Não mate o mensageiro

35 3 0
                                    

Honestamente, ainda era apenas ... estranho , ver Cucumber-Bro e Shen Qingqiu saindo juntos na mesma sala, apenas conversando como se nada nessa foto fosse fora do comum de alguma forma. Na verdade, é uma visão que se tornou bastante comum no último mês, desde que Shen Jiu começou a vir ao Palácio Huan Hua por alguns dias por semana durante sua 'recuperação de possessão acidental de espírito e subsequente ressurreição' para verificar sua 'irmão'.

O que, para ser justo, foi realmente ... muito bem feito? Meio brilhante? Sério, até Shang Qinghua queria aplaudir o quão bem Shen Jiu escolheu navegar na situação e como ele parecia apenas sapatear em torno de todas as armadilhas em potencial que poderiam ter tropeçado literalmente em qualquer outra pessoa nessa situação? Cucumber-Bro disse que era tudo plano de Shen Jiu e que ele não contribuiu com nada além de gritos internos ocasionais, e Shang Qinghua acredita nisso porque, sejamos honestos. Nenhum plano dele ou do Cucumber-Bro foi tão bom ou funcionou tão bem para eles ... nunca .

Até o corpo da Flor de Orvalho do Sol e da Lua saiu errado. Era para ser um novo começo, não apenas recriar a forma de Shen Qingqiu com um leve toque artístico - Shang Qinghua poderia ter usado as palavras 'como Shen Qingqiu, mas uma dica twinkier' para descrever o que ele estava vendo para Cucumber-Bro uma vez e apenas uma vez e Deus valeu a pena - toques. Embora isso tenha funcionado para eles no final, agora que todo o mundo do cultivo pensa que ambos foram resultado de circunstâncias completamente plausíveis, mas impossíveis de serem previstas. A maioria das pessoas achava incrível que irmãos perdidos pudessem passar por algo tão extremo e sair do outro lado juntos, apesar de todas as coisas que aconteceram.

E é verdade. Qualquer um pode vê-lo. O que quer que tenha acontecido entre Shen Jiu e Shen Yuan durante seu tempo 'amarrado' e seu plano 'vamos arrebatar um corpo' criou o tipo mais estranho de vínculo entre os dois ex-'vilões da escória'. É como se eles se conhecessem há anos. Shen Jiu era claramente afetuoso e exasperadamente indulgente com Shen Yuan e Shen Yuan estava em um estado constante de 'pegar essas mãos' para qualquer um que ousasse falar mal de seu 'irmão'. Ele se pergunta um pouco como Cucumber-Bro faz isso. Como ele faz os personagens que odeiam todo mundo ou apenas assustam todo mundo para se virar e ser completamente do tipo cavalgar ou morrer por ele. Primeiro foi Liu Qingge,

Honestamente, porém, ninguém realmente deu ao novo mestre do palácio qualquer pesar quando ele assumiu o manto no vácuo de poder que a saída de Luo Binghe do Palácio Huan Hua criou. Na verdade, não porque, no que dizia respeito à maioria, ele realmente tinha o apoio para assumir o papel mais do que o mestre meio-demônio anterior ou mesmo o que a Mestra do Pequeno Palácio poderia se gabar. Ele foi apoiado inteiramente pelos Picos da Seita da Montanha Cang Qiong, era o irmão da Espada Xiu Ya, que era um título que ele próprio manteve por um tempo durante toda a infeliz posse do espírito, governou e manteve o Pico Qing Jing por um tempo com sem erros, e em algum momento quase todos eles interagiram com ele durante seu tempo como 'Shen Qingqiu' que a grande maioria atestou facilmente por sua natureza calma e tranquila e sua personalidade racional.

O que todos sabiam era um grande passo para os mestres do palácio, então ninguém reclamou.

Não que alguém fosse estúpido o suficiente, Shang Qinghua sente. Considerando que Yue Qingyuan, a Espada Xuan Su, estava ao seu lado durante sua espécie de coroação para o Mestre do Palácio, e mesmo que alguém pudesse ignorar um aliado e apoiador tão poderoso - todos sabiam que qualquer ação contra o novo senhor do Palácio Huan Hua você imediatamente como um inimigo do Deus da Guerra de Bai Zhan e da Espada Xiu Ya de Qing Jing e o colocou na lista negra do crescente Junshang do mundo dos demônios. Sem mencionar que havia picos inteiros de estudantes que viriam para jogar as mãos a qualquer momento se alguém ousasse falar merda sobre o 'Shizun temporário' de Qing Jing Peak.

Não Mate o Mensageiro (Cont. Um Par De Almas - 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora