Você é MINHA

6.6K 373 266
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook ON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook ON:

Quando S/N subiu para arrumar suas malas, eu e J-Hope ficamos nos olhando. Depois que vi que o mesmo poderia achar estranho e começar a desconfiar de mim eu comecei a conversar com ele.


‐ Eii, não me olhe assim. - falei dando um leve tadinha em seu braço - Eu irei cuidar dela, ela é como uma filha pra mim.

‐ J-Hope: Você nem é tão velho assim, e acho bom você cuidar dela mesmo, não confio em você, mas espero que não faça nenhuma besteira e nem a obrigue a nada.

‐ Eu tenho 29 anos, ela tem 20, tenho 9 anos a mais de experiência na vida do que ela, apesar dela ser uma mulher muito inteligente eu a considero como uma filha, ainda ainda está aprendendo a viver nesse mundo, pode ter certeza que irei cuidar dela.

‐ J-Hope: Você não poderia chamar outra pessoa pra ir com você nessa viagem? Tem que ser justo ela? Eu vim do Brasil para vê-la e ela vai ter que viajar justo agora.

‐ Me desculpe, mas realmente tem que ser ela, se eu colocasse alguém no lugar dela, ela iria perder muito dinheiro e eu sei que ela tem os planos de vida dela, só quero ajudá-la.

‐ J-Hope: Hum. Entendi..

‐ Ela sempre fez seu trabalho muito bem, por isso ela é minha secretária, contratei ela porque sabia que ela seria ótima nesse cargo....

Depois parei de falar da empresa e sobre a S/N e comecei a falar sobre, música, videogame, futebol e etc.... tudo que um homem gosta e que se entendem. Tinha várias coisas que eu realmente tinha em comum com ele e isso só me ajudou a distraí-lo e pra ele passar a confiar em mim.


Ver minha bonequinha e aquele desgraçado juntos só me deixou irritado e com vontade de acabar com ele ali mesmo. Ver que ela estava preocupada com ele e dizendo que era pra se cuidar e no final soltando um "I love you", isso foi um cúmulo.

‐ Não precisa ficar naquele chamego todo, era só dar um tchau. - falei sério olhando para a estrada

‐ S/N: Isso é ciúmes? Ele é meu melhor amigo e eu precisava me despedir dele de forma correta, não sei quando irei vê-lo novamente. - falou ainda olhando para a janela

‐ Que bom que ele foi embora, não aguentava mais ver esse cara perto de você.

‐ S/N: Olha, se você gosta de mim como você diz, você irá mudar! Não irei ficar com um cara possessivo e louco desse jeito, nem meu amigo pode chegar perto de mim quem dirá outras pessoas.

‐ Você terá que se acostumar, não irei mudar meu jeito por causa de você.

‐ S/N: Ótimo, isso só mostra mais quem você é.

Escutar tudo aquilo saindo da boca da minha boneca estava me matando, por que ela não me aceita do jeito que sou? Eu faço de tudo pra agradá-la e ela nem se esforçar para dizer que eu estou no caminho certo.

Algumas horas depois.....

Chegamos em casa e ela subiu para arrumar suas coisas, depois da nossa conversa no carro ela não falou mais nada. Irei preparar algo para nós comermos, todos os dias vou fazer meu melhor e irei cozinhar seus pratos favoritos.

[...]

Depois de algumas horas eu terminei de fazer a janta e fui chamá-la pra comer.


‐ S/N? - falei batendo na porta - S/N? - Bati mais uma vez e ela não abriu, girei a maçaneta e vi a mesma ainda arrumando suas roupas - Você não me ouviu bater na porta e chamar?

A mesma ainda não falou nada e continuou arrumando suas roupas.


"Está na hora de você dar uma lição nela."

"Ela não gosta de você."

"Deveria levar ela para nossa sala de diversão e dar uma bela surra nela, deixar algumas marcas em sua pele para ela saber quem manda aqui."


De novo a voz na minha cabeça voltou a me perturbar, balancei a mesma tentando as parar e elas continuam me dando ideias do que fazer com minha bonequinha.


"Vamos lá, deixe de ser fraco."

"Dê uma punição a ela por todos aqueles dias que ela te provocava desfilando só de lingerie em casa."


Eu tentei, juro que tentei, mas as vozes tomou conta de mim. Quando me dei conta eu já estava caminhando até S/N.


‐ Vamos, porra! Você é surda? Não está me ouvindo te chamar? - gritei olhando nos seus olhos e segurando forte no seu braço

‐ S/N: J-jungkook, está me machucando.. - Vi os olhos dela lacrimejar e só tive mais vontade de continuar

‐ Eu fiz o jantar, vamos descer e você irá comer. - falei puxando-a para cozinha

‐ S/N: E-eu não.. e-estou com f-fome.. - falou tentando se soltar

‐ Eu não estou fazendo uma pergunta, é você irá comer. - falei a empurrando e fechando a cadeira

Comecei a colocar a comida em seu prato e dei para ela, sentei em uma cadeira ao seu lado e fiquei observando-a olhar para o prato.

‐ Está esperando o quê? Coma!

‐ S/N: Eu já falei que não estou com fome!

‐ E eu já falei que você vai comer!

A mesma ainda ficou olhando para o prato e eu perdi o resto da paciência que me restava. Segurei seu rosto e o apertei, a mesma abriu a boca sem querer e eu coloquei a comida em sua boca.

‐ Boa menina. - vi que ela não estava mastigando - Mastiga essa porra, S/N.

A mesma ficou parada olhando para o prato e vi uma lágrima cair do seu rosto, ela não mastigou então eu desferir um tapa em seu rosto.

‐ Eu já perdi minha paciência com você, já fui bonzinho demais. - falei me levantando da cadeira - Faço de tudo pra te agradar e você não me obedece, faço o jantar com tanto amor e boa vontade e você nem olhar na minha cara olha, nem comi a comida e fica parecendo uma criança fazendo birra. - segurei seu rosto e disse - Se eu fosse você começava a se acostumar com seu novo lar, agora você é minha e fazer birra não irá me fazer mudar de ideia.




-----------------------------🐰---------------------------

Oii, amores e amoras! O que estão achando dessas vozes na casa de Jungkook? Será que essa voz irá dominá-lo?

Se estiverem gostando por favor favorita a fic, comenta, compartilha com amigas ou parentes que amam esse tipo de fic e por favor interajam para que eu saiba que vocês estão gostando. Isso me motiva a continuar! 💜🥰

Stalker Bunny - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora