——————————————————————————————
•|Narradora on|•Daki:o-oq está acontecendo aqui?!;disse com lágrimas nós olhos
Hayato: nós só estamos nós beijando isso te encômodou?;disse e colocando Yui no chão
Daki: Hayato eu….gostava de vc!!;disse olhando pra baixo
Hayato:Sinto mt Daki mais eu não gosto de vc, talvez encontre alguém melhor para vc
Daki:ISSO É TODA CULPA DESSE IDIOTA VAGABUNDO DO YUI!!!
Hayato e Yui:......
Daki:se esse tampinha não tivesse aqui eu estaria namorando o Hayato agora!!
Yui:Daki as coisas não funcionam assi–
Daki:CALA BOCA POHA,ISSO NÃO É JUSTO EU ESTOU A !AIS TEMPO MORANDO COM ELE!!!, AGORA QUE VC CHEGA VCS JA FICA NAMORANDO E NÃO SEI OQ!!!
Hayato percebeu que o Yui estava desconfortável,por causa de seus ouvidos sensíveis
Hayato:Daki cala a boca….
Daki:NN EU NN VOU,EU FIQUEI MESES TENTANDO TE CONQUISTA AGORA ESSE TAMPINHA VEM E JOGA TODO O MEU ESFORÇO NO LIX–
Hayato:DAKI CALA A POHA DESSA BOCA KRLH!,EU JA FALEI QUANTAS VCS PRA VC QUE EU NÃO TENHO SENTIMENTOS POR VC KRLH!!!
Daki:....
Hayato:Daki sai daqui e só fale comigo quando tiver um pingo de responsabilidade amorosa
Daki ficou com mais raiva e saiu correndo para seu quarto, Hayato se desculpou por ter gritado
Yui:tá tudo bem….
Hayato:ah,que bom^^; falou pegando Yui no colo
Yui:Vms dormir,eu tô morrendo de sono
Hayato:claro meu coelhinho^^; colocou Yui no chão e foram para o quarto
Hayato já estava acostumado de dormir sem blusa só de calça de moletom,entt esquecendo que Yui estava no quarto dele,ele tirou a blusa, dobrou e a guardou no guarda roupa.
Yui:Ha-Hay >////<;disse mt vermelho
Hayato:Oq foi Yui?....ata…vc quer que eu coloque a blusa dnv?
Yui:N-nn pre-precisa;disse ainda mt vermelho
Hayato:Ok entt…;disse deitando em sua cama
Yui tbm bem deitou na cama de Hayato so que de costas pra ele, após isso Yui começou a sentir um dor terrível e uma vontade de ser fudido,ele estava entrando no cio
Yui pov:DROGA DROGA TINHA QUER SER JUSTO AGORA QUE EU ESTOU COM UM ALFA, AGENTE NEM COMEÇOU A NAMORAR DIREITO E EU JA ENTREI NO CIO!?!?!
Yui tentava ao máximo não soltar o seu cheiro pois poderia fazer Hayato ficar excitado, só que não deu
Yui:Hay~ me desculpa por isso~~; Disse se virando
Hayato:pelo oq–...Yui? humm~~;Yui estava chupando os peitos do alfa que se encontrava vermelho
Yui chupava e brincava com eles enquanto Hayato gemia meio baixo e abafado.
Yui:Me desculpa Hay~~, é que eu entrei no cio~~,e…eu não consegui me segurar~~,dsclp~~ humm~~
Hayato:td bem~~;Disse dando um grande sorriso
Yui:Ah,que bom que vc na– Ahhh~~,Ha-Hay~~ Ahhh~~
Hayato estava alisando o pênis do Yui.
Yui:Awhh~~ humm~~
Hayato:vc já está ficando molhado~~
Yui observou bem a região de Hayato que estava uma ereção enorme em sua calça,Yui tirou a mão de Hayato e se sentou em cima da região do moreno.
Yui:percebi que vc esta excitado até de mais não é msm?~~ meu lobo mal~~; falou se mexendo em cima da região de Hayato
Hayato:Meu coelhinho está muito sapequinha hj não é msm?~~
Yui:claro~~;disse e dps beija o alfa
O bj foi ficando mais profundo e pesado cada vez mais,o pequeno ômega separou o bj por falta de ar dps colocou a sua cabeça entre os peitos de Hayato,o alfa tirou as calças do ômega que no momento estava quase de quatro,se virou fazer o ômega deitar na cama e o alfa ficou por cima,o msm o bj,que foi mudando para o bj de língua.
Yui:ah~,Hay vms para com isso eu quero te sentir dentro de mim~~
Hayato:claro meu coelhinho~~;disse se sentando e tirando sua calça.
O ômega ficou mt vermelho quando viu o tamanho,ficava pensando como que aquilo iria caber dentro dele,já que ele meio pequeno.
Yui:Isso não vai caber em mIM AHHhhh~~~; Hayato já havia penetrado Yui antes que terminasse
Hayato só colocou a metade pq ninguém merece 37 CEMTIMETROS NO KU, NÃO É VDD???.
Yui se segurava nas cobertas e gemia abafado enquanto Hayato ia devagar.
Hayato:Esta doendo?~~
Yui:Mete tudo de uma vez Hay!~~;aqui vermos que o neném não é tão neném assim ( •ᴗ• )
Assim o alfa fez fazendo o ômega gemer meio alto,o moreno foi rápido até de mais,o albino não parava de gemer de prazer e dor,o ômega começou a se masturba pois gostava da sensação,o alfa foi mais rápido fazendo o ômega gemer mais alto,dps de um tempo os dois gozaram juntos,o moreno tirou o seu pênis da entrada do albino que gemeu,ambos sairão leite.
Yui:Deixa que eu faço o esforço pra vc~~;disse empurrando Hayato na cama e acariciando seu pênis
Yui dps de um tempo começou a chupar bem devagar e foi aprofundando e indo mais rápido cada vez mais,a boca quente do ômega fez o alfa gozar rápido,o ômega quase se engasga mais engole tudo,dps ele senta em cima e começa a quicar meio rápido, fazendo o alfa gemer um pouco.
Hayato:eu posso te ajudar um pouco;disse pegando a cintura de Yui e a forçando pra baixo e indo mais e mais rápido,o ômega só conseguia gemer.
Dps de um tempo o ômega estava quase no ponto assim como o alfa,o moreno aproveitou o momento colocou o ômega de quartro e foi mt forte e rápido,o ômega chorava de dor e de trazer,os dois gozaram juntos o alfa tirou seu pênis de dentro do ômega e agora o msm estava marcado pelo alfa,os dois se deitaram e se cobriram.
——————————————————————————————
•|continua…|•
Juro mano eu tô tentando fazer o Hayato no Ibis só que não tá dando mt certo entt quando eu conseguir eu mostro pra vcs o Hayato (◕ᴗ◕✿), até o próximo capítulo (*´ω`*)
MANO AKAKKAKAKAK 1001 PALAVRAS KAKAKAKAK
Consegui terminar 👌😘
Hayato é mó gostoso 🍷🗿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo seu idiota!
Fanfiction~'|•Akasa sempre odiou Douma, só que aconteceram alguns imprevistos dps de que Douma se declarou para Akasa•|'~ °•|essa fanfic contém|•° - conteúdo sexual - yaio (homem com homem)