Uraraca estava cansada e entediada em seu quarto, a espera do seu namorado, mas para sua infelicidade, ele estava muito ocupado treinando para ser o herói número um, ela estava muito orgulhosa do esforço de seu namorado, mas ela também precisa de atenção e carinho, estava triste por seu namorado não lhe dá muita atenção, ele dava atenção, mas poucas vezes estava presente momentos que ela queria que eles estivessem juntos.
Ele estava estudando no momento, ele sempre foi um dos melhores da turma, e estava sempre disposto a ser o melhor de todos, e ela feliz pelos esforços dele apenas queria que ele desse um pouco de atenção.
Passando pela porta da sala, ela vê o seu namorado de costas para porta, em um sofá sentado lendo um livro, ela chega de fininho por trás e lhe dar um abraço ficando aconchegada em seu pescoço, lhe dando um leve selar no local o arrepiando.
– O que foi o Ochaco que merda tu quer agora? - pergunta Bakugou tirando a sua atenção do livro para namorada que foi para o seu colo.
– Eu só queria um pouco de atenção, esses dias você não para de treinar e estudar para ser sempre o melhor, o número um e tudo, mas eu também sou sua namorada preciso, de um pouco de atenção às vezes, e estava um pouco entediada também. - Ururaka fala ainda o abraçando deitada em seu colo.
– Ah então você tava só entediada e veio aqui em aperriar- Fala Bakugou se estressando um pouco.
– Também, mas eu também senti a sua falta, você não tava muito presente momento que eu queria que você estivesse, faz tempo que a gente não fica um tempo junto- por Uraraka fala, baixando na cabeça e se separando do abraço.
– Ah para de moleza- Bakugou fala a puxando para um abraço em seu colo e colocando sua cabeça no ombro de Uraraka.
–Você também não sente falta de me ter por perto? Não sente nada? Se for assim gente termina e volta a ser só colega de classe - Fala tentando se separar mas ele aperta mais em seu colo.
– Não seja idiota Ochaco, você sabe que eu te amo. Eu só estive um pouco... Não tão presente, mas já que você quer tanto a minha atenção, eu posso ficar um pouco com você, mas para me aperriar que merda- Fala Bakugo olhando com raiva, ela só sorri
–Eu também te amo- Uraraka fala com os bochechas vermelhas e bakugou logo percebe que foi sua primeira declaração direta, e logo fica vermelho também.
–Tcs, eu sei idiota, cala a boca- Bakugou logo levanta a cabeça e dá um beijo quente mais gentil em Uraraka- Então o que você quer fazer?
–Apenas ficar com você, e sei lá, conversar... beijar- Uraraka fala a última parte baixo, mais o suficiente para ele ouvir e sorri.
–Seu desejo é uma ordem cara de anjo -Sorri e a beija.
______________________Desculpe qualquer erro ortográfico, eu acabei de fazer. Espero que gostem e me desculpem ter passado tanto tempo sem escrever, eu tô com um baita bloqueio criativo, mais vou tentar voltar a ativa.
Palavras: 488
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversar e Beijar
FanfictionSinopse; Uraraka estava entediada e resolveu procurar seu namorado barulhento, mais por incrível que pareça, ele estava quieto. Avisos; ¤Feita em: 10/01/2023 ¤Plagio é crime, tenha criatividade ¤Pode conter erros ortográficos ¤Pode conter palavrão...