Katherine
Chegamos em casa, estacionamos o carro e todos se sentam no sofá.
—fala aí pai o que tanto você quer contar, odeio enrolação.–e eu odeio você, pedaço de merda.
—bom, eu vou ser direto.—ele respira fundo.—por conta dos negócios, vamos nos mudar pra Los Angeles.
—DIO MIO!!!! Eu sempre quis morar lá. —grito entusiasmada.—quando vamos?
—arrumem suas coisa iremos amanhã. —minha mãe olha incrédula com a rapidez da mudança.
—temos que ir mesmo? —minha mãe pergunta meio... não sei descrever o que ela tá pensando.—é só que tenho muitas coisas a resolver, teria que ter mais tempo pra resolver esses assuntos.—agora consigo descrever que ela tá mega nervosa.
—mas mãe que coisas pra resolver? Com todo respeito, a senhora é uma madame, esposa de um mafioso e tem tudo o que quer, por que teria coisas a resolver?
—é...eu...tenho que me despedir das minhas amigas, as outras "madames" como você nos chama.—fez aspas com os dedos na parte das madames.
Todos a olhamos estranho, ela odeia aquelas mulheres.
—mas pai e a máfia, como fica?— o Matteo pergunta depois de muito tempo apenas escutando.
—boa parte da máfia ficará aqui, vou levar os meus melhores empregados, vamos organizar os melhores roubos, a aliança com a máfia Slayers tem muito a nos oferecer.
—eu vou arrumar minhas malas pra não esquecer de nada.—digo dando um beijo nos meus pai, olhando com repulsa pro Matteo, e subindo as escadas em seguida.
Chego no meu quarto, e olho bem pra ele, por mais que eu sempre quisesse morar em Los Angeles, aqui foi meu lar por muito anos, e vou sentir saudades.
Vou até meu closet, pego uma mala e começo a encher as malas com as minhas roupas, maquiagens, acessórios, e todas as minhas coisas.
O resto das outras coisas que não vão em malas eu começo a colocar em caixas, abro uma das gavetas e avisto algo que não via á anos, muitas fotos minhas e do meu irmão, na época que éramos inseparáveis, sinto falta daquele antigo Matteo, que por mais que fosse o mais novo me protegia de tudo e todos, quando íamos treinar no casarão, ele não deixava nenhuma garoto encostar em mim.
Sorrio com a lembrança, ele poderia ter impedido aquilo, podia ter me protegido daquela vez, por que ele não fez nada pra impedir que aquilo acontecesse.
Após essas lembranças boas e ruins, termino de guardar tudo. Coloco o celular pra carregar, e deito na minha cama extremamente cansada, logo vou fechando os meus olhos e dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chiama il Mio Nome//Vinnie Hacker
ФанфикKatherine não é nada como as outras garotas, ela é filha do chefe da mafia Matali, ela mata e rouba quem quiser, e usa a seducão, e muito treinamento pra isso. Ela é determinada, ambiciosa, extremamente atraente, e muito mais, ela é a filha mais vel...