Rengoku

175 18 6
                                    

          ◇•♡Koyuki POV♡•◇

Naquele ambiente perfeito, a brisa passava por mim mais uma vez, sinto-a batendo em meu pescoço e levando pequenas mechas do meu cabelo à frente do meu rosto.

Me encontrava vendo a paisagem abaixo de uma árvore de sakuras brancas, via as pétalas caindo e sendo levadas pela brisa.

Avisto uma flor na grama, um dente de leão, pego-o do solo e assopro o mesmo, desejando que não estivesse mais sozinha dali pra frente.

Enquanto vejo suas pétalas indo embora, no horizonte avisto lírios aranha vermelhos.

Aquelas flores já apareciam para mim a um tempo, fico observando suas pétalas finas, sua cor escarlate e seu formato arredondado como o ciclo da vida, o que por destino é o que eu deveria começar agora, um novo ciclo de vida. Porém desde o momento em que reencontrei Hakuji, toquei em sua pele e o senti perto de mim de novo, fico receosa se devo seguir aqueles lírios.

Quero esperá-lo aqui, esperar até que esteja comigo e inicie um novo ciclo comigo, um que dê certo dessa vez.

O sentimento de saudade invade meu corpo percorre minhas veias e artérias até chegar em meu coração, o que faz o mesmo apertar, ficar tão reprimido ao ponto de minha alma não conseguir respirar, de meus olhos se encherem de sentimentos.

Se aquele era o paraíso, por que sentia solidão a todo momento? Se aquele era realmente o paraíso, por que sofrimento era a única coisa que passava por mim?

Me sinto sozinha sem meu pai, o qual já partiu seguindo as flores.

Deitada no chão verde, abaixo de uma sakura, olhando aquele céu azul com algumas nuvens fofas, penso como está Hakuji, se ainda é Hakuji, lembro de seus olhos me admirando, me questiono se aqueles olhos demonstram a mesma tristeza que vi quando fomos separados, imagino o sofrimento de estar no inferno, de queimar eternamente, sem poder ir a um lugar mais calmo, melhor.

 Levanto minha cabeça, logo então meu tronco, observo em minha volta e vejo as flores, elas pareciam mais próximas de mim do que da última vez que as avistei. Fico olhando para elas e então me levanto, ficando totalmente em pé e fujo para longe das flores.

 Vou me afastando das flores, porém elas aparecem em todas as direções, para onde quer que eu vá elas aparecem em minha frente, eu apenas fujo delas, corro delas, continuo fugindo através daqueles campos bonitos e floridos, com a brisa leve batendo em meu rosto.

A imagem daqueles lírios chega a ficar apavorante, então fecho os olhos e corro  para qualquer direção que não fosse a das flores vermelhas.

 E quando abro os olhos novamente, não vejo nada além de um lugar escuro, vazio, olho para os lados e não vejo nada.

           ◇•♡Akaza POV♡•◇

Minha cabeça latejava de desgosto após uma breve conversa com Douma, tê-lo por perto nesse ambiente quente e escuro era a minha verdadeira punição por meus erros.

Me sentia cansado, tão cansado ao ponto de não conseguir ficar em pé, eu caio no chão batendo minha cabeça contra ele, ela doía cada vez mais, fazendo com que não conseguisse nem abrir os olhos, me sentia fraco e odiava a sensação. O calor em minha volta não ajudava, sentia algo em mim pegar fogo, ou pelo menos parecer pegar fogo, me lembrando da memória de ser quase morto pela respiração das chamas, me lembrando de querer além de tudo continuar minha ruína e me afundar mais nessa terra de fogo.

Continuo com os olhos fechados, sendo mais forte no começo e relaxando conforme o tempo passava, até chegar o momento em que estar alí não parecesse tão ruim, até o ambiente não estar mais tão quente. 

Rengoku- fanfic Hakuji (Akaza) × KoyukiOnde histórias criam vida. Descubra agora