Contando a Verdade

415 46 11
                                    

-Lily que bom que você chegou! Achei que tinha sumido!! Aonde você tava!?- James perguntou ciumento.

-Não te interessa!- Falei e dei PS ombros me sentando junto a Roxanne- E ai Rox?

-Oi Lily! Mal e você?

- Mais ou menos!- Eu disse.- Por que mal?

-Não fiz nenhum amigo!- Ela respondeu triste e eu a abracei.

-Não fica assim Rox... A intenção é essa! Nós não falarmos com ninguém!

-Sério!?- Ela limpou as lagrimas que comecavam a escorrer.- Roxanne é daquele tipo de garota que ainda acredita em contos de fadas, príncipes encantados e tudo mais... Ela é a mais nova da familia, está fazendo o 3° ano junto a Hugo, seus pais a mimam muito, ela cresceu no mundo de fantasias e contos de fada, deve ser por isso que ela é assim.

-Lily promete que vamos voltar pra casa?- Ela perguntou chorosa.

-Prometo Rox! Agora digam por que me chamaram aqui?- Perguntei os encarando.

-Porque... Temos que resolver comp vamos voltar pra casa!- Disse Teddy.

-Mais o Dumbledore disse que iria conseguir um vira-tempo especial pra podermos voltar! Assunto resolvido!- Fui me levantar e James me puxa de novo.

-Agora diga... Aonde estava?

-Não interessa...- Eu o encaro- Na biblioteca fazendo o trabalho de Poções que o Professor Snape passou.- Respondi nervosa.

-Prefere fazer um trabalho ao se diver...- James é interrompido por uma garotinha do 1° ano que entrou correndo na sala.

-Me pediram pra entregar este bilhete pra vocês!-Ela estendeu a mão e eu peguei o bilhete.- Tchau!- Ela saiu correndo do banheiro desengonçada.

-"Caros novos alunos, eu e meus amigos queremos conhecer vocês melhor! Peço que nos encontrem na Casa dos Gritos, perto ao Salgueiro Lutador, às 20:00 (Horário de Jantar).

Assinado: Gw, Hg e Rw."

-Quem são esses!?- Rose pergunta.

-Sei , mais são 19:50 vamos logo!- Teddy fala e nos saímos do banheiro.

(***)

POV'S James

Eram 20:00 em ponto, chegamos perto do Salgueiro Lutador-immobilus!- Gritou Lily e o salgueiro se imobilizou.

-Muito bom Lily!- Alvo disse.

-Obrigada!- Agora vamos entrar!- Disse Lily e nos puxou pra dentro da casa.

-Que cheiro é esse?- Lily pergunta abanando o rosto após entrar na casa.

-Não sei mais me faz passar mal!- Lily fala e logo após isso a ultima coisa que me lembro é alguem me puxando pelas pernas.

******************************

Capitulo pequeno ? É que gosto de deixar vocês curiosos! Não consegui fazer nem 1.000 palavras hoje. Mais acho que amanhã tem mais.
Beijos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hogwarts e a 2° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora