¢αριтυℓσ |01|

4.8K 335 212
                                    

¢αριтυℓσ |01|
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

ʀᴇsᴜᴍᴏ ⤵

Bakugou está deprimido, com raiva e cansado da vida. Ele tentou esconder, realmente tentou, mas quando acontece um incidente no banheiro, ele pode esconder por muito mais tempo? Por quanto tempo as mentiras de Bakugou podem chegar aos ouvidos de seu colega de classe? Quanto tempo até que a dor que cresce dentro dele saia? Como todos lidariam ao ver como Bakugou estava ferido e cansado? Bakugou passou pela vida com emoções fechadas, ele tinha paredes altas e grossas, ele não queria uma única alma em sua vida. O que acontecerá quando Izuku Midoriya vir a queimadura em sua coxa pálida?

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Bakugou sempre foi um garoto seguro, ele sempre foi capaz de manter seu próprio terreno, ele também foi capaz de realizar qualquer coisa que ele colocasse em sua mente. Com o passar dos anos isso mudou, porém, ele começou a ter um problema que afetou seu dia a dia.

O problema de Bakugou é a depressão, ele não entendia porque se sentia assim. Ele sempre foi um garoto feliz, então simplesmente não fazia sentido o motivo de ele se sentir assim.

Talvez tenha sido causado pelo sequestro ou por sua atitude que afastou muitas pessoas de sua vida. Bakugou provavelmente nunca saberia por que está com depressão, tudo o que sabe é que alguns dias se sentiu inútil.

Bakugou teve uma pessoa em sua vida, porém, seu nome era Kirishima. Kirishima e Denki foram chamados de amigos por muitas pessoas, mas Bakugou não viu isso.

Bakugou não via Kirishima como um amigo, ele apenas o via como uma pessoa que tenta conversar muito com ele. Bakugou nunca admitiria que realmente gostava de ter Kirishima por perto, ele preferia morrer a admitir isso.

Bakugou frequentemente se comparava com seus colegas de classe. Seus colegas de classe eram fortes e tinham personalidades incríveis. Bakugou sentiu como se não fosse nada comparado a eles, isso o fez sentir como se estivesse enlouquecendo às vezes.

O loiro sempre teve dificuldade em demonstrar suas emoções, lutava para mostrar que estava feliz ou triste. Ele sentiu como se as pessoas o julgassem se ele sorrisse, então ele nunca o fez. A única vez que ele mostrava qualquer outra emoção além da raiva era quando chorava sozinho à noite.

Bakugou sabia que tinha problemas, não sabia com quem falar sobre isso, então nunca o fez. Bakugou não podia falar com sua mãe sobre isso porque com medo de ela vê-lo fraco, seu pai era pelo mesmo motivo. Bakugou definitivamente não podia falar com Kirishima sobre seus problemas porque o ruivo não deveria ter que lidar com os problemas dos outros.

Havia uma pessoa com quem Bakugou costumava conversar sobre tudo, porém, Midoriya. Izuku Midoriya, ou como Bakugou gostava de chamá-lo, Deku. Midoriya sempre foi a pessoa mais gentil e honesta, tanto ele quanto Bakugou costumavam ser amigos no ensino médio antes de Bakugou receber sua peculiaridade.

Eles pararam de ser amigos porque Bakugou detestava pensar em pessoas em sua vida, ele sentia que não havia razão para ter alguém especial.

Bakugou abandonou Midoriya e se arrependeu, o loiro observou Midoriya ficar mais forte e mais alto, era um inferno aos olhos dele. Tudo o que ele sempre quis foi estar perto de Midoriya. Era tudo culpa de Bakugou que ele era assim.

Tudo o que Bakugou sempre quis ser na vida é forte. Ele queria ser capaz de conquistar o mundo, mas sabia que não podia e era isso que o estava segurando. O pensamento esmagador de ser um fracasso na vida, Bakugou estava infeliz com sua vida por algum motivo, ele ainda não havia descoberto por que se sentia assim. Ele se sentia indesejado, um total rejeitado pela sociedade.

