02 ➵ Capítulo Dois

5.1K 609 166
                                    

Breathing | Hyunlix

— COMO EU saio daqui? — Lee, apesar de mais calmo, ainda estava se sentindo estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMO EU saio daqui? — Lee, apesar de mais calmo, ainda estava se sentindo estranho. — Se você tá aqui, lembra do passado né? — Hyunjin assentiu.

— O que já fizemos?

— Éramos amigos virtuais, passei um ano morando com a minha tia em Gyeongsan do Norte, mamãe conseguiu se organizar e fomos pra Incheon, onde você mora, ou morava, não sei. — ele gesticulou.

— 2015, então? Meu Deus, que ano. — Hyunjin sorriu ao se lembrar de tudo o que lhe foi permitido acessar. — É o ano do nosso primeiro beijo. O que 'tá acontecendo?

— Você tá com raiva de mim porquê não te contei que ia me mudar pra tão perto, estamos na mesma escola mas você me evita. — os olhos do Lee se entristeceram mais ainda.

— Vem aqui. — o Hwang atravessou o quarto e buscou as mãos de seu namorado, guiando este para o escritório. O monitor, rostos e rascunhos, pastas e mais pastas, isso provava que aquele Lee escrevia e desenhava o bendito manhwa que Hyunjin tanto falava. — Está bem perto do horário então é hora de publicar o próximo capítulo.

— Mas e se estiver faltando algo, só aquele Lee sabe. — o loiro tentou intervir.

— Amor. — Hyunjin o colocou contra a mesa grande de madeira e acariciou os cabelos loiros do seu único Lee. — Você é o Félix, o meu Lix. Que me disse "estamos namorando, e eu não quero saber se aceita ou não, eu quem decido!", o mesmo que conquistou um público imenso com sua escrita e desenho, que adquiriu uma força e firmeza sobrenatural, que lutou 'pra realizar seus sonhos mesmo sendo tão novo. Você é meu noivo, não pode fugir disso. — Hyunjin lançou um olhar destruidor. — Eu sei que pode estar confuso, eu também 'tô, mas estamos aqui um pelo outro. Agora chega de papo furado, vamos publicar essa merda!

Hyunjin puxou Félix pela cintura e sentou na cadeira atrás da mesa, colocando o mais novo em suas pernas e abraçando a cintura deste, com o queixo apoiado no ombro, cedendo acesso ao computador encima da mesa. Ainda assustado com tanto contato, Lee entrou no site recente, que deveria ser da empresa para a qual trabalhava, colocou alí o arquivo final do manhwa e olhou para Hwang na espera de uma confirmação.

— Isso, agora enviar.

Clic!

— Vai chegar nos sites!!! — Hyunjin correu de volta para o quarto com o namorado nos braços, Lee estava absurdamente assustado com tanto afeto e energia. — Amor eu-... Desculpa! — Hwang notou os olhos arregalados daquele Félix. — Eu esqueço completamente que esse você não é o-... enfim, que você não tá acostumado. — o moreno pegou seu celular encima da mesinha de centro em frente aos sofás e deitou ao lado de Félix. — Quando acha que vai voltar?

— Eu não sei, mas eu preciso voltar. — Lee se sentiu confortável o suficiente para se afundar no peito nu de Hyunjin e adormecer ali mesmo.

 — Lee se sentiu confortável o suficiente para se afundar no peito nu de Hyunjin e adormecer ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗯𝗿𝗲𝗮𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora