ooiii,nem sei se alguém ainda espera algum capitulo dessa fic mas enfim,desculpem por demorar tanto pra postar aqui,fiquei sem ideia nenhuma pra escrever algo pra vcs.
prometo postar sempre que tiver alguma idéia,enfim...boa leitura 💕.S/n POV:
já em casa:
—cara,a lena é a minha outra companheira-digo a meu irmão com uma expressão de surpresa.
—isso é loucura s/n,é impossível ter mais que uma companheira ou companheiro-ele diz me olhando.
—eu também achei que fosse impossível,deve ter uma explicação para isso,né?-digo a ele.
—é melhor procurarmos respostas para isso s/n-ele diz.
—eu sei noah,mas...-fui interrompida por ele.
—merda,agora me lembrei.papai antes de morrer,nos deu aquele livro estranho sobre lobos e tal,deve ter algo lá-diz ele.
—verdade,acho que trouxe ele,deve estar no meu quarto-eu digo.
vou em direção ao meu quarto com noah atrás de mim,começamos a procurar o livro e o encontramos dentro de uma caixa no fundo do meu guarda roupa.
—agora é só procurar-digo abrindo o livro e procurando.
—achei-digo em comemoração,logo após lendo o que diz na página.
—noah,a página diz que antigamente existiam alguns lobos que tiveram duas ou mais companheiras.diz também que é possível ter duas companheiras,mas apenas alfas podem ter duas ou mais companheiras-digo a ele.
—ótimo,pelo menos sabemos que você não foi a única a ter duas companheiras-diz ele dando de ombros e indo em direção ao seu quarto.
—psé,acho que tô mais tranquila sabendo que não é nenhuma maldição ou algo do tipo-digo guardando o livro e indo em direção ao banheiro tomar banho.
após o banho,deito e fico pensando nas duas mulheres que estão o dia todo tomando o meu pensamento.caio no sono pensando nas duas.
⚠️não revisado⚠️
autora pov:
foi curto demais,sei disso kkkkkkkk.
me desculpem novamente por toda essa demora para postar capitulo para vcs,vou tentar voltar a postar com frequência,mas continuo sem saber o que escrever kkkkkk.
tá foda em boy,mas enfim obg por lerem,bjoooo 💕