Espero que gostem
______________________________________
Pov Sn
Acabei chegar em Tokyo nesse exato momento e 22:00 da noite, sai do avião peguei minhas malas e fui pra frente do aeroporto vê se pego um táxis. O carro parou e coloquei minha malas no porta malas e entre no carro.Conversar on~
_Boa noite moço
Taxista:Boa noite senhorita aonde vamos?
_Por favor me deixe nesse endereço- entreguei um papel com o endereço da casa que eu comprei aqui-
Taxista: Ok
Conversar off~
Ele sai com o carro e eu só observando a vista pela a janela Tokyo tava tão lindo faz 5 anos que não venho aqui me trás boas lembranças....
Conversar on~
Taxista: Moça já chegamos-ele diz olhando pra mim-
_Muito obrigada, deu quanto?-perguntei-
Taxista: a deu 5.000 ienes
_A certo aqui está- entreguei o dinheiro pra ele- tchau muito obrigada-falei saindo do carro-
Taxista: Obrigada vc
Conversar off ~
Sai do carro abri o porta malas e peguei minhas malas e fiquei olhando a casa que era muito mais linda pessoalmente.
Essa e a casa(a casa por dentro vou tirar só um capítulo pra mostrar)
Entrei em casa ela era perfeita, fui direto pro quarto, entrei no quarto e logo pulei na cama que era super macia só que não podia ficar de preguiça não tenho que tomar um banho e me ajeitar pra dormir pq amanhã cedo vou atrás do takemichi na escola que ele estuda.
Levantei da cama peguei a mala que tava as roupas de ficar em casa e abrir ela a colocando encima da cama dela tirei um pijama,uma calcinha e uma toalha e fui tomar meu banho.
(15 minutos depois)
Acabei meu banho me vestir escovei meus dentes e desci pra cozinha pra caçar alguma coisa pra comer só que quando eu cheguei lá lembrei que não tinha comida, eu teria que sair pra comprar alguma coisa pra comer.
Então lá se foi eu subir pro quarto de novo e por uma roupa de frio pq aqui tá muito frio depois desci direto pra garagem pegar minha moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Infância ( Draken e Sn.)
FanfictionUma história onde a Sn e a irmã mais velha de takemichi que foi em bora de Tokyo pra morar nos EUA e por lá acabou montando uma gang chamada Serpentes... Só que antes dela ir em bora ela era a melhor amiga do Draken e dos meninos....Antes dela ir em...