*sn*
Bem aqui estou, mas quem realmente sou eu....
-Pra começar meu nome é sn e me considero um ninja muito boa para minha pouca idade , moro com minha mãe ,meu pai e minha irmã.
-sou grata pelo oque tenho , infelizmente eu tenho um defeito ,minha timidez , parece que ela sempre me atrapalha em tudo que penso ou tento fazer , acho que isso foi resultado de uma coisa que não desejo pra ninguém , o bullying ....
-mas apesar de tudo eu tenho uma amiga muito próxima, a Rin , ela é uma das pessoas que mais amo , pois ela não me acha alguém frio e sem graça, ela me disse que não é culpa minha eu ser assim ...
~memorias da sn~
-eu estava chorando enquanto umas das meninas me batiam e caçoavam de minha cara , que raiva de você Elly , eu me sinto um completo lixo por não conseguir fazer nada contra ela e as outras meninas, até que uma hora sinto tudo escurecer e minha visão simplesmente sumir.
Mente de Sn: então é assim que tudo vai acabar , eu não passo de uma inútil igual elas dizem e talvez eu mereça isso , ou não, até porquê ninguém vai ligar pra um lixo como eu.
[Sinto minha visão voltar e junto sinto meu corpo novamente, olho para cima e lá estava uma menina e ela tinha me salvado , ela é como um anjo em meu campo de visão e além de tudo me salvou]
[Me mexo e sinto uma dor horrível em mim , não consigo me mexer muito então começo a me preocupar]
****- calma assim você vai acabar se machucando novamente .
-quem é você?, e oque estou fazendo aqui.
****- eu te salvei da Elly, eu achei que você tinha morrido pelo seu estado , parecia que elas tinha o puro rancor de você e meu nome é Rin.
[Não evito a lágrimas rolarem em meu pequeno rosto infantil, eu sei que pro meu tamanho não tinha muito oque fazer , mas me senti um lixo inútil]
-por que tem que ser assim? Até quando irei apanhar delas e aceitar como uma cadela , me sinto uma inútil por não ter feito nada.
Rin- você não tem culpa de nada disso , você é só uma criança e você também não é inútil como acha.
[Abraço forte ela , eu precisava daquilo e daquelas palavras que ela acabou me falando, as lágrimas caem sem rumo algum e também não faço nenhum esforço pra prender elas]
~memorias da Sn off~
[Novamente estou aqui com minha melhor e única amiga, a Rin, ela está falando do time e acaba tocando no nome de um menino oque me deixou bem interessada nessa conversa]
-me fale mais sobre esse Obito Rin .
Rin-bom ele é bem engraçado, principalmente o jeitinho dele , eu acho ele muito fofo e engraçado , mas porquê está me perguntando isso ?
-só me interessei muito sobre ele , acho que por causa do nome dele , nada demais.
[Acho que consegui disfarçar bem , eu queria conhecer mais sobre ele de algum jeito , ele me chamou muito minha atenção]
♡até o próximo capítulo ♡
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ UM AMOR , UMA HISTÓRIA♡ (leitora e Obito)
Фанфикuma jovem moça chamada sn que acabou se apaixonando perdidamente por seu colega, o uchiha Obito , mas parece que a história não foi como ela bem queria que fosse ... parece que nem tudo a sn pode evitar , nem mesmo essa paixão por alguém que nem con...