Takemichy Hanagaki

18 1 10
                                    

[ALERT SPOILER!!!]

Eu tinha 26 anos,morava em um apartamento apertado onde so tinha o basico para me sustentar,eu tinha uma namorada chamada Hinata Tachibana ela era muito gentil e fofa comigo,mas eu mal dava antenção pra ela,oque fez com que ela terminasse comigo,quando liguei a tv e vi que ela havia morrido eu mal pude acreditar,a unica pessoa que havia me amado e que eu amei tinha morrido,ao chegar o trem do metrô eu fui empurrado,a ultima imaguem que eu vi foi a luz do trem se aproximando até que eu me vejo em meu corpo de 12 anos atras quando eu havia 14 anos,vejo meus antigos amigos todos felizes com sorrisos no rosto,estavam com as brincadeiras e conversas de antigamente,eu achei que tudo era um sonho,então é isso que acontece quando morremos?temos flash backs do passado?eu me perguntava mas continuava feliz por estar com meus amigos novamente,até que aparecem marginais que apanhavamos no passado,eu não lembro muito bem mas a ultima imaguem que vi naquele momento foi um punho em meu rosto enquanto meus amigos tentavam lutar,eu achava que Deus estava tentando falar que minha vida foi uma merda, eu sentia a dor em meu corpo,meu antigo melhor amigo akkun estava exatamente igual,sempre apoiva seus amigos e nunca desistia de algo mesmo que sempre apanhasse,então este é o sonho após a morte?por que não acabou?lembrando que nesta época eu ainda era namorado da Hinata eu fui até seu apartamento,fui recebido com seu lindo olhar com seus olhos rosas avermelhados,sua cara de preocupada ao ver meus machucados me fez chorar de alegria,por que eu não dei valor a ela antes?eu me perguntava enquanto chorava,ela me chamava de bebê chorão,era seu apelido fofo a mim,enquanto chorava eu ia até meu apartamento que havia na época,eu vejo um garoto sofrendo bullying em um parquinho perto de meu apartamento,eu pego uma garrafa quebrada de vidro e aponto aos valentoes e eles correm,o garoto me agradeçe e me pergunta meu nome.

-Takemichy Hanagaki,e o seu?

-Naoto Tachibana,responde o garoto

Tachibana?este era o irmão da Hinata?eu mal lembro dele,eu apenas lembro que ele me contava que seu sonho era ser um polícial e defender sua irmã,minha namorada,aoa tocar sua mão eu acordo em uma cama e ao meu lado Naoto adulto ele havia explicado que havia me salvado do trem,e que eu havia mudado o passado,como assim mudei o passado?aquilo não era um sonho?

-parece que você consegue saltar no tempo,ao me salvar daqueles valentoes você mudou o passado,eu me tornei um grande polícial,para salvar minha irmã,mas falhei.....
Diz Naoto enquanto chorava

-Takemichy eu pressiso que você salve minha irmã,diz Naoto segurando nos ombros de Takemichy

-aparentimente nosso aperto de mão é o gatilho para a viaguem no tempo,se conseguir concertar o passado,minha irmã estará viva

Takemichy concorda e pergunta oque é precisso fazer

Naoto explica que Hinata havia morrido com um acidente em Tokyo aonde um caminhão da guangue Tokyo Manji(Toman) havia mandado esse caminhão em um restaurante,matando diversas pessoas e uma delas era Hinata Tachibana,seu lider era Manjiro Sano(Mikey) eu deveria impedilo de fazer aquilo,sem pesar eu concordei e apertei mão de Naoto,eu voltei no tempo novamente,Eu consegui concertar todos os erros mas sempre falhava eu sempre falhava e tudo sempre dava errado,eu pressenciei tantas cenas horriveis,e mesmo assim tudo dava errado no fim a Hinata sempre estava morta além disso tudo,eu ainda a vi morrendo em minha frente,se passou tanto tempo,e eu finalmente consegui,eu consegui um futuro,aonde Hinata estava viva,Drakey,Mitisuya,Angry,Hakkai,Slime,Chifuyu,Kazutora,todos estavam felizes menos o Mikey,ele havia se afastado,uma fita?ele deixou uma fita com um video para mim?

Um impulso sombrio,aquilo que fazia o Mikey parar de ser o Mikey,ele se afastou por conta disso,ele não queria machucar nehum de seus amigos,e achou melhor se afastae para que todos fossem felizes,eu não aceitei,eu fui atras do Mikey,até que descobri o predio aonde ele estava,estava abandonado caindo aos pedaços porque ele estaria aqui?

-shhhh,eu escuto enquanto sentia algo em minha cabeça,uma arma???porque tinha uma arma na minha cabeça??

-deixe o Mikey falar

Mikey aparece sentado em um banco com um olhar sombrio,ele havia mudado completamente,parecia aue sua alma estava diferente,porque se afastou de todos?eu perguntava,oque é este tal de impulso sombrio??

-Sanzu,vá embora

Diz Mikey enquanto isso a arma saia de minha cabeça e eu e o Mikey ficamos sozinhos,eu continuei com perguntas,quando do nada,sinto um frio em minha barriga,eu levei um tiro,um tiro???eu cai do chão enquanto via Mikey com uma arma apontada para mim

-eu lhe dei uma chance,e você a desperdiçou,eu me afastei para o bem de todos,eu mandei você não me seguir,porque você veio???

-eu não deixarei o meu melhor amigo de fora de minha vida,não te deixarei na escuridão

Mikey ignora e me deixa morrendo ele sobe no terraço,e diz que acabara com tudo e pula,eu o agarro pelo meu braço rapidamente,nem eu sei como consegui me mecher naquela situação

-porque você sempre se despressa?porque sempre se machuca por todos?você sempre ajudou e defendeu seus amigos,por favor,diga pelo menos uma vez "me ajude"

Mikeu chorando diz

"Takemichy,por favor me ajude"

Eu volto novamente no tempo,parecia que eu estava andando em circulos,algo sempre dava errado,meu objetivo era tirar o Mikey da sua escuridão, na batalha final Mikey é possuido novamente por seus impulsos sombrios e me ataca com uma katana,o terceiro golpe eu não reagi,eu o abraçei

-Mikey,eu irei te salvar,você e todos iram poder sorrir novamente

Mikey se liberta da escuridão,meu corpo estava frio,eu sabia que iria morrer,até que acordo como criança,eu revejo todos aqueles mortos vivos novamente,e vejo Mikey,ele lembrava de tudo nos estavamos felizes

Então este é o recomeço?eu recebi uma outra chance?eu me perguntava

Eu recomeçei tudo,concertando meus erros e falhas,meus inimigos viraram meus mais proximos,todos estavam crecidos e todos haviam suas profissoes e sonhos realizados e no ultimo momento,refletindo tudo que eu passei eu me vejo em uma igreja onde todos estavam felizes enquanto eu descia em uma escada segurando a mão da Hinata em meu casamento.
_________________________________________

Desabafos~Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora