༺♡༻
minha querida haerin,
por meio desta carta, gostaria de te dizer o quanto eu te amo. esse sempre foi o meu intuito maior desde que te conheci, te explicar que o meu amor por você não tem nada tolo e nem fútil.
você pode ter aprendido que o amor é complexo, como as fórmulas físicas ou como as suas equações matemáticas, mas eu te juro que não é nada disso.
eu costumo encher a boca para expressar meu amor por você mas você me acha boba e infantil por isso. segundo você, o amor entre eu e você é matematicamente impossível, mas você sabe muito bem que de exatas eu nunca fui e pretendo nunca ser, então por que nosso amor seria "matematicamente impossível"?
haerin, li cartas e mais cartas de amor, principalmente as de kafka, e percebi que nem mesmo todas elas juntas conseguiriam colocar um parâmetro para o meu sentimento.
quando kafka escreveu "De certa forma, você é material de poesia; Você está cheio de sutilezas nebulosas que estou disposto a passar a vida inteira tentando descobrir. As palavras explodem em sua essência e você carrega o pó delas nos poros de sua individualidade etérea.", ele descreveu o que eu diria para você, sabe por que, haerin?
porque as palavras dele são tão cheias de sentimentalismo nu e cru que eu fico inteiramente abismada em como ele e eu poderíamos ser considerados os últimos românticos da terra.
já que não posso te tocar com palavras, músicas e nem filosofia, resolvi usar equações e fórmulas para te fazer entender o óbvio — que não existe complexidade quando se fala e, principalmente, se sente o amor. segundo minhas pesquisas (x²+y²-1)³ =x²y³ é igual a fórmula do amor, mas você que é a mente genial de exatas, então por favor, me diga se isso está correto e se estiver anseio que fique claro o meus verdadeiros sentimentos.
mesmo que você não acredite em mim, as borboletas no estômago não são suficientes, a euforia de ouvir a sua voz não é o suficiente, a taquicardia quando te vejo nunca será o suficiente. pois você está enraizada em cada flor que eu vejo, está desenhada em cada rabisco do meu caderno de desenho, está marcada em todas as nuvens do céu, está escrita em cada texto meu e tudo isso porque você está intrisicamente em meu coração e minha alma preza pela sua.
para sempre sua,
danielle.༺♡༻
oioi!!! primeira (e possivelmente única) vez que eu posto algo aqui. só saiu graças ao incentivo da thatsmeluna e da lôlô :)) é isso, obrigada pela leitura!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando kafka escreveu
Romantikー♡ ͏ ͏ ͏porque eu te amo, haerin, e isso é mais do que o suficiente ꒰ new jeans ⋆ danielle ꩜ haerin (daerin) ⋆ 230104 ꒱