O esforço de passar todos os dias com uma cara falsa estava finalmente alcançando-o. Bakugou fingia colocar uma cara todos os dias para que não afetasse mais ninguém, ele nunca quis ser um incômodo.

Bakugou se sentia inútil na escola, todos os dias ele gritava e xingava seus colegas de classe, descontando sua raiva acumulada neles. Ser temperamental era um grande problema para Bakugou, ele não conseguia controlar essa parte dele, era muito difícil. Bakugou sabia que as pessoas odiavam isso por ele, mas era melhor assim.

Bakugou se machucou, ele mesmo não pensou que isso seria considerado automutilação, já que ele merecia. Muitas de suas noites foram passadas deixando sua peculiaridade queimar a camada superior de sua pele em suas coxas.

Ele não entendia por que se automutilava, apenas sentia que o estava ajudando. Queimar-se deu a ele o controle do que ele estava fazendo sentir, ele não conseguia controlar suas emoções, mas queimar deu a ele o controle de sua dor.

Ele só queria se sentir no controle novamente, como quando era criança. Ele ainda se lembra da primeira vez que queimou a coxa.

Foi no banheiro da escola na hora do almoço. Kirishima mostrou a ele algo em seu prato que de alguma forma caiu em seu uniforme, então Bakugou foi ao banheiro para limpar a nojenta comida escolar de suas roupas.

Enquanto limpava a comida, sua individualidade disparou, queimando um pouco de sua pele em seu braço. Ele não pensou muito nisso até que olhou para a pequena marca de queimadura. A pele vermelha se destacava contra sua tez pálida, o que o fazia querer mais.

Bakugou realmente queimou os braços por uma semana antes de seu professor apontar isso. Bakugou disse a seu professor que era só porque ele estava treinando demais, isso não era verdade.

No dia seguinte, Bakugou queimou em um lugar muito mais difícil de ver, sua coxa. Depois disso ele só se machucou na coxa, ninguém nunca notou. Bakugou aprendeu rapidamente a simplesmente ignorar as pessoas que perguntavam como ele estava.

O pai de Bakugou claramente sabia que algo estava acontecendo com seu filho, ele só não sabia o quê. Sua mãe, por outro lado, nunca conversou com Bakugou.

Bakugou falava com seu pai todos os dias se tivesse a chance, ele achava relaxante quando falava com seu pai, sempre ajudava os pensamentos terríveis a irem embora. A mãe de Bakugou era muito diferente, só gritava com ela por perto.

Com o passar da vida, Bakugou treinou e trabalhou duro para tentar obter as melhores notas e o primeiro lugar como herói em treinamento.

Sentir-se inútil sempre esteve na cabeça de Bakugou, nunca saiu, não importa o que ele fizesse. Alguns dias estava mais presente, enquanto em outros quase nunca estava lá. Nos dias em que estava presente, Bakugou ficava sozinho em seu dormitório, ele não saía para comer.

Kirishima costumava ficar preocupado com seu amigo quando esses dias aconteciam, ele batia por horas na porta de Bakugou apenas para obter nenhuma resposta. Kirishima sabia que não deveria tentar se intrometer na vida privada de seus amigos, mas às vezes isso o deixava muito preocupado.

Outras pessoas na classe de Bakugou também notaram seu comportamento estranho, muitos acreditavam que ele estava apenas mal-humorado, enquanto outros acreditavam que ele estava passando por algo.

Midoriya foi o primeiro a notar a mudança em Bakugou. Com o passar dos anos, ele lentamente viu o loiro mudar, o viu se afastar das pessoas, até mesmo viu o brilho que antes havia nos olhos de Bakugou desaparecer.

Midoriya não tinha nenhuma pista sobre por que Bakugou estava agindo dessa maneira, tudo o que sabia era que se importava demais com Bakugou para vê-lo passar por isso sozinho.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

𝓔𝓼𝓯𝓸𝓻𝓬̧𝓸  ~ 𝓓𝓮𝓴𝓾𝓑𝓪𝓴𝓾 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora