- Solário? Solário? Onde está você?- O ruivo fala alto andando pelos corredores.
- Mitski?- O platinado pergunta atrás do irmão.- Por que está gritando pelos corredores a essa hora? Esse é o corredor do quarto da tia Takeorimi.
- Tenho boas novas, solzinho.- Ele diz indo em direção do mais velho.- Proposta de noivado, vinda de Konoha.- Diz estendendo o envelope em direção do mesmo, que o pega.
- Eu já tenho tantas que essa aqui nem tem importância.
- Essa não é de qualquer um, é do Madara Uchiha.
- O olhos de conjuntivite? Ele acha mesmo que uma Uchiha tem chances de ser uma imperatriz?- Ele dá algumas gargalhadas.- Diga a ele que prefiro me casar com uma plebeia do que com uma Uchiha.
- Peço que reconsidere sua ideia. Ela era uma princesa nobre antes da junção de Konoha, e os boatos dizem que além além muito forte ela é bonita e inteligente.
O mais velho abre o envelope e lê as carta.
{Carta on}
Majestade, quem escreve é Madara Uchiha, líder dos Uchihas e conselheiro do hokage. Ofereço-lhe o casamento com minha irmã mais nova, Lady Kyorikimi Uchiha.
Ela sabe diversos instrumentos, cantar, dançar, lê muito sobre a política, diplomata, luta com bastante frequência, uma guerreira ágil que domina todos os jutsus do nosso clã.
{Carta off}
- Mande fazer conselho onde as duas tardes. Decidiremos qual casamento será melhor.
{...}
- Eu voto em Watabi Hyuuga.- Fala jogando a carta na mesa.- Os Hyuuga são nosos aliados a séculos.
- Tia Takeorimi, os hyuugas já estão a anos na nossa genética.- Fala o mais novo.- Precisamos de novas alianças. Principalmente agora com a junção de Konoha.
- Ele está certo, Takeorimi.- Dessa vez quem fala é Sataraxes Uzumaki, pai dos dois e marido de Takeorimi.- Agora com hashirama juntando todos os clãs nós estamos enfraquecidos.
- Quem está controlando Hashirama e Madara.- Uma das conselheiras diz, fazendo todos na mesa olharem para ela.- Para termos algum tipo de influência sobre o hokage precisamos nos infiltrar em Konoha de uma forma discreta.
- Para influenciarmos Hashirama precisamos influenciar Madara.- Diz outra conselheira.
- O clã dela não tem nenhuma influência mais, a única coisa que se pode aproveitar dela é o sharingan.- O imperador fala olhando para o retrato da Uchiha.
- Mesmo e época de paz, e bom que seus descendentes tenham o sharingan.- Seu pai diz o olhando nos olhos.- Nunca estamos completamente em paz.
- Nós já temos nossa própria arma para nos defender, nosso makioriki.- Takeorimi diz com raiva na voz.- Usamos nossa kekei gekai a mais de mil anos, e graças a ele somos vencedores.
- Uchihas são nossos inimigos, não podemos permitir um deles na nossa corte.- Solário fala sério.- Meus filhos serão puros, não pestes com cabelos pretos e olhos sharingan.
- Já está feito.- Sataraxes fala pegando uma caneta e assinando um papel.- Vai se casar com a Uchiha e ponto final.
- Você não pode tomar uma decisão sem mim! Você nem é Kihiki para tomar uma decisão tão importante!- Sua esposa diz tentando tomar a caneta de sua mão.
- Cala boca, Takeorimi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Madara Uchiha- Naruto
SonstigesKyorikimi Uchiha, irmã mais nova de Madara Uchiha, herdeira do seu clã e uma das mulheres mais fortes de konoha. Solário Kihiki de Versalhes, imperador do clã Kihiki, o homem que governa o mundo inteiro e todas as pessoas nele. Kihikis e Uhihas, a r...