Capítulo único

680 43 18
                                    

Oie caros leitores!! Como vcs estão?

Natal e Ano novo foram bons?

Volteeeeeeeeei dps de um período longe e claro, vim com mais uma estória de capítulo único.

Atendendo aos pedidos de leitoras, novamente é uma fanfic com Haaland - jogador do Manchester City - e muito querido aqui neste site hein?!

Espero que gostem de mais esta estória!

Boa leitura!


Restaurante The Laundrette - Manchester, Inglaterra - Sexta-feira - Dezembro de 2022

O time do Manchester City decidiu fazer uma confraternização antes do Natal. O local escolhido era um famoso restaurante na cidade e foi fechado naquela sexta somente para a equipe.

Avelina e Erling chegaram um pouco atrasados e estavam bastante estranhos. De Bruyne notou que o companheiro de time estava calado e sério, coisa que era totalmente incomum. Sabia que havia acontecido algo entre o atacante e a alemã.

Por outro lado, Avelina Kruise estava conversando com algumas das esposas e namoradas dos atletas ali presentes e parecia contente. 

- Aconteceu algo, cara? Phil Foden perguntou ao camisa 9. - Você tá muito sério e nem riu das minhas zoeiras.

- Tá tudo bem, não se preocupe. Haaland disse e olhou para Avelina à sua frente.

A morena de cabelos curtos não parecia notar o olhar que o namorado lhe lançada a cada 30 segundos. 

- Pela sua cara, não tá tudo bem. Foden voltou a falar. - Vocês brigaram?

O loiro puxou o ar de seus pulmões e suspirou fundo. 

Sim, eles brigaram.

E brigaram por algo tolo: ciúmes.

O jogador não gostou nada de saber que sua namorada trabalharia com o ex-namorado no novo emprego ali em Manchester.

Obviamente, ele sabia que Brandon era passado na vida de Avelina, mas não pode deixar de sentir uma onda de insegurança lhe invadir quando soube da notícia.

- Bom, antes do jantar ser servido, eu gostaria de fazer um brinde a todos pelo ano que está acabando e pelas conquistas que tivemos! Pep Guardiola fala de pé, na ponta da enorme mesa. - Sei que temos muito trabalho pela frente, mas me alegro saber que todos vocês estão aqui para dar o seu melhor. Então, um brinde ao nosso time! Ele ergue a taça de vinho tinto e os atletas o acompanham.

Minutos depois, o jantar foi servido e entre conversas e garfadas, o time estava entretido e relaxado. 

Menos Erling.

Ele queria resolver as coisas com sua garota, antes que fosse tarde demais.

- Podemos conversar a sós lá fora? Haaland pergunta ao tocar suavemente a mão esquerda de Kruise. 

O toque da mão fria do norueguês a assustou, mas ela se levantou e foram para o jardim que ficava na parte de trás do local.

O frio estava cortante e ela se encolheu ao sentar-se em um puff que tinha ali. Ainda não havia nevado naquele dia, mas o clima estava gélido.

- Se você quer ter mais uma crise de ciúme, saiba que eu não vou aturar, Haaland. Ela fala séria ao olhá-lo pela primeira vez desde que chegaram à confraternização.

- Não, linda. Eu não vou ter uma crise ciúmes. O loiro fala e se aproxima dela. - Eu quero pedir perdão por ter dito aquelas coisas pra você! Fui um tremendo babaca e sei disso.

Kruise sentiu seus olhos lacrimejarem. 

Ela amava Erling como nunca havia amado alguém e mesmo com somente 21 anos, sabia que era com o jogador que queria passar o resto de seus dias.

- Eu... eu não queria dizer que você me trairia com ele ou que você fosse voltar pra ele. O camisa 9 do City pega as mãos da alemã e as beija. - Eu adoro você e mais do que isso, eu amo você com tudo o que eu sou, linda!

A morena chorava a cada palavra que ele falava e foi abraçada pelo mesmo. Era ali, nos braços dele, que queria estar para sempre. 

Era no calor e conforto de Erling Haaland que se sentia completa e feliz.

- Seu idiota! Ela exclama e ri, fazendo-o rir junto. - Nunca mais diga aquelas coisas, ok?!

- Eu nunca mais vou dizer, minha rainha! 

Haaland a beijou sentindo o gosto de vinho, lágrimas e saudade. 

- Que tal a gente ir pra casa, hein?! Ele sugeriu vendo-a abrir um largo sorriso.

- Eu te amo, Erling! Avelina o beija com urgência e sente o ar faltar. - Vamos pra casa.


Casa de Erling e Avelina - Manchester, Inglaterra - Fim de noite daquela sexta-feira - Dezembro de 2022

Assim que adentraram em casa, os dois subiram as escadas e foram tomar um banho bem quente para espantar o frio que fazia lá fora. Quando colocaram roupas confortáveis e quentes, deitaram na enorme cama e se cobriram de beijos, mordidas e palavras de amor.

Ali era o mundo deles e o lugar em que ficavam bem.

Sempre que chegava cansado do treino ou perdia um jogo, Erling sabia que ela estaria ali para recebê-lo de braços abertos.

Sempre que vencesse, seria com ela que compartilharia a alegria.

Avelina sabia o quão arriscado foi sair de Dortmund e se aventurar com o atacante em Manchester, mas não arrependia da escolha. Afinal, era com o loiro que queria compartilhar seus sonhos, projetos, lutas, lágrimas e felicidade.

- Que tal a gente ter um bebê? Erling pergunta enquanto aperta a cintura da fotógrafa. 

- O QUÊ? UM BEBÊ? Avelina se senta na cama e está surpresa com aquela pergunta. 

- É... eu sei que a gente é bem jovem, mas eu adoraria ter um mini Erling ou uma mini Avelina correndo por essa casa. O jogador falava sério.

- Ok, amor... olha... eu acho que um bebê pode esperar, não acha?! A alemã responde e volta a se deitar com ele. - Acabei de terminar a faculdade de publicidade e quero muito construir uma carreira sólida antes de pensar em ter um filho.

- Tudo bem, mas saiba que eu estou preparado pra ser o pai dos seus filhos. O atacante responde e a beija na testa. - Aliás, a gente já podia ir treinando né?!

- Treinando? Como assim? Ela pergunta e o olha.

- Treinando fazer um bebê... vem cá, linda!

Haaland fica por cima dela e tira a camiseta do City que ela usava, jogando longe e faz o mesmo com a calça de moletom e as meias.

- Erling... você tá muito safado sabia?!

- Com você, eu fico safado, quente e o que mais você quiser. O loiro responde e a beija como se não houvesse mas nada no mundo.

E naquele momento, não havia mais nada no mundo pra eles, somente o amor que os deixavam aquecidos e confortáveis.

*************************************************************

Leitores, e aí? Gostaram?

Bom, espero que sim. 

E por favorzinho, não se esqueçam de salvar na lista de vcs, comentar e votar ok?!

Besitos :)

🎉 Você terminou a leitura de Warm and cozy - Erling Braut Haaland (one-shot) 🎉
Warm and cozy - Erling Braut Haaland (one-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora