a jornada

7 0 0
                                    


Nota do autor: me desculpem por demorar por causa das minhas outras fanfics fiquei distante. mas, pode valer a pena, olhem no meu perfil as outras histórias se interessarem e feliz ano novo...atrazado.

Encapuzado: depois quê os meus receptáculos se deram bem, chegam na primeira cidade onde são acolhidos por dois humanos. ensinando seus costumes, deveres e convivência, alguns anos se passaram.

No bar da makino

Makino: ei luffy!, venha comer! - ela o chama.

Luffy: estou indo! - ele responde.

Makino: onde está o ace?! - ela pergunta ao luffy que tinha descido.

Luffy: ele saiu para comprar os ingredientes - luffy atualmente com 17 anos. sua camisa é branca com mangas e calças pretas combinando com o chinelo.

Makino: pensei que o Shanks ia comprar - exclamou com dúvida.

Luffy: sabe como ele é. Preguiçoso, alcoólatra e atraente para as mulheres  - exclamou contando os dedos.

Makino: eu sei como é.

Luffy: é mesmo!, o sabo avisou a você que...a gente vai partir amanhã? - disse com um tom de tristeza.

Makino: sim ele me avisou - se vira na frente do luffy - vou sentir muita falta de vocês.

Luffy: a gente também vamos sentir a falta de vocês.

Makino: de "vocês"?

Luffy: como assim?, é óbvio de você e do shanks.

Makino: s-sério?! - exclamou meio envergonhada.

Em outro lugar

Ace: sabo!, venha aqui agora! - disse irritado, ace atualmente tem 19 anos. ele usa uma camisa vermelha com mangas e calças pretas.

Sabo: eu estou aqui ace, não precisa desse alvoroço - ele surgiu do nada, sabo atualmente tem 18 anos. ele é mais estiloso que os dois irmãos, um casaco longo preto e uma camisa azul com calças combinando.

Shanks: vocês dois, o que estão fazendo?

Ace: nada não Shanks!

Sabo: isso mesmo, não é nada.

Shanks: hm-hum, sei - exclamou com deboche - vamos logo. não querem que o irmão de vocês morra de fome, né? - tenta os convencer de irem mais rápido.

Quebra de tempo

os cinco estão almoçando normalmente, e quando digo isso quer dizer que: o luffy roubava comida dos irmãos, o sabo não para de ser atormentado por makino e shanks tenta irritar o ace com migalhas. Obs: resumindo. tudo normal por aqui.

Na manhã seguinte

os irmãos ASL estão se despedindo dos dois.

Makino: tenham cuidado, ouvi dizer que têm assassinos próximo a fronteira! - exclamou preocupada.

Luffy: não se preocupe makino. o Shanks nos ensinou a lutar - mostra o músculo.

Shanks: eu sou o melhor! - Disse confiante.

Ace: já que eu sou o mais velho, consigo te derrotar hahahaha - todos ao redor riram do comentário dele.

Sabo: bem, isso é uma despedida simpática - ele se reverência - obrigado por tudo que fizeram para a gente! - makino e shanks se surpreendem.

Ace e Luffy: obrigado! - eles fazem o mesmo.

Makino: n-não precisa. aliás, isso me deixou preparada - exclamou meio envergonhada - ela deixa os irmãos confusos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

to brothers your eternitysOnde histórias criam vida. Descubra agora