        •  •  •  •

Depois de algum tempo e alguns sinais vermelhos ignorados cheguei na empresa, estacionei no lugar que era reservado apenas para mim, peguei os pertences do banco ao lado e corri para meu escritório.

𝐑𝐈𝐂𝐇 𝑘𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora