Capítulo III - Fiz merda
Bar sem nome definido, 21h47
Pov Thiago (pequena volta de tempo)Depois de alguns minutos sentado, jogando conversa fiada, o vício fala mais alto e decido ir pra fora fumar, por mais que tenha prometido pra Elizabeth que iria parar, já não é algo ao meu alcance.
Dou uma desculpa qualquer e vou a varanda do local, um lugarzinho aconchegante com uma bonita vista pra rua, onde as madeiras estalavam a cada a passo por seu estado não tão conservado
Havia menos de 10 pessoas no local, algumas fumando, outras pedindo uber e uma pequena parte pareciam em um tipo de flerte
Paro de analisar as pessoas e começo a focar no cigarro e o alívio momentaneo que sentia a cada trago, mas que mesmo tão rápido trazia um certo conforto. Quando derrepente me deparo com uma voz familiar ao meu lado
—Opa Thiagão- Liz veio atrás de mim, parecendo meio preocupada, tô dizendo que as vezes ela pode ser uma graça
—Opa minha querida! Não vive sem mim em- Falo soltando o característico arzinho pelo, notando um leve rubor aparecer em suas bochechas, coisa que me fez sorrir bobo, não vou mentir.
—Não viaja Thiagão, Não viaja- Ela dá um sorriso de canto, ironizando–enfim só queria vim falar com você.
—Falar oque?
—Ah sei la- Ela fica de frente pra mim, um pouco perto demais, e eu? A um fio de pifar
—Então veio só me fazer companhia mesmo?
—Uhum, Sabe sua companhia me faz bem, eu gosto de ficar perto de vc.
Sinto meu rosto queimar, por mais que eu soubesse que ela falava isso pra mim em tom de amizade, uma pequena parte de mim queria acreditar que não, que havia algo a mais, nem que seja um resquício-Sua companhia tbm é incrível pra mim, minha querida- Por algum motivo começo a encarar a boca dela, imaginando como poderia ser se Elizabeth correspondesse meus sentimentos, como seria se eu tomasse um pouco mais de atitude, se eu fosse o homem de sua vida?
Me concentro tanto naquele pensamento que nem percebo ela se aproximando mais e mais encostando as mãos em meu peito e me beijando, a sensação de encaixe, como se isso fosse o que ambos procuravam a tanto tempo, o frio na espinha, a satisfação de nos dois..
Tudo por água a baixo
Isso era tudo que eu queria, oque eu procurei por anos, que só se realizava nos meus sonhos mais otimistas, mas essa sensação esse frio na espinha, era algo que eu não esperava, não é como se eu não quisesse isso, mas o choque foi grande e num instinto infeliz eu a empurro pra longe, talvez o meu maior erro em longo tempo, eu queria ter continuado, ter a abraçado e falado todas as frases cafonas de amor e nossa história, falar pra ela que não era minha intenção, que aquele beijo era tudo que eu havia esperado por anos...
Mas antes que eu voltasse a realidade ela sai correndo pra dentro do bar, eu vou atrás tentando seguir seus Passos, me perdendo na multidão e música alta, mas a perco de vista.
Depois de procurar ela por uns 15 minutos, revirando o bar inteiro, Percebo alguém me cutucando quando viro pra trás eu vejo Arthur
—THIAGO ACHEI UMA AMIGA QUE TA AFIM DE FICAR COM VC- ele grita pelo som alto, pior momento impossivel
—ARTHUR NÃO É A MELHOR HORA!
Ele n ouve e trás uma mulher pra perto de mim, ela fica puxando assunto e eu apenas procuro Liz com os olhos, tentando cortar a conversa pra voltar a minha buscaA moça continua insistindo em papos sem nexo e eu tento desviar da situação, antes que pudesse dar o pé dali e ir atrás da Liz eu acho ela, mas na pior hora possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamingos- Lizago (Sendo Corrigida)
RomanceA Equipe E marca mais um de seus incríveis encontros, mas após um beijo não esperado e um empurrão menos esperado ainda, Thiago com a ajuda de Arthur, César e Joui tenta reconquistar Liz, que não poderia estar em fase pior. •••••••••••••••••••••••••...