Jimin on
Oi me chamo park jimin, mas podem me chamar de mochi. Eu vivo em um país muito alfista, onde os ômegas são obrigados a estudarem em escolas que os ensinem a ser ômegas perfeitos.
Essas escolas funcionam assim, do primeiro ao segundo aprendemos a como falar e agir na frente deles e dos outros. Do terceiro ao quarto como agir em eventos importantes. Do quinto ao sexto as tarefas domésticas. Do setimo ao oitavo sobre os castigos. No nono ano uma revisão de tudo. No final do nono ano fazemos uma prova se passamos somos vendidos e se não somos entregues nas mãos de algum alfa que vai nos ensinar na prática por mais três anos. Se aprendemos somos leiloados já que os ômegas que tem esse ensino são mais educados. E se não aprendermos somos mortos.
E é pra esse ensino que eu tô indo. Meu alfa instrutor se chama kim Taehyung e pelo que sei ele é bem rígido.Jimin off
?- jimin! Chegamos.
J- mais já.... tchau hugo foi muito bom te conhecer.
H- tchau minie. Boa sorte. Tchau
Jimin sai do carro e hugo vai embora.
Jimin caminha até Taehyung que está em frente a porta, logo recebe um tapa no rosto que de imediato fica vermelho.J- porque?
Mais um tapa.
T- jamais conteste seu alfa, e não fique de gracinhas com outros alfas por ai.