cólica

518 36 12
                                    

Era um dia frio e você e seu namorado estavam em casa,você estava no sofá se contorcendo de dor,você estava com cólica e odiava quando acontecia isso.

Era uma dor absurda você pensava,o período menstrual é horrível,você ouviu barulhos de passos indo até onde você estava.

Era evan,ele olhou para você se contorcer com os braços em volta da barriga,logo ele diz.

Eva-amor tá com cólica?? Eu vou fazer um chá para você!

Sn- obrigada amor te amo-você viu ele saindo e indo até a cozinha

passou alguns minutos e evan chegou com uma xícara de chá,logo dando ela para você,que logo bebe

Sn- tá uma delícia!-ele sorri

Evan- depois você vai ter que tomar um remédio!

sn- anão aquele remédio é horrível eca,mais fazer oque vou ter que beber

Passou um tempo e você terminou o chá,logo evan traz seu remédio e você bebe fazendo umas caretas,evan ria da sua cara.

Sua cólica passou e logo você foi tomar banho,você colocou uma roupa confortável.

Evan pede para pentear seu cabelo e você deixou, depois de pentear o cabelo você senta no sofá ao lado de evan com o cabelo ainda molhado.

Evan- vamo assistir um filme?

Sn- vamo,que filme?

Evan- que tal homen-aranha longe de casa?

Sn- legal vamos assistir esse!

Evan coloca no filme,eu pego uma coberta cobrindo nós dois e eu o abraço em quanto ele faz carinho no meu cabelo.

Sn- nossa mano o tom holland é mt lindo

Evan- nossa sn tá bom eu sei que você prefere ele do que eu,porque eu fui inventar de por esse filme?- ele diz dramático

Sn- nossa evan,que drama,claro que não, eu so amo você!,aliás você ficaria lindo com a roupa do homen-aranha!

Vocês começam a rir,e começam a se beijar e se abraçar.

Pequeno,mais Espero que tenham gostado desse capítulo!

Deixe sua estrela☆

evan peters- imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora