25

292 13 12
                                    

Tainá

Escuto uma garrafa cair no chão, quando eu olhei para o lado.

Vi Layla que tinha derrubado a garrafa ao ver eu e Alex nos beijando.

Layla põe a mão na boca surpresa.

Eu e Alex paramos o beijo e ficamos olhando Layla.

Layla: E-eu... tchau - diz pega a garrafa e sai correndo

Tainá: Ela vai contar para todo mundo! - digo mas Alex apenas me olhava

Ele não esperava que eu o beijasse.

Saio andando, e quando chego lá fora eu vejo Layla falando com eles.

Layla: E-eu vi a-a-a Tainá e...

Victor: Você viu oque Layla? - diz de braços cruzados

Chego por trás da Layla e digo.

Tainá: É Layla, oque você viu? - digo com um sorriso sonso no rosto sem mostrar os dentes

Layla: N-nada não

Chamei a Layla para um lado.

Tainá: Layla, você não vai contar a NINGUÉM oque você viu, né? - digo e sorrio sem mostrar os dentes

Layla: T-tá bom, eu não vou não - diz e nós damos um abraço

Nós voltamos a conversar como se nada tivesse acontecido.

Arthur: Oque você ia dizer Layla?

Layla: Nada não

Alex volta.

Bia: Aaah voltou

Olho para ele e ele me olha de volta.

Nós todos nos sentamos no chão.

Alex ficou sentado no meio das minhas pernas.

Com a cabeça jogada em mim.

Fico fazendo carinho no cabelo de Alex.

Bia: ownn que fofinhos, eu shippo!

Layla: eu também shippo muito - diz e me olha sorrindo

Arthur: agora também tô shippando

Alex: para com isso vocês, não tem nada a ver!

Layla: é não tem nada a ver - diz irônica

Pego a cabeça do loirinho e faço com que ele me veja.

Tainá: tá vendo isso loirinho? - digo e ele sorri

Alex: pois é

Ficamos conversando e etc.

Como assim a fic já tá com 1k de visualização? Ontem mesmo nem tinha isso meu Deus.

Tá agora eu tenho uma pergunta aqui para vcs.

Vocês iriam ler essa fic?

Ela é a líder da Hydra, uma das facções mais temidas da Flórida, mesmo ninguém sabendo quem é a líder e suas garotas, ela sempre fez questão de nunca revelar sua identidade e de suas garotas para ninguém, elas sempre tomam cuidado em reuniões, tanto que na favela dela mora somente as suas garotas que são mais de 200 meninas.

Ele é o líder da França, uma das facções mais temidas da Flórida, diferente da Hydra as pessoas sabem a identidade dos membros da França e lá não tem só homem, lá tem homem e mulher, e também diferente da Hydra a favela dele tem moradores que não fazem parte da facção, na favela mora o pessoal que faz parte da facção e o pessoal que não faz parte da facção.

Por incrível que pareça eles tem contato com a Hydra pois são elas o contato de lavagem de dinheiro que eles tem, elas que fazem a lavagem de dinheiro sujo pra eles e em troca eles fornecem armamento para elas e mesmo eles confiando um no outro a França não sabe a identidade de ninguém de lá.

Victor Augusto ou Connor como é chamado no mundo do crime tem 24 anos e é líder da França a 5 anos.

Tainá Costa ou Tiana como é chamada no mundo do crime tem 23 anos e é líder da Hydra a 2 anos.

O que será que vai acontecer quando Victor tentar se aproxima de Tainá para descobrir quem é ela?

Além da Amizade (Tainactor)Onde histórias criam vida. Descubra agora