001 • 𝗠𝗢𝗠 𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗠𝗘

24 9 9
                                    

As coisas estavam difíceis, nada era facil lá, qualquer um que passase na frente daquela casa ouvia gritos constantes, brigas, coisas quebrando, tudo o que possa se imaginar, a polícia conhecia bem aquele lugar mesmo que os depoimento das duas fil...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas estavam difíceis, nada era facil lá, qualquer um que passase na frente daquela casa ouvia gritos constantes, brigas, coisas quebrando, tudo o que possa se imaginar, a polícia conhecia bem aquele lugar mesmo que os depoimento das duas filha de Songhee fossem "estamos bem".

Yuju vivia naquela casa maldita com sua mãe Songhee e irmã mais nova Eunbi de treze anos, seu pai havia ido embora a alguns anos deixando dividas por todo lugar. Era depravante, mas antes aquele homem fora de casa do que agredindo sua mãe mais uma vez.

E mesmo que a situação já não fosse boa, era pior ainda quando sua mãe fazia de tudo para brigar, implicar e incomodar por simplesmente nada as duas filhas.

E era mais uma noite daquelas, acontecia a quase todo jantar, Songhee implicava com algo sobre as duas só estarem em casa pro jantar ou reclamar de que as garotas as recebia mal. Mas naquela janta a reclamação era outra, a comida.

ㅡ Está muito salgada, o que foi? Dormiu nessa merda de celular de novo? ㅡ a mais velha cuspiu perto de Yuju a olhando com cara de brava, vendo o que a adolescente pirralha faria.

Yuju não reapondeu, a mulher havia falado aquilo umas três vezes e não tinha sua resposta, apenas vendo as duas filhas comerem de cabeça baixa em um clima tenebroso como sempre.

ㅡ Yuju me reaponda! ㅡ a mulher levantou um pouco a mais sua voz não gostando do silêncio.

ㅡ Eu quem fiz a comida... ㅡ Eunbi respondeu baixo tendo o olhar de sua mãe para si, a garota olhou para sua mãe e a viu sorrir de lado como deboche.

ㅡ Fez a comida, certo? ㅡ a mais velha se levantou pegando o prato da menor e o jogando na pia de qualquer jeito, o quebrando, pegou uma colher e colocou a panela na frente da mais nova ㅡ Então vai comer tudo.

Yuju ficou olhando para o comportamento de sua mãe a vendo ainda em pé e sua irmã segurando o choro que já começava a se derramar, e então a mais velha olhou para a outra filha.

ㅡ Você, limpe a bagunça ㅡ e assim a mãe das duas garotas se retirou da mesa indo se sentar no sofá, como a sala e a cozinha era no mesmo comodo Yuju apenas olhava sua mãe acender um cigarro e ligar a tv.

Após aquilo tudo, Yuju pegou o celular que estava dentro de seu sutiã e mandou mensagem para Jongho escondendo o aparelho de baixo da mesa, dizendo pro mais velho ir buscar ela e sua irmã pois haviam brigado novamente.

E aquela briga poderia não ter sido nada, mas a casa estava um completo lixo, assim que sua mãe havia chegado do trabalho não havia quebrado so o prato de Eunbi, mas sim quase a louça toda já que se dizia mal lavada. Havia quebrado o espelho do quarto de Yuju por pegar ela sentada por dois segundos em vez de dobrar as roupas.

E assim que recebeu a mensagem de que Jongho estava na frente da casa, sem ter feito barulho algum como Yuju pedia. A mais velha apenas fez um sinal para sua irmã, se levantando e mandando ela abrir a porta de vagar, e então Yuju pegou a panela de comida e caminhou devagar para a mãe que fumava vendo programas idiotas de tv.

Assim que a porta estava meia aberta mandou Eunbi ir para o carro e chegando mais perto Yuju nada feliz com as atitudes rudes de sua mãe, virou a panela de comida em cima de sua cabeça, sabendo que teria que ser rápida apenas saiu correndo pelo espaço pequeno da porta abrindo rápido a porta do carro, já que Songhee já vinha atrás.

E assim que fechou a porta Jongho acelerou rapidamente saindo de frente da casa das garotas deixando para trás uma mulher emputecida de mais, causando um sorriso nas garotas pela primeira vez ao dia.

ㅡ O que você aprontou agora? ㅡ Jongho falou enquanto diminuía a velocidade por já estarem distantes.

ㅡ Eu aprontei? Ela mereceu ㅡ Yuju se ajeitou no banco olhando para a irmã no banco de três que tinha um leve sorriso mas ainda em choque e segurando tudo o que uma vez apenas Yuju passava.

ㅡ Ela vai nos matar amanhã ㅡ Eunbi falou preocupada e com medo do que poderia acontecer.

ㅡ Vai, mas eu to aqui, não se preocupa de mais, okey? ㅡ falou sorrindo fazendo carinho na perna de sua irmã que ainda estava com o uniforme escolar, enquanto Yuju já estava de pijama por ter chegado mais cedo da escola.

ㅡ Sorte sua de ter um uniforme lá em casa ㅡ Jongho falou olhando para a namorada, colocando sua mão em sua coxa ao ver que Yuju estava com um pouco de ansiedade.

ㅡ Eu tenho tudo lá, moro mais na sua casa do que na minha ㅡ falou a morena sorrindo se sentindo mais a vontade com o mais velho ao seu lado.

Depois de um tempo chegaram no predio entrando na garagem, e assim sairam do carro para o elevador, indo para quase um dos últimos andares que Jongho morava.

Chegando no apartamemto as garotas tiraram seus sapatos deixando junto aos outros ali e então Yuju viu seu namorado confortar sua irmã dizendo que poderia comer o que quiser e assistir sua enorme teve na sala, deixando a garota feliz, assim indo pro quarto com Yuju.

ㅡ Eu tava assistindo filme e comendo sorvete, nao olha a bagunça ㅡ Yuju riu revirando os olhos, subindo em cima da cama para se jogar nela, adorava a enorme cama de Jong e como ela era macia.

ㅡ Vou comer todo seu sorvete, não quero saber ㅡ o mais velho olhava a garota esparramada em sua cama enquanto tirava a roupa pra por o pijama que havia deixado no sofá do quarto, pra assim subir na cama com a garota.

ㅡ Pode comer o que quiser, você sabe que eu adoro quando você vem me ver ㅡ o mais velho então pegou Yuju no colo se sentando com ela no meio de suas pernas para assim pegar seu notebook e voltar a assistir seu filme, dessa vez juntinho.

Yuju então passou a noite da melhoe forma possível naquele dia, e estava aproveitando bastante a companhia já que não era sempre que Jongho podia a ajudar a fugir daquele jeito, então as vezes a garota apenas tinha a senha do apartamento e ficava nele o dia todo.

Mesmo que sua mãe não gostase por nada do namorado mais velho de sua filha.

Mesmo que sua mãe não gostase por nada do namorado mais velho de sua filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ 08.01.2023 ✧

Mom don't like me ✧ Yuho; ateez, gfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora