fazem pouco mais de três meses que terminamos, parece uma eternidade... parece que foi ontem. entretanto, minhas noções de tempo pouco importam, afinal, já acabou. se foi. não volta mais.
meu peito dói ao pensar que não vou mais sentir o seu abraço, seu beijo carinhoso ou seu carinho acolhedor. apesar de tudo, ainda te quero tanto quanto queria quando tudo começou. ainda te desejo tanto que dói.
sua ausência grita ao meu redor e essa é só mais uma entre as inúmeras noites que passei lamentando sua falta. ah, eu faria de tudo pra poder esquecer tudo que aconteceu. pra talvez consertar os erros, ou apagar tudo que a gente foi e poderia ser.
será que você se arrepende tanto quanto eu? será que você também pensa no que poderia ter sido diferente? onde nós pecamos e acertamos. onde nós falhamos.
apesar de ser muito boa em fingir que te esqueci, a realidade é que você ainda está aqui, por toda parte;
impregnado nas minhas memórias;
no meu coração.
por mais que eu tente seguir em frente, ninguém é você. ninguém tem sua risada, seus comentários ácidos ou sua inteligência. ninguém fala com tanta paixão quanto você, ninguém faz meu coração explodir de felicidade quando me manda um bom dia ou quando acorda do meu lado me embalando com os olhos inchados e o cabelo amassado.
eu te odeio por ter feito eu me apaixonar tanto.
e eu me odeio por ter me permitido amar alguém de forma tão ardente.
espero que isso tudo pare de me atormentar um de dia. que tudo pare de doer tão intensamente.
com amor,
eu.