Dormindo Juntos

178 13 6
                                    

Au moderna/ Imagem que me inspirou acima

Todos os mugiwaras, no momento estavam numa festa do pijama feito na casa de Nami que morava sozinha numa mansão que ela mesma comprou. Era algo como 02:50 da noite quando Zoro e Sanji Sumiram.

A festa era na sala de eventos e eles estavam por aí pela casa, como era possível?. Todos sabiam que eles era um casal, tirando eles mesmos.

Então Robin e Nami foram procurá-los, deixando Franky, Usopp, Law, Luffy, Jinbe, Chopper, Brook, vivi, kid, killer, Yamato, e mais algumas pessoas lá, assistindo Barbie, escola de princesas.

Nami: Cadê aqueles palermas?! Se estiverem comendo da minha geladeira, vai pagar tudo.

Robin: Talvez foram embora!

Nami: Acredito que n-

Antes que ela terminasse de falar, Robin pediu pra ela fazer silêncio, a deixando muda, Ambas foram para perto do sofá, Robin atrás perto do braço e Nami em um banco.

Quando Robin ligou o interruptor ao seu lado. Zoro dormia com Sanji em cima, ambos no sofá preto dormiam profundamente. Zoro mantinha a mão na bunda do Loiro e o Loiro no peitoral dele, na altura de sua bolsa, enquanto ele respirava profundamente e Zoro roncava baixinho.

Nami: Um casal, mas só eles não sabem que são...

Robin: De fato

One Shots Yaois Com O ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora