Só uma fanfic oneshot curta deles
Capítulo revisado
Boa leitura
Capa: derpotatowo
--------------------------------------------------------------Rubens tem várias manias e hábitos que mesmo que ele não goste da maioria ou sinta vergonha delas Johnny gosta de todas.
Johnny e Rubens compartilhavam um ap dês que começaram um relacionamento,e com isso Johnny pode prestar mais atenção em seu novo namorado em cenas do dia a dia,se sentindo mais apaixonado a cada dia.
As manias dele e hábitos,que ele não gostava, principalmente das manias,ele observou e gostou de cada um.
A mania de falar com palavras chaves,esse Rubens não gosta diz que uma hora confundira alguém e deveria parar,sua mania em usar ao menos algo com um flamingo,que era nova e fofa ao ver de Johnny,sua mania de subir nas coisas ou puxar uma cadeira para pegar algo no alto,já que ele não gosta de ter que pedir ajuda,mania de mecher nos cachos brancos quando estava nervoso,a de morder o lábio ou o interior da bochecha quando estivesse pensando ou fazendo algo sério,a mania de puxar a blusa pra frente,se dado pro usar binder por anos,a mania de corrigir balu e todos que o chama de Rubinho,menos Johnny,em particular a sós.A de dormir mais fácil com Johnny mechendo em seus cabelos,ou com Johnny,a mania de se esconder atrás de Johnny caso se sinta ameaçado pro alguém,a de esconder seu rosto no vão do pescoço ou no peitoral de Johnny quando fica envergonhado sozinho com o outro,a de desviar o olhar quando envergonhado.
O hábito de ouvir algo enquando estiver fazendo algo demorado,seu hábito de usar suas luvas sem dedos,seu hábito de se olhar no espelho e passar a mão no peitoral se percebendo reto,o novo hábito de pintar as unhas,o hábito de roer as unhas quando nervoso ou pro nada,e motivo dele começar a pintar as unhas,o hábito de medir sua altura todo fim de ano para ver se creceu, Johnny gosta desse, porque se ele não creceu ele fica triste e se ele creceu ao menos 1cm ele fica alegre,o hábito de andar na ponta dos dedos após tomar banho e estar descalço,o hábito de passar perfume em dias importantes,o novo de prender o cabelo,o hábito de abraçar ou segurar a mão de Johnny quando se assuta ou sente medo,Rubens se sente envergonhado com isso,ele lida com o paranormal todo dia e ainda sente medo.
Seu novo costume de vestir alguma blusa de Johnny e a cheirar,alegando ter o cheiro de Johnny,mas Rubens só faz isso escondido,vez ou outra sendo pego e ficando envergonhado e em uma dessas vezes acabou ganhando a blusa como presente,a que virou hábito a usar amarrada na cintura.
E várias outras coisas pequenas que Johnny ama em Rubens que Rubens pode não gostar tanto em si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manias e hábitos
RomanceRubens tem várias manias e hábitos que mesmo que ele não goste da maioria ou sinta vergonha deles Johnny gosta de todos ------------------------------------------------------- -Rubenny (Rubens x Johnny) -oneshot (capítulo único) -fic curta -rubinho...